Postado 8/12/2010 às 00:31 12/8, 2010 Buenas povo! Primeiramente gostaria de falar que revirei o fórum e busquei um monte e não achei falando sobre esse produto. Meu pai comprou para tomar antes da academia por recomendação de um amigo, gostaria de saber se alguem ja chegou a usar e se funciona ou possui algum efeito colateral. Vou experimenta-lo amanha, postarei o que achei depois! Mas é isso, se alguem souber e quiser comentar ficaria agradecido Abraços e bons treinos. Agora tudo faz sentido!
Postado 9/12/2010 às 00:26 12/9, 2010 Ripped Fast da UNIVERSAL ou Ripped Caff 444 da BodyAction?? Esses produtos nada mais são que cafeína... Toma 3 caps meia-hora antes de ir treinar. "É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."
Postado 9/12/2010 às 00:37 12/9, 2010 Se puder, manda manipular cafeina: Este produto contem quase 18g de cafeina, e sai entre R$60 e R$70. Manipular 18g de cafeina, sai em media R$22 e R$30. Guaraná em pó contem em média 3,4% a 3,8% de cafeina a cada grama do produto. 1g=34mg cafeina 100g = 3g400mg Valor em média R$5 a R$7. Portando é mais em conta manipular. Abraços. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/12/2010 às 00:46 12/9, 2010 É... manipular só a cafeína em caps de 200mg eu acho uma boa! Mas já que tu já comprou, manda do jeito que te falei no pré treino. "É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."
Postado 9/12/2010 às 19:30 12/9, 2010 Autor Tomei ele hoje no pré-treino, não achei la essas coisas, mas deu uma ajudinha! Mas vou continuar tomando, não vou julgar ainda que o produto é ruim pois essa semana meu treino esta um lixo, estou indo dormir de madrugada e ralando um monte, pois estou na reta final dos estudos e tudo mais e isso esta interferindo bastante também, mas obrigado a todos pelas dicas. Abraços e bons treinos. Agora tudo faz sentido!
Crie uma conta ou entre para comentar