Postado 7/12/2010 às 21:29 12/7, 2010 então galera, não sei o que aconteceu, mas hoje, fui treinar abd, comecei fazendo esse exercicio fiz uma série, e descansei um pouco, na segunda série, quando fui fazer a primeira, meu abdômen se contraiu todo, e fiquei com uma forte dor, e meu abdômen continuou contraido, até eu relaxar um pouco e voltar ao normal.. o que pode ter sido isso? Minha conta Last.fm
Postado 7/12/2010 às 21:38 12/7, 2010 Autor acho eu que pode ser caimbra nossa mano, nunca vi meu adb tao contraido na minha vida, doeu muito velho. acho que pode ter sido isso mesmo. Minha conta Last.fm
Postado 7/12/2010 às 22:01 12/7, 2010 sauhaushauhas....é uma caimbra!! eu só vi os gomos do meu abd quando aconteceu isso....uashuahuhasuh morri de dor! "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 7/12/2010 às 22:06 12/7, 2010 Um conhecido meu da academia ele nem treina abd pq sempre acontece isso com ele tbm... q será q é isso ?
Postado 7/12/2010 às 23:50 12/7, 2010 Autor sauhaushauhas....é uma caimbra!! eu só vi os gomos do meu abd quando aconteceu isso....uashuahuhasuh morri de dor! nossa veio, mas ficou lindo d+ meu adb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou trincadao, mas nao deu pra olhar muito porque tava doendo muito kkkkkkkk Um conhecido meu da academia ele nem treina abd pq sempre acontece isso com ele tbm... q será q é isso ? rapaz, eu acho q eu dei pouco tempo de descanso, ou não alonguei direito. Minha conta Last.fm
Postado 8/12/2010 às 00:02 12/8, 2010 Então mano mas o mlk nem treina .... pq qndo ele treina o abd contrai. Ainda bem q em mim nunca deu e olha q meu treino de abd é com bastante peso.
Postado 8/12/2010 às 00:10 12/8, 2010 Se forçar muito, da isso ai mesmo Tipo Fazer uns exercicios tipo terra ou agachamento, que o abdomen segura, e depois fazer abdominal, Ou fazer 2 dias seguidos, sei la
Crie uma conta ou entre para comentar