Postado 8/09/2008 às 19:54 09/8, 2008 galera o seguinte atualmente eu faço o treino ABC 1x(3 dias na semana) mais nos dias em que nao malho e fico em casa faço varias flexoes(apoio de frente) vcs devem tar se perguntando pq eu num vo pra academia em vez de fzr isso é pq minha academia nao ér tao perto de mim e jah chego meio cansado ai como nao consigo ficar parado eu faço flexoes e alguns abdominais minha duvida é a seguinte nos dia em que nao malho e faço esse outro tipo de exercicio precisa suplementar.? mesmo nao esforçando meu corpo ao maximo.? outra vcs acham q eu to perdendo meu tempo a toa com esses tipo de exercicios.? abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 8/09/2008 às 22:16 09/8, 2008 ABC 2x? Eu acho que abc 2x seria 6 vezes na semana... em relação a sua duvida eu acho que vc deve parar de fazer esses exercicios pois nao estaria dando o tempo pros musculos descancarem, e o musculo cresce no descanso.. podendo entrar em over..
Postado 9/09/2008 às 01:15 09/9, 2008 Autor ABC 2x? Eu acho que abc 2x seria 6 vezes na semana... em relação a sua duvida eu acho que vc deve parar de fazer esses exercicios pois nao estaria dando o tempo pros musculos descancarem, e o musculo cresce no descanso.. podendo entrar em over.. foi mal viajei ABC 1x "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 9/09/2008 às 14:28 09/9, 2008 Dependendo da intensidade e quando vc faz flexoes.. pode prejudicar seu treino e tbm seu descanço.
Crie uma conta ou entre para comentar