Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Saolin 2010/2011

saolin

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,92

Peso: 90

BF: 11%

Medidas: Desatualizado. Preciso pegar medição.

Objetivo da dieta: bulking(limpo de preferencia)

Tive uma mudança de horário no meu serviço, como podem ver estou trabalhando de madrugada agora.

Eu trabalho da 00:30 as 9:00

Estou com dificuldade de reestruturar minha dieta.

Gostária de susgestões de refeições para as que estão com ????????

E qualquer possivel correção nas demais.

Dieta:

dieathiper07122010.jpg

Postado

Sim, eu estou no trabalho, porém la tem geladeira e microondas da pra leva qlq tipo de comida.

A minha duvida é realmente o que colocar nessas refeições.

A quantidade de macronutrientes de cada uma delas devido a sua proximidade com a minha hora de dormir.

Postado

Oloco, é só seguir a sequencia. UAHUAHAUHAUHAUHA

Em cima de cada refeição tem escrio Meal 01, Meal 02, etc.

é a sequencia das refeições.

Postado

Desculpe o flood.

Porém esqueci postar uma duvida.

Já que estou em um bulk quanto deve ser as calorias a mais? E estás mais vindas de que? proteinas?

E como visto terei que almentar algumas refeições. Quais?

Postado

Amigo, se o seu treino é das 18:30 até as 19:30, as duas bananas ali não tem "efeito" nenhum a não ser pesar na barriga. Meia horinha pra banana não é nada...

As vezes treino em horários parecidos com o seu, e quando faço isso, acordo perto da hora do treino, no caso ai 17:30hrs, mando 15g de bcaa antes + pré workout e vou treinar "em jejum". Tomando 20g de bcaa intra treino. Acho bem mais vantajoso assim do que colocar algo na barriga só pra quebrar o jejum e não ter digestão, entende?

Se não quiser fazer isso, eu tiraria as duas bananas, e aumentaria pra 70, 80g de dextrose no pós separado do Whey. Tomaria o Whey uns 20 minutos depois da dextrose.

Quantas g de gordura ta p/dia, não da pra ler na tabela. Dependendo da pra aumentar as kcal adicionando mais óleos.

Postado

Foram 98g de gordura.

vixi, mas pra jogar 15g de BCAA antes e 20g no treino, vai muito BCAA. ai vai me pegar o financeiro.

Então vou tirar as 2 banana e colocar mais dextrose no pós.

E só por curiosidade. porque dividir a tomada do whey?

Postado

Foram 98g de gordura.

vixi, mas pra jogar 15g de BCAA antes e 20g no treino, vai muito BCAA. ai vai me pegar o financeiro.

Então vou tirar as 2 banana e colocar mais dextrose no pós.

E só por curiosidade. porque dividir a tomada do whey?

Cara, existem várias teorias sobre essa divisão. EU, prefiro por que quanto tomo junto me sinto mais "cheio" e tomando separado minha apetite aumenta. Uns defendem a tese de que tomar junto, parte do whey o corpo usaria para repor energia e etc... Mas enfim, se for debater existem vários argumentos.

Vá testando várias coisas, tipo um dia ir treinar só com um copo de café por exemplo, ou suco de laranja. Um gatorade, enfim, testes pra ver qual é o melhor pra vc.

Eu acho bacana fazer testes pra ir conhecendo o proprio corpo.

Postado

Cara, existem várias teorias sobre essa divisão. EU, prefiro por que quanto tomo junto me sinto mais "cheio" e tomando separado minha apetite aumenta. Uns defendem a tese de que tomar junto, parte do whey o corpo usaria para repor energia e etc... Mas enfim, se for debater existem vários argumentos.

Vá testando várias coisas, tipo um dia ir treinar só com um copo de café por exemplo, ou suco de laranja. Um gatorade, enfim, testes pra ver qual é o melhor pra vc.

Eu acho bacana fazer testes pra ir conhecendo o proprio corpo.

Irei fazer os testes, porém após toda uma noite dormindo onde seu corpo apenas consume recursos. Você acordar e ir treinar com apenas um suco de laranja por exemplo. Ira te faltar energia não? Com isso seu corpo não ira acabar consumindo musculatura para ter energia para treinar?

Postado

Irei fazer os testes, porém após toda uma noite dormindo onde seu corpo apenas consume recursos. Você acordar e ir treinar com apenas um suco de laranja por exemplo. Ira te faltar energia não? Com isso seu corpo não ira acabar consumindo musculatura para ter energia para treinar?

Por isso que é importante a alimentação no dia anterior, principalmente a noite. Mas eu ja cheguei a treinar depois de 24 horas sem carboidratos por exemplo e nunca perdi massa assim não. Se fosse assim essa moçada que ta fazendo a Warrior diet que fica dia todo "em jejum" morreria depois do treino, rsrs

Se vc se sentir "mal", deixe um shake perto de vc com dextrose, se achar que vai passar mal é só tomar que ja era, mas acho muito dificil isso acontecer. Por isso que é bom ir testando.

Tem gente que treina bem pra caramba só com batata doce, outros só com aveia e outros sem carbos. Eu me sinto mais forte e disposto sem carboidratos.

Vc pode testar também tomar 15, 20 gramas de Whey uns 15, 20 minutos antes do treino. Ja li artigos que diziam que essa quantidade faz bem para aumentar a síntese proteica. Não vou achar o artigo agora...

Esqueci de falar, pra aumentar as kcal da sua dieta, como as gorduras ja estão num patamar bom, só aumentando carbos mesmo. Ja que proteína tmb esta "alta". Da-le banana, hahaha

Eu quando quero aumentar kcals como banana pós refeições. (como sobremesa) rsrs

Postado

Mais alguma sugestão além de banana?

Pra bater com o whey eu até consigo tomar a banana. Agora comer mesmo normal, eu não consigo.

Já tentei milhões de vezes, não daaa! Não consigo gostar.

Postado

Pega um pote de Whey vazio, coloca aveia, leite integral em pó, canela e um pouco de caseína pra dar algum gosto (eu faço isso com sabor de chocolate). E toma depois das refeições que vc quer dar um UP nos carbos. Como é tudo carbo de médio IG, fica bacana. 60 ou 80 gramas com água depois de uma refeição. Ai vai de vc.

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...