Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro Ciclo, 1G Dura , 600Mg Deca , 50Mg Dianabol


Posts Recomendados

Idade 19 anos

Tempo de treino: quase 4 anos

Peso: 92kg

Altura:1,75

BF%: de 13 a 15%

Medidas 42 de braço o resto eu nem sei

Quantos ciclos já fez: 2

objetivos com o ciclo

Bulking Clean

Dieta montada baseada em CCC

Vários outros suplementos e tpc haverá tambem, mas nem entrarei em detalhes, pois minhas dúvidas são outras

Estrutura do ciclo

1-10 Durateston 1g Farma

1-10 Deca 600mg Landerlan

1-4 50mg Dianabol

Talvez Stanozolol no final do ciclo, mas se eu fosse usar seria 6 semanas, iria ser muita droga.

As dosagens podem parecer altas, mas já ciclei antes e infelizmente acabei exagerando nos meus outros ciclos, qualquer dosagem menor que essas surgem poucos efeitos.

Dúvidas:

Qual a melhor maneira de dividir as aplicaçoes sendo que 1ml =250mg durateston ; 1ml= 200mg de deca

Essa decaland é boa ? só vejo falar que é mt inferior que a de farma , mas a de farmácia é muita cara com dosagem pequena e a FM também esta cara

A outro metódo de usar o HCG sem ser 250ui a cada 4 dias ? pois teria que guardar na geladeira, e eu acho que minha mãe não ia gostar muito quando ela fosse la pegar um suco e ver uma ampola.

Editado por Highpump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dúvidas:

Qual a melhor maneira de dividir as aplicaçoes sendo que 1ml =250mg durateston ; 1ml= 200mg de deca

Segunda Feira: 2 ml Dura ( 500mg ) 2 ml Deca ( 400mg )

Quinta Feira: 2 ml dura ( 500mg ) 1 ml deca ( 200mg )

Essa decaland é boa ? só vejo falar que é mt inferior que a de farma , mas a de farmácia é muita cara com dosagem pequena e a FM também esta cara

Sim é muito boa a decaland, Landerlan pode confiar se a fonte for quente, são ótimos produtos. abraço!

Obs: Eu não iria de 1g de testo e sim 750mg já é o suficiente!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só adicionaria hCG durante o ciclo, 500iu/semana seria o mínimo, eu faria 250iu seg-qua-sex

se não puder deixar em casa, deixe na casa de um amigo, por exemplo.

ou deixa escondido dentro de algum potinho de comida, molho (vazio lógico), seilá, que ninguem mais além de você mexeria iauhoaiua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não acho as dosagens exageradas, vejo nego em forum gringo(t-nation) por exemplo usando a mesma quantidade de deca pra testosterona, 1g e 1g

e o pessoal experiente ou pelo menos antigo do fórum, falando que esta tudo okay, sem contar que estava lendo um livro dizendo que o seu corpo aproveita toda a testosterona que você aplica que o fígado é capaz de metaboliza mais de 2g, mas estive pensando se eu reduzir as quantidades já sobra uma grana pra eu introduzir o stano, então o que acham assim:

1-10 Durateston 750mg (Schering-Plough)

1-10 Deca 400mg (LAND)

1-4 Dianabol 40mg (FM OU LAND) ( Sempre me da uma dor desgraçada no estomâgo, principalmente quando vou dormir )

8-11 Stanozolol 100mg DSDN (FM)

Poiseh Gold, tenho 2 amigos aqui da cidade que eles já usaram deca-durabolin(farma) e land, a de farma a dosagem foi menor, os dois disseram que da de 100 a 0 na land, mas é impossível eu usar a de farma sairia mais de 100 reais por semana se fosse 200mg.

Quanto aos demais usuários muito obrigado pela ajuda continue, ajudando eu não desconsidero nada do que vocês falam, mas como os estudos sobre tais drogas são poucos eu acabo agindo por emperismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o tijolo disse tudo , no caso da dura q tem 4 esters varia muito os picos o que aumenta mto o estradiol entao tem d botar um AI p evitar efeitos relacionados a ele , quanto a 1g de dura eu particularmente nao acho "muito" pelo fato dos 4 esters da dura entao vc nunca vai ter uma dose x constante , por ex com cipionato q tem a mv maior em certo tempo se vc usa 600mg semana vc vai ter essas 600mg circulando ativa , porem a dura vc vai nunca vai ter as 250mg ativar porque enquanto o prop e o fenil agem os outros esters n vao ter subido e vice versa... mas 750 ja estaria d bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em outro protocolo também mas não sei se trenb e diana juntos tão supressivas iria ficar bom no ínicio do ciclo

1-10 Durateston 750mg (Schering-Plough)

1-6 Trenbolona 110mg DSDN (FM)

1-4 Dianabol 40mg (FM OU LAND) ( Sempre me da uma dor desgraçada no estomâgo, principalmente quando vou dormir )

8-11 Stanozolol 100mg DSDN (FM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tremb nesse tá meio sem sentido...

até porque teu bf não tá alto mas pra aproveitar bem os efeitos da trembolona, o ideal é jogar quando estiver 10-%bf

1-10 Durateston 750mg

1-4 Dianabol 40mg

8-11 Stanozolol 100mg DSDN

acho que o ciclo fico redondinho aqui, se jogar tremb a supressão será muito forte, mt sofrimento pro fígado que ja vai aturar diana e stano, se tiver + a tremb dai é tenso, sem contar que usando a trembolona tu terá que usar hcg , porque se não Adeus bilau !!!

Minha opinião, saude em primeiro lugar :D

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...