Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pequena Mudança Na Dieta

Posts Recomendados

Postado

bom, minha duvida nao é relacionada a como está minha dieta e sim se a mudança que eu fiz na rotina dela ta certa, portando acho que nao é necessario postar o padrao certinho com quantidade de proteinas, carboidratos, etc... se for, peço desculpas e pode fechar o topico

bom gente a ''estrutura'' da minha dieta é essa:

6:00- DESJEJUM

9:15- LANCHE

12:00- COLAÇÃO

14:10- ALMOÇO

17:10- PRÉ-TREINO

19:00- PÓS-TREINO LÍQUIDO

19:30- PÓS SÓLIDO (JANTAR)

22:00- CEIA

bom, tanta enrolação mas minha duvida é idiota, como a academia ta ficando cada vez mais lotada nesse periodo de 17 horas que eu vo treinar, decidi mecher um pouco, no lugar do almoço eu faço o pré-treino e vo pra academia mais cedo, sendo a refeição do almoço virando o pós-treino sólido, sei que parece uma dúvida muito boba, mas fiquei com isso na cabeça... voces acham que teria problema em trocar? afinal, o almoço é a minha refeição ''mais completa'' do dia... peço desculpas mais uma vez se a resposta da minha pergunta é muito obvia...

Editado por BernardoGaspar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, monta a estrutura de como VAI ficar os teus horários que fica melhor de te dar uma ajuda!

O que é colação ?

Abraço

colação é um ''apelido'' pra lanche... eu acho! hahaha

a divisao ficaria assim, no caso

6:00- DESJEJUM

9:15- LANCHE

12:00- COLAÇÃO

14:10- PRÉ-TREINO

16:00- PÓS TREINO LÍQUIDO

16:30- PÓS-TREINO SÓLIDO (ALMOÇO)

19:30- JANTAR

22:00- CEIA

Refeição com carboidratos e proteinas animais. Evitar gordura, fibras, lactose... frutose se usar, usar pouco.

Isso pra pré e pós-treino.

Refeição proporcionalmente maior que as outras.

Abraço

sim leandro, eu sei como deve funcionar o pré-treino e o pós, minha única duvida é se fazer essa mudança ai que eu botei na rotina pode atrapalhar em alguma coisa por ser a minha refeição mais completa

Postado

Cara, bem tranquilo, nesse horário das 16:30 tu pode servir 3 pegadas de massa integral, 2 ou 3 peitos de frango grande, salada a vontade e um copo (200ml) de laranja, abacaxi ou limão.

Já na janta tu pode tomar uma batida com leite desnatado (400 ml), um scoop de whey, 4 colheres de aveia e uma banana pequena.

Qualquer dúvida, pergunte.

Abraço

Postado
  • Autor

Cara, bem tranquilo, nesse horário das 16:30 tu pode servir 3 pegadas de massa integral, 2 ou 3 peitos de frango grande, salada a vontade e um copo (200ml) de laranja, abacaxi ou limão.

Já na janta tu pode tomar uma batida com leite desnatado (400 ml), um scoop de whey, 4 colheres de aveia e uma banana pequena.

Qualquer dúvida, pergunte.

Abraço

entendi cara, brigado! bom, no pós solido eu vario muito, porque depende do que fizeram em casa pra comer, as vezes é macarrão, outras arooz e feijão, varia bastante! na janta prefiro fazer uma refeião sólida, já que na ceia ja tomo dois scoops de whey isolado com aveia, neston e farinha de linhaça! mas obrigado rafael!

abçs

Postado

Isso, no seu pré-treino sólido faça a refeição completa, mas nunca misture dois tipos de carboidratos junto. Ex: macarrão, arroz e carne. Procure diminuir aliemntação pesada na sua janta, acho que você seguindo uma batida seria melhor.

Na sua ceia você pode comer salada a vontade, queijo ricota e ovos (4 claras e 2 gemas).

Não esqueça que tem que incluir vegetal 2x ao dia.

Qualquer coisa dá um toque.

abração

Editado por rafaelcs (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bom, não da pra dizer mais que isso sem postar a refeição.

Abraço

qual das refeições?

no pré-treino eu tomo um hipercalorico om 400ml de leite, 1 colher da aveia, 1 colher de farinha de linhaça e 2 colheres de neston, totalizando no total 25g de proteínas e uns 60 de carboidrato e também como uma banana

Postado
  • Autor

É cara, ta fraca de proteina animal... a menos que esse hipercalórico seja TOP (qual é?).

Posta todas as refeições que vc tem dúvida com a mudança...

Abraço :)

bom na veradde nao tenho duvidas nas refeições e sim na troca dos horarios mesmo...

o pré treino é esse que eu falei e no almoço geralmente tem uns 35g de proteina e carboidratos nao faço ideia, geralmente sao 4 colheres grandes de feijao, 3 grandes de arroz, 2 pedaços medios de frango e pure de batatass... varia com o dia mas é sempre essa quantidade de proteina mesmo, e o hipercalorico é o Mass Gainers, da nutrilatina

Se o almoço é sua refeição mais completa.... E se vc tá querendo fazer do seu almoço o pós-treino... Pra mim parece que vai ficar ainda melhor, já que eu acho o pós mais importante que o pré...

na verdade meu almoço nao era o pré-treino, ate porque eu almoçava 3horas e meia antes de ir pra academia, mas acho que fico bom mesmo ele no pos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.