Ir para conteúdo

Deca X Dura X Stan (Todos Landerlan)

Posts Recomendados

Postado

To de zuera. Comecei o meu ciclo também. To tomando dura da Organon e to preocupado porque nao to sentido nada. sem bem que apliquei quinta e hoje, 4 dias de intervalo para as duras. vou tomar 16 ao todo tambem. a primeira aplicacao eu tirei rápido demais a agulha e acabou voltando muita dura pra fora. esqueci como aplicava. hoje foi tranquilo, com um pouco de sangue e sem tonturas, haohao.

alguém aqui toma/ tomou durateston da Organon, vinda do paragueixon?

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O stano não doi na aplicação mas no outro dia (isso apos 3 aplicações) quando levanta da cama o desconforto e grande so foi melhorar na caminhada ate a academia.

super chicken ta muito cedo pra você ver algum resultado.

Postado

To de zuera. Comecei o meu ciclo também. To tomando dura da Organon e to preocupado porque nao to sentido nada. sem bem que apliquei quinta e hoje, 4 dias de intervalo para as duras. vou tomar 16 ao todo tambem. a primeira aplicacao eu tirei rápido demais a agulha e acabou voltando muita dura pra fora. esqueci como aplicava. hoje foi tranquilo, com um pouco de sangue e sem tonturas, haohao.

alguém aqui toma/ tomou durateston da Organon, vinda do paragueixon?

Mano na boa...na minha opiniao toda dura da organol vinda do paragua é fake, é melhor vc comprar a duratestoland q é lab de la mesmo, do que comprar uma organol vendida la....quando fui pra la buscar umas biritas pra mim, peguei a ampola da dura organol na mao..veio, é mais falsa que nota de 3...to ciclando com a duratestoland e outras drogas e to gostando do resultado...bom...ja mudamos de mais o assunto do topico do nosso amigo aí hehehehe...desculpa ae maninho....sem mais..abraço

Postado

Trsnquilo sotti, eu estou usando duratestoland e não tenho o que reclama.

Fiz um treino de costa/biceps hoje mas falto força no final do treino, deve ter sido pelo fato de a moto ter quebrado na madrugada, naquela chuva e ter que empourrar uns 4 km.... to com o ombro doendo muito e a garganta zuada.

Daqui a pouco mais uma aplicação de stano.

Postado

Mano na boa...na minha opiniao toda dura da organol vinda do paragua é fake, é melhor vc comprar a duratestoland q é lab de la mesmo, do que comprar uma organol vendida la....quando fui pra la buscar umas biritas pra mim, peguei a ampola da dura organol na mao..veio, é mais falsa que nota de 3...to ciclando com a duratestoland e outras drogas e to gostando do resultado...bom...ja mudamos de mais o assunto do topico do nosso amigo aí hehehehe...desculpa ae maninho....sem mais..abraço

vlw brother

Postado

Trsnquilo sotti, eu estou usando duratestoland e não tenho o que reclama.

Fiz um treino de costa/biceps hoje mas falto força no final do treino, deve ter sido pelo fato de a moto ter quebrado na madrugada, naquela chuva e ter que empourrar uns 4 km.... to com o ombro doendo muito e a garganta zuada.

Daqui a pouco mais uma aplicação de stano.

hehehhe....se ta mandando bem cara..hein..me responde uma coisa....como ta sendo suas aplicaçoes de dura e a deca? ta doendo muito bixo...po...essa duratestoland ta foda cara....ta de regaça ....cara...minha aplicaçao de segunda feira agora, ta doendo ate agora bixo...nao sei se o farmaceutico q aplicou meio rapido, pq hje ele aplicou mais de boa, e nem ta doendo, agora o de segunda ta ate rocho meu...e ta me incomodando ainda...como ta sendo as suas? abraçao

Postado

Faltam 4 aplicações de deca+dura para acabar as minhas, ta tranquilo, eu mesmo to me aplicando agora e não to tendo problema ou dor alguma, sobre aplicar rapido meu irmão aplico uma vez pra mim muito rapido, fico uns 4 dias ardendo, eu me aplico bem lentamente.

To pensando em colocar mais 2 ou 4 dura pra fazer 49 ou 56 aplicações de stano.

Agora o stano no dia seguinte da aplicação parece que a bunda vai cai, mas depois de uma caminhada, normalmente ate a academia ja passa.

Postado

Esta começando a incomodar aplicação todo dia, hoje foram duas... da uma sensação estranha a bunda já ta reclamando de tanto agulhada.

A oleosidade da pele esta muito grande depois que comecei a aplicar o stano em compensação os braços e os ombros estão começando a ficar com uma definição muito boa, mas a barriga parece que aumentado mesmo estando com a mesma medida, vou inicia um trabalho de aeróbico, tipo 20 min. de esteira dia sim dia não, pois já vou e volto caminhando da academia e pegar mais firme nos abdominais nos dias sem aeróbico. A raiva esta grande para treinar e ótimo, mas no convívio social ta ficando difícil controlar.

Meu peso continua entre 99 e 101 kg, como nessa semana que passo a moto quebro tive que empurrar fiquei quinta, sexta, sábado e domingo descansando, pois meu corpo estava só o bagaço e não quiz correr o risco de excesso de treino (over training), mas percebi que estou bem resistente a esforço físico de longa duração.

Sobre o efeito da deca como estou aplicando deca+dura não sei dizer qual e o efeito separado de cada uma, mas força e volume estão muito bons, mesmo eu achando que estou crescendo agora muito devagar bem que estou muito satisfeito com o tamanho que fiquei agora só preciso de menos gordura na região abdominal. Ainda sobre a deca já aconteceu de desanimar duas vezes na hora do sexo provavelmente por causa da deca, desanimo esse passageiro, ainda bem que já tinha conversado sobre todos os efeitos das drogas com a namorada.

Postado

Eu comprei o hcg em um site de produtos veterinarios.

www.agroline.com.br

https://www.agroline.com.br/produto/ver/1288/vetecor-5000-ui.html

E falando sobre o hcg fiz a primeira aplicação no dia 30/12/2010 e estou aplicando 1 dia sim 3 não 250 I.U., meu saco voltou ao tamanho normal e meu esperma esta normal tambem, teve uma epoca que estava bem ralo quase agua, as aplicações faço no braço, sem dor nenhuma com seringa e agulha de insulina.

Esse e o link para o artigo que me esclareu muito e me convenceu a utiliziar o hcg, valeu mesmo Tycoon.

Postado

e ai ftoledo na paz.

onde tu compro a agua bacteriostatica? ta foda mao consigo encontrar em lugar algum

se puder me dar uma dica fico no aguardo.

t++

Postado (editado)

Qto de aumento de braços colega? segundo sua experiencia, vc acredita ser de suma importancia o uso de hcg?

Meus braços aumentaram ate agora uns 3 ou 4 cm, e sobre o hcg so vou ter certeza da importancia na tpc, mas pelo que eu estudei ate agora e sim de suma importancia.

Editado por Ftoledo
Postado

e ai ftoledo na paz.

onde tu compro a agua bacteriostatica? ta foda mao consigo encontrar em lugar algum

se puder me dar uma dica fico no aguardo.

t++

não estou usando a agua bacteriostatica, o que eu fiz foi o seguinte, disolvi o po no solução na ampola com o liquido e divide em partes de 0,1 ml em seringas de insulina e congelei, tiro so a seringa que vou utilizar, 1 dia sim 3 dias não.

as seringas estão dentro de um pote com tampa.

Postado

E o libido como tah?altissimo ja ne?

Na verdade no começo teve uma excitação maior, mas agora to ate normal ou ja me acostumei a ficar desse jeito, a deca da uma desanimada mas a dura não esta deixando isso acontecer, e com as aplicações de stano não vou ficar com o libido tão alto.

Minha namorada que esta do meu lado, esta dizendo que esta adorando.

Mas existe sim um mudança nesse ponto.

Postado

n vejo motivos pra está "altissimo" ...?

Sempre que uso testo ela fica altíssima..

Vo relata meu ciclo mais adiante aqui no fórum..

1g de duratestoland +500mg de testenat=1,5g

600mg de decaland

80mg de dianabol(biopharmacy)

Postado

Os treinos dessa semana que passou foram ótimos e essa foi a ultima semana do ABCx2, começo segunda (24/01) treino ABCDE pois meu corpo se adapta muito rápido a qualquer estimulo, então a cada um mês e meio dois no maximo tenho que mudar meu treino, e não treino igual os dois dias da semana de cada grupamento muscular por causa disso sempre altero um exercício, e agora chego a hora de testar o ABCDE com um treino relativamente mais curto, vou ter tempo de me dedicar a abdominais e um pouco de aeróbico pois a deca ta matando nessa parte.

Falando das drogas as aplicações estão se tornando doloridas, não pelos anabólicos, mas pelas agulhadas, a bunda ta dura de mais to tendo de colocar muita força para penetrar a agulha no músculo, provavelmente terei que aplicar em outros lugares, agora entendo a reclamação sobre usar stano.

As espinhas estão detonando meu rosto e pescoço, estou com 98,7 kg pra quem já bateu 102 kg essa diminuição de peso começou com as aplicações do stano em compensação a definição ta ficando muito boa nos braços, pernas e ombros, barriga ta começando a aparecer os riscos na parte de cima, nunca transpirei tanto de molhar o chão quando treino costa ou perna.

Duas ultimas aplicações de deca+dura, uma amanhã (23/01) e outra na quinta (27/01), agora são três agulhadas nesses dias (hcg e stano).

Postado

O novo treino ABCDE e bem puxado termino o treino com o musculo exausto, isso e muito bom.

Hoje fiz a ultima aplicação de deca+dura sendo 0,5 ml de decaland (100 mg)+ 2,0 ml de decadurabolin (100mg)+ 1,0 ml de duratestonland (250mg), observando a deca nacional ela e bem mais oleosa, densa não sei se isso afeta nos resultados.

Meu peso esta menor ja cheguei a 102 kg depois que o stano entro no ciclo esta variando entre 99,2 kg e 98,4 kg, mas a qualidade esta bem melhor so tenho que melhorar a barriga, por isso estou realizando series de abdominais e aumentei o aerobico. Essa diferença de 3/4 kg tenho a impressão de ser liquido retido.

Postado

Não pude treinar na quinta, pois na quarta treinando ombro machuquei o músculo do pescoço, por esse motivo treinei sábado para realizar todo o treino da semana, do resto o treino ABCDE e hard core... muito bom.

Acabei de aplicar uma dura da Schering que diferença na oleosidade, ate a força na seringa tem que ser muito maior na aplicação com relação à dura da landerlan, decidi realizar mais duas aplicações só com testo para realizar 49 aplicações de stano (sete semanas), pois estou gostando muito dos resultados do stano e também por causa das aplicações da deca para não haver queda de libido, já li muito os efeitos e recomendações sobre a utilização da deca que se deve aplicar somente texto depois de encerrada a deca, por causa do são grande efeito supressivo.

Meu peso esta se mantendo, o mais interessante e que não mudei a dieta e como já relatei perdi 4 kg também mino água (suor) o dia todo de dar a impressão de estar derretendo.

Postado

Minha bunda não esta agüentando mais agora apouco quando acordei fiz complexa de água quente e massagem com uma maquininha que tem aqui em casa, deu ate uma aliviada, pelo menos os caroços sumiram.

Agora e só arrebentar de treinar.

Postado

Fiz a aplicação no domingo, a unica diferença e a dor que dura ate agora, mas ta fraca, so lembro mesmo quando sento de uma vez na cadeira.

A dura e a deca da schering como disse são bem mais densas e oleosas, sendo necessario mais força na seringa na aplicação, isso deve influenciar na dor que senti nas aplicações.

Postado

Minha bunda não esta agüentando mais agora apouco quando acordei fiz complexa de água quente e massagem com uma maquininha que tem aqui em casa, deu ate uma aliviada, pelo menos os caroços sumiram.

Agora e só arrebentar de treinar.

Fala man, aplica no vasto que é susse é bem mais fácil do que no gluteo e dar uma descansada no gluteo pois muita aplicação no mesmo local pode levar a inflamação no local por acumulo de oleo. Este site de dá uma noção de como aplicar https://www.spotinjections.com.

Acompanhando e aguardando as fotos!!

Postado

Fala man, aplica no vasto que é susse é bem mais fácil do que no gluteo e dar uma descansada no gluteo pois muita aplicação no mesmo local pode levar a inflamação no local por acumulo de oleo. Este site de dá uma noção de como aplicar https://www.spotinjections.com.

Acompanhando e aguardando as fotos!!

To pensando mesmo em aplicar em outros lugares, tipo vasto lateral, biceps, triceps ainda mais agora que faltam 21 aplicações de stano, as drogas com oleo não aplico mais, acabaram.

Muito obrigado pelo link.

O unico colateral que esta pegando e a iritação, ontem se minha namorada não me segura tinha deformado um cara, tipo de tremer de vontade de pegar...estou estudando meu proximo ciclo e quero usar trembolona por 6 semanas e pelo que vejo essa droga pega bem mais a irritação.

Do resto ta tudo normal, boa disposição pro treino, otimos treinos, to mantendo o peso e vendo que estou definindo.

Postado

E muita falta de pesquisa....

Deis que comecei a relatar meu uso de anabolizantes, já recebi 20 mensagens particulares todas se tratando do mesmo assunto, com quem comprei os anabólicos.... de boa não digo de quem comprei, cada um tem que correr atrás, pesquisar, procurar por referencias etc.

Aqui pelo que vejo serve para tirarmos duvidas sobre assuntos que não encontramos nas nossas pesquisas e relatar nossas experiências com treino, alimentação, anabólicos, suplementos e afins e não querer tudo de mão beijada... tipo "me passa de quem compro a droga e monta o clico pra mim" de boa vai pesquisar.

Não quero ofender ninguém mais cansei dessas mensagens, nem vou me dar o trabalho de respondê-las... e mesmo assim vão me mandar mais porque existem pessoas que nem se dão o trabalho de ler o que foi escrito, e mais cômodo perguntar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...