Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dexter Jackson


matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um dos shapes mais animais é o do Dexter...acho q é o tipo de shape q na praia o pessoal olha e mta gente gostae não se espanta tanto falando q é grande e zuado,diferente dum Jay da vida por exemplo,acho o conjunto de ombros/braços dele animal,sem contar a simetria e a cintura fina pacarai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos shapes mais animais é o do Dexter...acho q é o tipo de shape q na praia o pessoal olha e mta gente gostae não se espanta tanto falando q é grande e zuado,diferente dum Jay da vida por exemplo,acho o conjunto de ombros/braços dele animal,sem contar a simetria e a cintura fina pacarai.

definitivamente esse shape espanta qualquer leigo e fisiculturismo cara auhsuhashushusauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não...o cara é enorme,mas é tão trincado e simétrico q acho q pessoas "comuns" não iriam se assustar tanto assim não,claro q ele é um monstro,mas acho q por ter essa simetria toda e tals,é um shape q teria mta gente q ia gostar sim.

Agora Ronnie,Jay,Ruhl....shapes assim são enormes demais e não tem a mesma simetria,assusta bem mais.

Mas é oq eu falei,obvio q ele é gigante e mta gente ia se espantar,mas acho q é um shape q teria mais aceitação no mundo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não...o cara é enorme,mas é tão trincado e simétrico q acho q pessoas "comuns" não iriam se assustar tanto assim não,claro q ele é um monstro,mas acho q por ter essa simetria toda e tals,é um shape q teria mta gente q ia gostar sim.

Agora Ronnie,Jay,Ruhl....shapes assim são enormes demais e não tem a mesma simetria,assusta bem mais.

Mas é oq eu falei,obvio q ele é gigante e mta gente ia se espantar,mas acho q é um shape q teria mais aceitação no mundo normal

Impossível Zakk, o Dexter de perto deve ser mto gigante, por fotos não dá pra ter a mínima noção do tamanho dele.

As pessoas já se assustam com os "bombados", imagina um cara desses, ainda mais ele que é baixo, deve ser mto absurdo ao vivo.

É um shape bonito de se ver, comparado aos demais, mas não deixa de ser um freak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não...não acho impossivel assim não...é oq eu falei...mta gente vai assusta,mas acho q mta gente vai curtir tbm...pq a simetria é do caralho,é bem harmonico.

com certeza ele é enorme,mas por exemplo...ele teria admiração de mta gente numa praia,diferente do Lee Priest q tbm é baixo,não tem essa simetria toda e é mais freakzao...Jay,Ronnie então nem se fala...mas eu falo isso por causa da simetria mesmo,e isso em ON tbm,em OFF com certeza iam achar ele um ET do caralho,como qualquer outro gigante por ai :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não...não acho impossivel assim não...é oq eu falei...mta gente vai assusta,mas acho q mta gente vai curtir tbm...pq a simetria é do caralho,é bem harmonico.

com certeza ele é enorme,mas por exemplo...ele teria admiração de mta gente numa praia,diferente do Lee Priest q tbm é baixo,não tem essa simetria toda e é mais freakzao...Jay,Ronnie então nem se fala...mas eu falo isso por causa da simetria mesmo,e isso em ON tbm,em OFF com certeza iam achar ele um ET do caralho,como qualquer outro gigante por ai :lol:

Entendo o que vc quer dizer Zakk, a simetria é animal mesmo, é um shape mto bonito e limpo, mas ao vivo deve ser "bizarro".

Estamos falando de um cara com 1,68 m de altura e 110 kilos, é muita coisa.

O nosso padrão de freak é um Jay, um Ronnie ou um Ruhl da vida, mas pras pessoas ditas "normais" o padrão é o Brad Pitt, então imagina qdo aparece um Dexter da vida na praia.

Duas fotos do Dexter na "balada". :lol:

dexterbalada.jpg

dexterbalada1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...