Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Postado

O isolado tá bem caro mesmo, acabei de ver o Isolado da Ethika por 59 numa loja aí, com frete bem mais barato ainda. Bem que podiam dar uma baixadinha nesse preço hen

Edit; aliás, acabei de comprar a partir de três unid frete grátis em 10x sem juros, recomendo! :D

Rapaz, me interessei tb nesse ethika isolado, procurei tudo mas por 59 como vc disse ai não achei não.

Se tiver o link e puder me mandar por MP, te agradeço imensamente.

Obrigado

Postado

O segredo é fazer como o Ligado disse, faz compra pra uns 3 meses, q ai vale a pena. E sobre o frete, arruma amigos, primos pra comprar junto, com isso o frete diminui e muito.

Postado

Esse isolado da Éthika estava sendo vendido vencido, ou muito perto do vencimento (se não me engano vencia em junho agora) pois era finalzinho de estoque, tanto que no site onde ele tava sendo vendido o preço voltou a 90 reais. É só dar uma passada no "reclame aqui" e digitar o nome do site que tava vendendo e vão ver o bombardeio de reclamações, eu mesmo fiz uma pergunta pra eles por e-mail e não me responderam sobre a validade.

Acabei comprando da Growth e não me arrependi, foram bem rápidos no atendimento e no envio. Sem contar que 48 o kilo no whey é bem acessível, quanto ao frete, como já disseram, é só comprar vários que o valor 'diluído'. Abraço

Postado (editado)

Nossa, ia comprar na growth de novo, , olha os preços,"inflação" ta batendo forte no whey isolado...

Qual o motivo desse aumento?

Editado por Tanin
Postado

Que o site é confiável, os produtos são baratos e tal eu sei .. mas a qualidade dos produtos é realmente boa ? do tipo de ter os mesmos resultados q um produto de uma marca famosa ? alguém q usou pode relatar seus ganhos aqui ? :)

Postado (editado)

Que o site é confiável, os produtos são baratos e tal eu sei .. mas a qualidade dos produtos é realmente boa ? do tipo de ter os mesmos resultados q um produto de uma marca famosa ? alguém q usou pode relatar seus ganhos aqui ? :)

São de qualidade sim, considero melhor que a maioria dos nacionais por aí... única coisa é que o pessoal acostumou a pagar pouco e agora que andou subindo td mundo reclama rs mas pode comprar sem receio.

Editado por cyberots
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Parabéns à Growth Supplements.

Comprei alguns suplementos na quinta-feira. Foram postados no mesmo dia e hoje, segunda-feira, já os recebi.

É a primeira vez que comprei. Vejamos quais serão os resultados.

Postado

Eu tomo o Whey Isolado da Growth há algum tempo e estou tendo bons resultados. A entrega é sempre bem rápida e o frete não fica tão caro, eu compro vários suplementos de uma vez só e acaba valendo a pena. Recomendo.

• Supermoderador
Postado

Como vc pode saber que esse whey não é farinha? ou massa? ou qualquer coisa...

A justificativa do selo da Anvisa pra vita c não serve pro whey

Acabei de pesquisar no site da anvisa, os unicos produtos registrados são a glutamina e um óleo de peixe. Quem tiver interesse a pagina para procurar é essa https://www7.anvisa.g...osPersistir.asp flw

Eles mandam um documento com analise de laboratorio junto com o produto.

Voce tem algum motivo para estar preocupado com a qualidade/honestidade de produto? Se esta comprando e nao esta satisfeito, acha que tem farinha, simples: mande para analise e se nao for como eles dizem, entre em contato com um advogado e coloque um processo na empresa.

Mas tenha alguma prova antes de levantar uma questao dessas contra uma empresa. Tu tem todo o direito de ter um produto de qualidade, mas se quiser falar algo da empresa, precisa provar.

Postado

Eles mandam um documento com analise de laboratorio junto com o produto.

Voce tem algum motivo para estar preocupado com a qualidade/honestidade de produto? Se esta comprando e nao esta satisfeito, acha que tem farinha, simples: mande para analise e se nao for como eles dizem, entre em contato com um advogado e coloque um processo na empresa.

Mas tenha alguma prova antes de levantar uma questao dessas contra uma empresa. Tu tem todo o direito de ter um produto de qualidade, mas se quiser falar algo da empresa, precisa provar.

Eu não disse que eles fazem essas coisas, só falei que o consumidor não tem como ter certeza do que esta consumindo, ainda mais quando um produto não tem aprovação da anvisa. O documento de análise é do próprio laboratório não é? Eu não disse que não estou satisfeito, estou apenas pesquisando antes de comprar pq se comprar obviamente vou levar no laboratório da faculdade para análise.

Postado

Eu não disse que eles fazem essas coisas, só falei que o consumidor não tem como ter certeza do que esta consumindo, ainda mais quando um produto não tem aprovação da anvisa. O documento de análise é do próprio laboratório não é? Eu não disse que não estou satisfeito, estou apenas pesquisando antes de comprar pq se comprar obviamente vou levar no laboratório da faculdade para análise.

POR FAVOR ENTÃO ... ANALISE E RELATE !!!

ESTAMOS NO AGUARDO

Postado

Já comprei uma vez! Sai bem em conta mesmo é arranjar alguém pra comprar junto. Gostei do atendimento. Eles mandam até mensagem informando sobre o andamento da encomenda.

Postado

Salvo engano, o nutricionista Ney Felipe já fez análise desse whey, com resultados positivos, agora não lembro o tópico que li a respeito...

• Supermoderador
Postado

Salvo engano, o nutricionista Ney Felipe já fez análise desse whey, com resultados positivos, agora não lembro o tópico que li a respeito...

No diario dele mesmo. Nao divulgou quem foi bem ou mal, mas perguntaram da Growth e ele disse que estava OK.

Postado

primeira compra com a growth, comprei 2kg whey 80%, 2 glutas, 1 creatina e 2 multivitaminicos.

encomenda saiu ontem de bombinhas e chegou hj de manha na minha casa, em floripa, envio nota 10!

agora voltando de lesao vou esperar um pouco pra começar a tomar!

Postado (editado)

tit_imp_informacoes.gif Número:

Data:

15/06/2011 às 20:30:27 Status:

Finalizado/Já enviado

Whey Protein Isolado 90% 1 R$ 52,00 R$ 52,00 Vitamínico e Mineral (Promoção de lançamento) 1 R$ 20,00 R$ 20,00 Whey Protein Concentrado 80% (emb. caixa) 1 R$ 38,00

R$ 38,00

Po Fernadows, pq que aumento tanto o preço????????????

sacanagem vey aumentta 10 reais no wpc e 20 no wpi

Editado por FAM mauricioo
Postado

se vcs não perceberam o preço do whey aumentou no geral, não foi apenas o Growth e sim TODOS, sendo assim dev ter cido devido algum aumento no preço da matéria prima ! Contudo, ainda vale muito a pena ! Infelizmente não pude comprar na growth devido a pressa que eu queria os suplementos, então decidi comprar em uma loja perto de casa ! Gastei 2x mais do que gastaria na growth mas... fazer o que né ?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...