Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação!


Ragamix

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

gostei do comentario do nosso amigo rodrigo, mas acho interessante abrir um topico sobre esse assunto, para não disvirtuar, pois teremos varios comentarios, portanto se achar necessario moderadores excluam meu post

cara legal seu ponto de vista, mas acho que isso nunca aconteceria, pois mairia aqui procura um corpo bonito e muitas das meninas que postam aki ja usou, usa ou pretende usar aes, isso não quer dizer nada,todas aqui gostam do seu corpo, mas tbm amam suas familia, seus companheiros, sair, passear, jantar fora, curtir uma noite, beber um bom vinho ou tomar uma geladinha, mas isso não impede de vc fazer uso de hormonios com saude ate melhor que outros se dizem "normais" conheço atletas que se dedicam muito mais a sua familia do que empresarios, gerentes e ate peões de empresas!!!

cada um tem uma escolha de vida, usar aes não é sinonimo de exclusão de falta de amor, muito pelo contrario, hormonios são saude, isso qdo se tem um aporte, acompanhamento, coisa que as pessoas "normais" não fazem, pois a maioria so vai ao medico qdo esta doente, so fazem um check-up qdo estão idosos, ai qdo ve a diabetes, colesterol, pressão e assim por diante estão tudo uma merda!!!

é isso cara, ser atleta escolher viver para o fisiculturismo não é ser infeliz não, não é ser excluido, pelo contrario!!!!

agora entre nos "pessoas normais" que usam hormonios sem acompanhemento e conhecimento, podem sim por em check sua vida!!!

agora a questão do amor a musculação X corpo, todos nós nos amamos e amamos nosso corpo e a musculação, isso é um conjunto, pois somente pelo o corpo a pessoa não aguenta ir para a academia por muitos anos, seguindo tudo a risca, dieta, treinos intensos, isso nos traz prazer, tenho prazer em comer frango, sinto prazer em empurrar akele peso todo para cima no supino ou na hora de puxar o terra!!! tenho prazer, essa é a palavra, todos aki sente prazer nisso!!! e por quebra querem corpos lindos e ninguem precisa deixar de viver para ter um corpo bonito, segur seu sonho de ser gostosa!!!

e a sensação prazerosa queela tem de saber que ela esta e chegou la onde ela queria!!! de se olhar no espelho e ver, isso ai eu posso eu consegui, conquistei meus objetivos!!!

é isso ai ja falei d+++, mas não acho que nenhumas das meninas das fotos, ou desse forum deixarão de lado suas vidas, seu conviveo familiar com os amigos e de sair para alguma lugar!!! logico exceto algum atleta, pois a muda as coisas, ser atleta é totalmente diferente!!!

abração

t+++

Prometo mesmo tiagão que não vou dar continuidade a esse comentário , mais só queria deixar algo claro para não passar a impressão errada , se puder é claro: Concordo com tudo o que você disse pois eu sou assim , amo treinar e também já pensei em fazer uso de aes mais preferi ( minha opnião pessoal ) não tomar para dar mais enfase a minha conquista pessoal sabe , sou totalmente adepto de suplementos e tals mais pode relaxar , meu comentário faltou alguns pontos que deram um entendimento incompleto.

Não quiz dizer que o uso de aes é ruim ou bom , só expus minha opnião mesmo sobre o fato se não ser preciso usar para se conseguir um belo corpo , mais também não vou condenar quem o faz como vc mesmo disse ( quando o fazem de maneira correta)

A todos que leram o meu post ali em cima me perdoem se entenderam que sou contra quem usa AES ,por favor não me entendam mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Só vi fotos de pessoas da mídia.Na minha opinião,

aqui no fórum mesmo tem mulher com muita qualidade corporal,vocês não precisam ir tão longe para se inspirar!

Também partilho da mesma opnião , ja ate disse isso num post mais acima mas, também concordo com elas sobre se ter uma inspiração como as que elas colocam , muitos de nós treinamos na academia onde se tem fotos do Arnold , Ronny e etc....Bem como vc disse que era opnião pessoal até entendo mas se formos olhar pra nós , a maioria tem alguém que é grande da mídia dos musculos para se inspirar, mesmo que nunca chegue muitas vezes nem perto da refencia. Só acho que tem muitas meninas e homens que também não colocam suas fotos por talvez achar que naõ esta bom o bastante ou não tem corpo suficiente para colocar uma foto, ou talvez a vergonha mesmo , por isso não posso dizer que aqui ou não pessoas gigantes aqui... Uma coisa é certa , motivação é sempre importante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

:stun::angry:

Isso é bem particular, a maioria das imagens postadas (falo por mim, pelas que eu posto pelo menos) são de atletas wellness, bikini, figure, etc.

É um fórum de musculação. Maioria se inspira em musculosas, mesmo.

Isso desanima muito postar, nem tenho mais vontade de postar nada nesse tópico. Sempre tem um...que droga. Vontade de mandar ir à merda.

Calma bruu , não precisa ficar com raiva , se leu bem meu post a abaixo do dele defendi bem a causa , pois se trata tanto de vocês como nossa, todos temos inspirações e isso é muito importante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iiiih Rodrigo! Ontem mesmo qndo eu tava conferindo as fotos do Europa na semana passada fiquei doida pra correr pra academia! Da vontade de grudar a foto da mulherada na geladeira so pra ajudar a pensar 2x antes de cair na tentacao ahhaha

Bru, relaxa fiote! Essas fotos me inspiram e voces me inspiram tambem! Voces dao maior gas pra ir puxar ferro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Muito pelo contrário, eu li seu post Rodrigo. E o li inteiro.

Se vcê partilha da mesma opinião dele, desculpa, eu não.De nada adianta todo o restante do post "defendendo minha causa". Quis ser político demais pro meu gosto.

Perdão se fui grossa, só quis expor o que eu acho já que é pra ser assim.

@Mone

É verdade né Mone, me esquentei =\

E nem falei 1/4 do que eu tinha em mente :angry::(

Mas que isso desanima de ver no tópico, desanima viu.

Desabafei. Tô calma, rs.

É um direito que vc tem , sinseramente fico mais a vontade em "discutir" com pessoas assim .... Agora sobre o que falei, não mudo minha opnião sobre motivação, acho legal sim as vezes quando paro aqui em frente e ver aqueles caras enormes e tals , principalmente treinando mais e daí ? Eles já tem o corpo deles ganho , eu preciso ralar pra melhorar o meu e tem mais , concerteza com um tópico desses sobre motivação já era de se esperar que alguem viesse aqui e fizesse: alguma gracinha , um comentario fora do assunto e por ai vai....Só não vejo por que isso pode ser tão ruim ao ponto de desanimar , não quero render esse assunto como se fossemos inimigos não rsrsrsrsr , quero apenas colocar os pingos nos is, sou a favor de motivação sim mas , ate certo ponto. E tudo aqui acabam sendo opniões que mesmo sendo boas ou ridiculas precisam ser respeitadas já que cada um tem a sua não concorda?

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:stun::angry:

Isso é bem particular, a maioria das imagens postadas (falo por mim, pelas que eu posto pelo menos) são de atletas wellness, bikini, figure, etc.

É um fórum de musculação. Maioria se inspira em musculosas, mesmo.

Isso desanima muito postar, nem tenho mais vontade de postar nada nesse tópico. Sempre tem um...que droga. Vontade de mandar ir à merda.

Essa mina ta doida? kkkkkkkkkk

calmae,eu só quiz elogiar algumas daqui no fórum,que tem muita mulher de boa condição física aqui.

apenas isso,não citei nomes,se ofendeu a toa!!!!

vê se pega essa sua raiva e transforma ela em força pra pegar mais peso no treino ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mina ta doida? kkkkkkkkkk

calmae,eu só quiz elogiar algumas daqui no fórum,que tem muita mulher de boa condição física aqui.

apenas isso,não citei nomes,se ofendeu a toa!!!!

vê se pega essa sua raiva e transforma ela em força pra pegar mais peso no treino ;)

Na boa, se não for pra contribuir com imagens q é o intuito do tópico, ou com algum texto/informação digna de ser postada aqui, é melhor ficar quieto, q vc(e principalmente nós) ganhamos mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...