Postado 3/12/2010 às 15:56 12/3, 2010 po eu vi num programa de televisao,acho q no wagner montes desse tal de minilipo.Bom vamos ao q interessa,eles explicaram como funciona,voce toma duas capsulas antes do almoço e 2 antes do jantar,essa capsula vira um gel no seu estomago q absorve TODA A GORDUDA e assim auuxiliando na perda de peso. Bom pessoal minha duvida é a seguinte,será q esse produto n é malefico para o organismo ja que o organismo precisa de gorduras boas como o azeite de oliva,amendoin e etc...ja q esse produto absorve TODA A GORDURA axo q n seria mto legal tomar ele,acho q um termogenico seria melhor.Alguem pode me explicar melhor sobre esse produto,seus benificios se tem,e se é bom ou se é isso q eu estou pensando,q é mto ruim pois absorve as gorduras em geral.Pra mim esse produto vai auxiliar na perda de gordura e de massa corporea. abrçs e agradeço de antemao quem me explicar melhor.. alguem? rs
Postado 3/12/2010 às 15:57 12/3, 2010 Absorve toda a gordura não vai adiantar nada, se fosse carbos até tudo bem, ninguém aqui come gordura como toma água né amigão, isso ai é marketin né "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 3/12/2010 às 16:00 12/3, 2010 Ajudar a emagrecer ele ajuda, mas de qualquer forma, não vai ser de maneira saudavel. O produto promete absorver gorduras, mas se você vai usar é porque ingere gorduras prejudiciais, ao absorve-las, nao vai mais essas prejudiciais no corpo, mas também nao vai ter nenhuma, boa ou má. O negócio é comer direito, e sem gorduras ruins, apenas as saudaveis Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 4/12/2010 às 01:02 12/4, 2010 Autor Absorve toda a gordura não vai adiantar nada, se fosse carbos até tudo bem, ninguém aqui come gordura como toma água né amigão, isso ai é marketin né pode cre fera,pode cre.. marketing do caraio..hehe Ajudar a emagrecer ele ajuda, mas de qualquer forma, não vai ser de maneira saudavel. O produto promete absorver gorduras, mas se você vai usar é porque ingere gorduras prejudiciais, ao absorve-las, nao vai mais essas prejudiciais no corpo, mas também nao vai ter nenhuma, boa ou má. O negócio é comer direito, e sem gorduras ruins, apenas as saudaveis isso ai,n vai emagrecer de maneira saudavel.. acho melhor mandar um termogenico com uma dieta boa,isso seria ideal acho..hehe abrçs..
Postado 6/12/2010 às 14:04 12/6, 2010 Quando eu comecei a treinar minha maior preocupação era com o % de gordura. Sempre gastei uma grana com esses produtos pra emagrecer, termogênicos e o escambal. Alguns deles funcionavam outros não, mas no final das contas, não importava qual o resultado que eles traziam eu sempre jogava dinheiro fora. Sabe por que? Porque os resultados só virão e irão se manter se você estiver com a parte nutricional em dia. Quando você começa a entender o que comer, quando comer e em que quantidade comer, emagrecer fica muito fácil. Com 3x de aerobico na semana e uma boa dieta você manda seu excesso de peso pro espaço sem a menor dificuldade. O termogenico passa a ser uma ferramenta para você atingir um nível baixissimo de %bf. Terminei um ciclo agora com o Oxy, talvez, se achar que houver uma necessidade extrema, vou fazer outro ciclo para o carnaval. Então, os termogênicos são uma ferramenta muito útil mas o principal é você entender a parte de nutricão do treino, até porque sem ela você vai perder peso mas não vai conseguir manter ele por muito tempo. E uma vez que você começa a dominar essa parte de nutrição você vai se surpreender com os resultados...
Crie uma conta ou entre para comentar