Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Produto Mini Lipo

Posts Recomendados

Postado

po eu vi num programa de televisao,acho q no wagner montes desse tal de minilipo.Bom vamos ao q interessa,eles explicaram como funciona,voce toma duas capsulas antes do almoço e 2 antes do jantar,essa capsula vira um gel no seu estomago q absorve TODA A GORDUDA e assim auuxiliando na perda de peso.

Bom pessoal minha duvida é a seguinte,será q esse produto n é malefico para o organismo ja que o organismo precisa de gorduras boas como o azeite de oliva,amendoin e etc...ja q esse produto absorve TODA A GORDURA axo q n seria mto legal tomar ele,acho q um termogenico seria melhor.Alguem pode me explicar melhor sobre esse produto,seus benificios se tem,e se é bom ou se é isso q eu estou pensando,q é mto ruim pois absorve as gorduras em geral.Pra mim esse produto vai auxiliar na perda de gordura e de massa corporea.

abrçs e agradeço de antemao quem me explicar melhor..

alguem?

rs

Postado

Absorve toda a gordura não vai adiantar nada, se fosse carbos até tudo bem, ninguém aqui come gordura como toma água né amigão, isso ai é marketin né

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Ajudar a emagrecer ele ajuda, mas de qualquer forma, não vai ser de maneira saudavel.

O produto promete absorver gorduras, mas se você vai usar é porque ingere gorduras prejudiciais, ao absorve-las, nao vai mais essas prejudiciais no corpo, mas também nao vai ter nenhuma, boa ou má.

O negócio é comer direito, e sem gorduras ruins, apenas as saudaveis

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado
  • Autor

Absorve toda a gordura não vai adiantar nada, se fosse carbos até tudo bem, ninguém aqui come gordura como toma água né amigão, isso ai é marketin né

pode cre fera,pode cre..

marketing do caraio..hehe

Ajudar a emagrecer ele ajuda, mas de qualquer forma, não vai ser de maneira saudavel.

O produto promete absorver gorduras, mas se você vai usar é porque ingere gorduras prejudiciais, ao absorve-las, nao vai mais essas prejudiciais no corpo, mas também nao vai ter nenhuma, boa ou má.

O negócio é comer direito, e sem gorduras ruins, apenas as saudaveis

isso ai,n vai emagrecer de maneira saudavel..

acho melhor mandar um termogenico com uma dieta boa,isso seria ideal acho..hehe

abrçs..

Postado

Quando eu comecei a treinar minha maior preocupação era com o % de gordura. Sempre gastei uma grana com esses produtos pra emagrecer, termogênicos e o escambal. Alguns deles funcionavam outros não, mas no final das contas, não importava qual o resultado que eles traziam eu sempre jogava dinheiro fora.

Sabe por que? Porque os resultados só virão e irão se manter se você estiver com a parte nutricional em dia. Quando você começa a entender o que comer, quando comer e em que quantidade comer, emagrecer fica muito fácil. Com 3x de aerobico na semana e uma boa dieta você manda seu excesso de peso pro espaço sem a menor dificuldade.

O termogenico passa a ser uma ferramenta para você atingir um nível baixissimo de %bf. Terminei um ciclo agora com o Oxy, talvez, se achar que houver uma necessidade extrema, vou fazer outro ciclo para o carnaval.

Então, os termogênicos são uma ferramenta muito útil mas o principal é você entender a parte de nutricão do treino, até porque sem ela você vai perder peso mas não vai conseguir manter ele por muito tempo. E uma vez que você começa a dominar essa parte de nutrição você vai se surpreender com os resultados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.