Postado 7/09/2008 às 14:50 09/7, 2008 Pessoal, lá na academia que treino a galera usa o aparelho aqui na região chamado de "voador" e me parece que usam errado, esse aprelho deve ser usado conforme a figura abaixo, porém, o pessoal constuma usar com as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente na alegação de que assim causa mais efeito e é melhor. Eu testei e me parece que força menos mas a galera aqui usa muito desta forma (com as palmas das mãos na almofada e cotovelos erguidos para trás). É correto usar esse aparelho assim? Grato "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 7/09/2008 às 15:34 09/7, 2008 as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente Depende cara, tem muito a ser analisado, mas da maneira que tu descreveu, '' as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente'', parece estar errado, ou eu desconheço. Eles podem estar ''tentando'' fazendo o peck deck fly, que é quando se utiliza de apoio o antebraço. Olha esse video no 1:30
Postado 7/09/2008 às 18:11 09/7, 2008 Pessoal, lá na academia que treino a galera usa o aparelho aqui na região chamado de "voador" e me parece que usam errado, esse aprelho deve ser usado conforme a figura abaixo, porém, o pessoal constuma usar com as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente na alegação de que assim causa mais efeito e é melhor. Eu testei e me parece que força menos mas a galera aqui usa muito desta forma (com as palmas das mãos na almofada e cotovelos erguidos para trás). É correto usar esse aparelho assim? Grato bem, pelo o que eu entendi não esta errado fazer dessa forma não, seria a mesma coisa que fazer o crucifixo só que na posição vertical... https://br.youtube.com/watch?v=LeYY15oAVGw Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 8/09/2008 às 23:34 09/8, 2008 Autor Depende cara, tem muito a ser analisado, mas da maneira que tu descreveu, '' as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente'', parece estar errado, ou eu desconheço. Eles podem estar ''tentando'' fazendo o peck deck fly, que é quando se utiliza de apoio o antebraço. Olha esse video no 1:30 Não é como no vídeo não, é com as palmas das mãos na almofada e com os cotovelos pra trás, estranho o jeito de fazer.... "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 8/09/2008 às 23:40 09/8, 2008 um amigo meu faz dessa forma q vc falo ele faz pq o ombro dele doi se fizer da maneira normal nao tem nada demais, apenas pra n forçar o ombro
Postado 8/09/2008 às 23:43 09/8, 2008 https://www.exrx.net/WeightExercises/Pector...VSeatedFly.html Ja vi muita gente fazendo do jeito que vc falou, e é como zecarlinhos falou, é a mesma coisa de fazer crucifixo só que sentado e na posição vertical.
Postado 27/05/2012 às 16:05 05/27, 2012 qual é o melhor geito de fazer? o normal ou o outro com as mãos no apoio do ante braço?
Crie uma conta ou entre para comentar