Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ou Albumina?


slash_web

Posts Recomendados

Publicidade

Vou te falar, albumina é uma ótima proteína sim. Claro que Whey de boa qualidade é melhor. Quanto aos gases é só no começo mesmo que dá problemas, vc fica parecendo um tanque de guerra atirando pra trás....rsrsrs, depois passa e fica normal. Treinar com perseverança e paciência é o segredo. Tomo albumina antes de dormir e logo que acordo (to sem grana pra Whey) mas quando tomava Whey era só no pós-treino (imediatamente após). Hoje no pós-treino é só malto mesmo pra evitar o 'CATABOLIC MONSTER".

Valeu.

Paz e bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey e Albumina, são 2 excelentes proteínas, porém quando se trata de inseri-las na dieta, há uma grande diferencia na questão do horário

que tal proteína surtirá melhor efeito e por sinal, melhores ganhos,

Whey, somente no pós treno, tomado juntamente com malto ou destrose justamente por ser uma proteína de absorção rápida,

o organismo se nutre com ela logo após a fatiga muscular do treino, recuperando assim os musculos,

ja Albumina, é uma proteína de absorção lenta, ideal para se tomar antes de durmir, na vitamina, no leite, ou pura com água,

o organismo absorve gradativamente enquanto dorme, mantendo assim o nível protéico do corpo.

em suma, são ótimas fontes de proteína, porém não surtirão os efeitos desejados, se não acompanhados de uma boa dieta e descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

vali salientar também que a albumina pura sem aromatizantes, tem um gosto horrível, eu acabei de tomar e quase vomitei, o baguio é muito ruim mano, alem de tudo ai que o povo falou. mas se for tomar boa sorte!

O recussitador de tópicoos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vali salientar também que a albumina pura sem aromatizantes, tem um gosto horrível, eu acabei de tomar e quase vomitei, o baguio é muito ruim mano, alem de tudo ai que o povo falou. mas se for tomar boa sorte!

Rapáz larga  de frescura kkk, se preferir, manda com um pouco de clight, desce fácil kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois entaum... eu tbm to na duvida...
É que onde eu moro, não encontra Salto's... ( dai eh foda... o restante eh carboidrato puro... rsrsrs)
entaum assim... o Whey que eu tomo é um novo ai.. da marca Steel custa R$50,00 (o refil de 900g)...( muito bom por sinal... estou tendo bons ganhos com ele).
Entaum ai eu keria tomar a Albumina de manha e a noite... so que como nao tem vo toma whey com leite... o leite vai deixar a absorção um pokinho mais lenta? xegando proximo da albumina?

Minha suplementação é

Manhã = Whey
Antes do treino = aproveito o almoço + BCAA (rsrs)
e depois do treino = Whey + Malto + Creatina + BCAA

a embalagem desse whey steel é meio lilas ?? vi numa loja pra vender... tava 70 conto... ele eh bom mesmo?? ainda nao fizeram laudos sobre essa marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...