Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Conhecem Algum Fórum De Kung Fu?


Brown

Posts Recomendados

Publicidade

Ultimamente kung fu so serve para filmes...

Pq na hora da cana só dá jiu-jitsu, muay-thai, boxe, karate.

Só sei 2 lutadores famosos de mma que são de kung-fu.

Roy Nelson e Kung Lee.

Mas nem de longe lutam no estilo kung fu.

Anderson Silva que não tem nunca deve ter treinado kung fu, parece mais um lutador de kung fu as vezes, fazendo aqueles firulas durante a luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu fico puto qnd alguem zoa nosso parceirinho Brown... de verdade kkkk. o mlk é um garotinho focado na musculação e agora em luta... esse ai qnd tiver a nossa idade vai ta o triplo q agente esta! :)

Parabens mlk...forum de lutas tem vários, mas voltado exclusivamente pra Kung Fu não!

Se ta de parabéns mais uma vez... conte cm meu apoio!

Abraço!

Faz bem pouco que comecei kung fu, mas ainda estou mais focado na musculação.

Kung fuuu.png

Aqui no forum tem uma área de artes marciais. Talvez tenha algo que vc queira lá.

Mas é MMA

esse daki eh dos bons : http://lmgtfy.com/?q=forum+de+kung+fu :lol:

Gostei desse site (ri muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, tambem n queria ter que falar isso n, mas kung fu nem é tão prática assim, xD cheia de frecura e luta de verdade mesmo é pouco uhasuhasuha faz um jiu-jitsu, muay thai, boxe, no máximo taekwondo, que tem menos filosofia e mais porrada rs

Eu gosto de kung fu.

Jiu-jitsu: pelo que eu sei significa "luta suave", e não tanta porrada assim, é mais ficar se puxando

Muay Thai: até que é interessante, mas é parecido com sanshou, e eu prefiro sanshou.

Boxe: eu gosto, mas treino em casa e luto com uns amigos (filmei uma vez), não tem porque pagar para isso.

Taekwondo: é bom, mas aqui na minha cidade só tem uma academia de taekwondo, e é mais de 3x mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, tambem n queria ter que falar isso n, mas kung fu nem é tão prática assim, xD cheia de frecura e luta de verdade mesmo é pouco uhasuhasuha faz um jiu-jitsu, muay thai, boxe, no máximo taekwondo, que tem menos filosofia e mais porrada rs

Eu jah fiz kung fu durante 3 anos , porem oq eu fazia nun era cheio de frescura , era mais porrada msm .... então depende muito do professor se vc vai ficar soh de frescura ou vai ser mais porradaria haha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Assim como tem fóruns de hipertrofia e muitas outras coisas, será que tem algum sobre kung fu?

Olá...

Este é meu primeiro post no fórum, me cadastrei somente para dar um toque pois sou o administrador de um fórum de Kung Fu em português.

O endereço é http://z6.invisionfree.com/kungfu

O fórum tem poucos participantes e estão um pouco inativos, mas mesmo assim é um fórum focado nesta arte marcial.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...