Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Informaçao = Desinformaçao


Pain19

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, é o seguinte

vou na academia fas ums 3 meses.So que to encabulado.O site a internet, o professor, todos disem coisas que nao coincidem umas com as otras.Resultado to boiando.

A minha principal duvida é a seguinte:

Malho 3x semanas.Fasso 3 rep de 10 seçoes.(hipertrofia)Meu treino ta super extenso e nem fasso todos os exercicios ainda, tipo supino inclinado.Semaana que vem acredito que ele adicione, esse e outros, ai sim meu treino estora de ves.Assim fico 1:40:00 na acadi.Falei com ele sobre a hipotese de dividir os treinos.Tipo seg Triceps,ombro, terça descança, quarta otras musculaturas, tipo biceps e outros,quinta descança e sexta outro tipo novamente.Um abc.Entao ele me disse o seguite.Se eu fiser isso, nao vo gerar extress ao musculo e nao vou ganhar musculatura, mas do geito que ta tbm nao vo ganha, 2h na academia ¬¬.

Entao a duvida.Treinar perna e tdo q é musculo em todos os dias(seg,qua,sex) ou dividir os treinos.To aflito, em sites dis pra dividir, mas ele dis pra nao dividir e agora?

complemento. 2,7 meses de academia, me deram 3kg,

1,5 cm de braço normal, e 2 cm de braço forçando a +

tipo fisico: medio, 15 anos, 66 kg

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim eu tbm axo.Eu treino 3x por semana, treino toda a minha musculatura.Ta dando 2h ja isso ta uma lokura!

eu quero dividir, mas nao sei se e o certo e talss presiso de ajuda ;s

so pra ter uma ideia.Eu fasso ums 20 exercicios com pernas abdomem braços etc por dia na academia ;S

to axando que vo entra em overtraining

Editado por Pain19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, é o seguinte

vou na academia fas ums 3 meses.So que to encabulado.O site a internet, o professor, todos disem coisas que nao coincidem umas com as otras.Resultado to boiando.

A minha principal duvida é a seguinte:

Malho 3x semanas.Fasso 3 rep de 10 seçoes.(hipertrofia)Meu treino ta super extenso e nem fasso todos os exercicios ainda, tipo supino inclinado.Semaana que vem acredito que ele adicione, esse e outros, ai sim meu treino estora de ves.Assim fico 1:40:00 na acadi.Falei com ele sobre a hipotese de dividir os treinos.Tipo seg Triceps,ombro, terça descança, quarta otras musculaturas, tipo biceps e outros,quinta descança e sexta outro tipo novamente.Um abc.Entao ele me disse o seguite.Se eu fiser isso, nao vo gerar extress ao musculo e nao vou ganhar musculatura, mas do geito que ta tbm nao vo ganha, 2h na academia ¬¬.

Entao a duvida.Treinar perna e tdo q é musculo em todos os dias(seg,qua,sex) ou dividir os treinos.To aflito, em sites dis pra dividir, mas ele dis pra nao dividir e agora?

complemento. 2,7 meses de academia, me deram 3kg,

1,5 cm de braço normal, e 2 cm de braço forçando a +

tipo fisico: medio, 15 anos, 66 kg

obrigado

Ta precisando de umas aulinhas de portugues ein.. uhahua

Mas cara, 1h40min é muita coisa, teu treino ta muito volumoso.. acho que tu devia dividir teu treino!

Teu instrutor falou que se tu dividir teu treino nao vai dar stress aos musculos, mas o que importa nao é "dar stress" aos musculos, e sim quebrar as fibras musculares, pra que na hora da reconstruçao delas, o organismo construa elas maiores e mais fortes.

E outra, se tu treinar todos os grupos musculares 3x por semana tu nao vai da tempo pra eles descansarem, ai tu pode entra facilmente em overtraining.. lembre-se que se tu nao der tempo pros teus musculos descansarem, eles nao vao crescer!

Se tu treina 3x por semana uma divisao ABC acho que cairia bem. Ex:

A- Peito, Tríceps e Panturrilha

B- Pernas, Ombro, Trapézio e Abdome

C- Costas, Bíceps e Panturrilha

Esse ai é o meu proprio treino.. qualquer coisa da uma olhada nesse tópico, é bem interessante:

espero te ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta precisando de umas aulinhas de portugues ein.. uhahua

Mas cara, 1h40min é muita coisa, teu treino ta muito volumoso.. acho que tu devia dividir teu treino!

Teu instrutor falou que se tu dividir teu treino nao vai dar stress aos musculos, mas o que importa nao é "dar stress" aos musculos, e sim quebrar as fibras musculares, pra que na hora da reconstruçao delas, o organismo construa elas maiores e mais fortes.

E outra, se tu treinar todos os grupos musculares 3x por semana tu nao vai da tempo pra eles descansarem, ai tu pode entra facilmente em overtraining.. lembre-se que se tu nao der tempo pros teus musculos descansarem, eles nao vao crescer!

Se tu treina 3x por semana uma divisao ABC acho que cairia bem. Ex:

A- Peito, Tríceps e Panturrilha

B- Pernas, Ombro, Trapézio e Abdome

C- Costas, Bíceps e Panturrilha

Esse ai é o meu proprio treino.. qualquer coisa da uma olhada nesse tópico, é bem interessante:

espero te ajudado :D

obrigado ajudou sim. Mas se alguem tiver mais complementos a faser aceito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o treino ae mano

o treino era td em todos os dias(3x semana.) Ficava umas duas h na acadi

era assim...

rosca scott (W)

rosca direta (reta)

alternado(maquina)

concentrado

polia alta

triceps frances

barra paralela

remada no aparelho(sentado)

elevaçao lateral

dorsal

supino reto

desenvolvimento

puxada alta

voador

pernas

leg press

flexao pantalar

banco extençor

mesa flexora.

abdominal.(Normal, inclinado para baixo, e akele ke se levanta e se abaixa ,cima para baixo num suporte)

ai entao... eu pedi pra dividi ele falo que nao, que nao ia força e nao ia te ganhos, pois so treino 3x semana.entao mandei ele se fehaaa(pensei nisso sim).Meu treino tava estorando , 2h jah.

e hoje entao mudei, fis o seguinte

treino, tipo um AB

seg biceps triceps peito, abdominais

terç desncaça

quarta costas, ombros pernas abdominais

quinta desnça

sexta, repete o treino de seg.

dia 15 ele falo que vai adicionar novos excercios, quem sabe fasso um abc Dai.

entao como ta meu treino atual , o AB? Se eu fiser este vou ganhar massa ou vo forçar muito poko e nao vo ganha naa?(o instrutor me falo isso).

E ele tbm disse que nao devo forçar demais os musculos, pois AINDA nao tomo suplemento, entao nao iria ganhar massa ¬¬.

me ajuda galera

Editado por Pain19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao è o seguinte, tu falo pra ele que quer para hipertrofia?

quanto tempo tu descansa depois de faser as repetisoes?

e cada instrutor tem seu modo de faser treino.

tenta trocar uma ideia com ele cara dis que tu quer separar os treinos

primeiro dia:peito e triceps

segundo dia:costa e biceps

terceiro dia:ombro, trapezio e pernas

tàh ae tenta mostrar alguma coisa assim pra o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...