Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

como funciona sua alimentaçao final de semana? (pré e pos)

Como não treino não tem... kkkkkk

Geralmente no sabado sigo religiosamente a dieta. E no domingo faço 2 ou 3 refeições do lixo, usando o mesmo tanto de kcal que teria na refeição oficial da dieta.. só troco e como o que eu quero. Aproveitando pra mandar um pouco mais de carbo pra fazer uma mini-recarga.

Sempre as 2 ultimas refeições são nutricionalmente boas.. com proteina e gordura... e muita salada claro.

Joguei bola ontem, mesmo embaixo de chuva hahaha.

AEJ hoje foi legal, dei um bom role pela cidade e suei legal. Foda é que me deu uma azia fudida (mandei 600mg de cafeina), ai tomei leite de magnésia (anti-acido) pra controlar.

Minha academia vai fechar agora na terça-feira, mas tem uma outra aqui na cidade que fica aberta todos os dias, menos 25. Até dia 31 eles abrem (umas 3 horinhas só, mas abre). Vou ir pra ela.. bom que irei rever um pessoal (treinava lá, mudei de academia tem uns 5 meses) e espero que notem diferença no meu shape kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora só faltam 4 semanas... vamo que vamo.

Abraço

Postado (editado)

Tu manda ovos com a gema ou sem?

Vc acha uma boa um pouco de farinha de aveia no shake pós junto com o whey e o malto?

Editado por HM®
Postado

opa eaew leandro blz?

foram quantas semanas de cutting jah?

o pessoal na rua jah falou que você tah mais seco?

uahuahuahuaha

leandro você tah fazendo o AEJ com cafeina e o franol tbm o não?

te pergunto isso pq tipo pra min acho que não vai dar mais pra tomar a efedrina

tomaei ela de boas uns 4 dias mais de sabado pra cá estou tomando ela e sempre vomito os alimentos que injiro

principalmente meu shake de abulmina com banana depois do AEJ

acabei de chegar do AEJ esperei uns 30 minutos e mandei o shake e mais uma vez vomitei

tenho certeza que é ela que está fazendo isso pois antes sem ela isso não acontecia

sabado na academia depois de fazer o terra fui obrigado a ir para o banheiro da academia e botei tudo pra fora meu almoço

dois minutos depois jah viu neh

fiquei mais branco que uma vela

uahuaha

fui obrigado a a terminar o treino e ir embora

mais mesmo assim sem ussar ela acho que ta pra ter resultado bons mesmo assim neh?

abração

Postado

Tu manda ovos com a gema ou sem?

Vc acha uma boa um pouco de farinha de aveia no shake pós junto com o whey e o malto?

Todos com gemas.

Não vejo muitos motivos além de aumentar as kcal de um jeito simples. Sendo assim só faria isso se tivesse ciclando e metendo muita caloria pra dentro.

Abraço

oq acho da creatina growth?

ta estilo garoto propaganda.

abraço

Achei muito boa, como venho dizendo hehe.

Pra garoto propaganda só falta ser forte agora.. kkkkkk

Abraço

opa eaew leandro blz?

foram quantas semanas de cutting jah?

o pessoal na rua jah falou que você tah mais seco?

uahuahuahuaha

leandro você tah fazendo o AEJ com cafeina e o franol tbm o não?

te pergunto isso pq tipo pra min acho que não vai dar mais pra tomar a efedrina

tomaei ela de boas uns 4 dias mais de sabado pra cá estou tomando ela e sempre vomito os alimentos que injiro

principalmente meu shake de abulmina com banana depois do AEJ

acabei de chegar do AEJ esperei uns 30 minutos e mandei o shake e mais uma vez vomitei

tenho certeza que é ela que está fazendo isso pois antes sem ela isso não acontecia

sabado na academia depois de fazer o terra fui obrigado a ir para o banheiro da academia e botei tudo pra fora meu almoço

dois minutos depois jah viu neh

fiquei mais branco que uma vela

uahuaha

fui obrigado a a terminar o treino e ir embora

mais mesmo assim sem ussar ela acho que ta pra ter resultado bons mesmo assim neh?

abração

Foram 8 semanas

Só cafeina mesmo. Totalmente possivel sem efedrina... nem esquenta. Só da um pouco mais de trabalho/tempo haha.

Se vc quer mesmo usa-la, diminua a dose para uma que nao tenha problemas. Agora,se não tiver como mesmo.. corta.

Abraço

Quantas caps de BCAA vc ta tomando? umas 15 neh? é tudo durante o treino ou tu manda uma parte antes e depois tbm?

É por ai.. tomo tudo intra-treino, fazendo um front 10min antes..

Abraço

Postado

Ae galera, pesei hoje. 95kgs cravados... to me sentindo muito pequeno de camiseta viu... hahahha

Hoje a academia vai fechar, então ultimo treino lá. Quinta-feira to indo pra outra que abre até no dia 31.. hehe

Postado

Ae galera, pesei hoje. 95kgs cravados... to me sentindo muito pequeno de camiseta viu... hahahha

Hoje a academia vai fechar, então ultimo treino lá. Quinta-feira to indo pra outra que abre até no dia 31.. hehe

ta desesperasdo??? kkkkkkkk...

Leandrão to com uma duvida aki , vc toma algum polivitaminico ou ta garantido nas saladas?? outra duvida o Calcio em periodo de cutt vc manda quanto? e qual a fonte dele?

Postado

E as medidas como a de braço brother? Tudo encima?

Abraço.

To medindo mais a cintura mesmo, pra controlar... deu 97 na segunda-feira (-12cm) e olha que eu tinha treinado abdomen.. o que da um pump. De resto no final eu tiro hehe.

Abraço

ta desesperasdo??? kkkkkkkk...

Leandrão to com uma duvida aki , vc toma algum polivitaminico ou ta garantido nas saladas?? outra duvida o Calcio em periodo de cutt vc manda quanto? e qual a fonte dele?

kkkkkkkkkkkkk to sim.. hehehe

Só nas saladas.. que to comendo MUITO.. podem acreditar. Mando só o pó da casca do ovo.. 1g antes de ir dormir. Ahhh e tem mais umas 200mg do leite.. essas são as grandes fontes.

Abraço

Postado

casca de ovo? ._.

dei uma pesquisada rapida no preparo e encontrei isso

Preparo das cascas:

Lave-as muito bem (é bom deixar as cascas de molho em água com vinagre ou com uma gota de água sanitária, como se faz com as frutas para matar os possíveis germes).

Coloque as cascas para secar no sol forte ou torre-as no forno por duas horas. Triture as cascas no processador, no liquidificador, ou soque com um pilão. Depois de trituradas, peneire-as. Guarde o pó mais fino em um vidro.

É indicada a ingestão de uma colher de chá rasa de pó de casca de ovo por dia. Este pó pode ser acrescentado em sopas, pães, ou até mesmo sobre uma salada de frutas.

pra min e novidade uma casca tem em mesdia 2,4g de calcio mto bom mto bom mesmo...

Postado

qal a finalidade da casca de ovo num cutting?

Fonte de Cálcio.

Ja lí estudos de pessoas que ingeriam/não ingeriam cálcio, as que ingeriam tinham menos % de gordura corporal.

Então, finalizaram no estudo que +Cálcio -Gordura, dizendo BEEEEEEEM por cima. :)

Fora as outras funções do Cálcio, é claro.

espero ter ajudado

abçs

Postado

A pergunta q n quer calar:

Leandro, vc vai cair de boca no peru de natal? aUEHAUEHUAEHUAEHUAEUAEHAE

zuera manin!

acompanhando aki sempre!

Feliz Natal pra todos ae!

Abraços do Think! :lol:

Postado (editado)

caramba leandro que cinturao em cara... na epoca que eu tava mais barrigudinho era 88cm ai como eu era magrinho ficava mo barriga de chopp todo dia sabe bem barriga dilatada mesmo. @EDIT igual a do ronnie coleman só que sem os gomos :o

cara só uma coisa aqui vc ta mandando whey sem nenhum carbo? e a absorção meu nego como que fica!?

quando tu manda 500mg de cafeína voce nao fica com insonia? e o dente nao fica amareladao?

e voce no cutting com o natal vindo vai comer de tudo ou vai segurar como que vai ser em leandrao KK.

abraço e boas festas pra todos

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

quanto de salada vc come? quais horarios e os tipos :D

qal a finalidade da casca de ovo num cutting?

vlw

To comendo em todas as refeições, sem medir. Como o que tiver em casa.. geralmente não misturo 2 saladas (nenhum motivo especial). Vou colocar abaixo mais ou menos a quantidade, blz?

Tomate: 2~3 por refeição

Cebola: Cozida eu como umas 3, crua só uma..

Pepino: 1 inteiro

Alface: 10 folhas em média

Cove-manteiga: 3 ou 4 folhas.. é mt grande hahaha

Repolho: Num sei dizer, mas um repolho pra mim da pra todas as 6 refeições.. então põe ai 1/6 de repolho por refeição

Chuchu: 1 inteiro

Abobrinha: 1 inteira

Acho que é isso.. sendo essas quantidades que falei por refeição.

Abrçao

Comprei meu Kit do fernando tambem, ansioso...

acompanhando!

Valeu parceiro, abraço!

A pergunta q n quer calar:

Leandro, vc vai cair de boca no peru de natal? aUEHAUEHUAEHUAEHUAEUAEHAE

zuera manin!

acompanhando aki sempre!

Feliz Natal pra todos ae!

Abraços do Think! :lol:

Que porra é essa fera, casa de bagunça não.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui vai ter chester (é a mesma coisa? sou meio pobre burro pra comidas de natal) haha

Valeu Think, abraço

caramba leandro que cinturao em cara... na epoca que eu tava mais barrigudinho era 88cm ai como eu era magrinho ficava mo barriga de chopp todo dia sabe bem barriga dilatada mesmo. @EDIT igual a do ronnie coleman só que sem os gomos :o

cara só uma coisa aqui vc ta mandando whey sem nenhum carbo? e a absorção meu nego como que fica!?

quando tu manda 500mg de cafeína voce nao fica com insonia? e o dente nao fica amareladao?

e voce no cutting com o natal vindo vai comer de tudo ou vai segurar como que vai ser em leandrao KK.

abraço e boas festas pra todos

Cintura gigante a minha.. ta com os 2 gomos aparecendo em cima (quando força) e ta com 96cm hehe.

To mandando com carbo sim, malto e leite...

Uso manipulado, então não pinta a boca :D.

Da um pouco de insonia viu... demoro uma meia hora pra pegar no sono (sendo que antes era menos de 3 minutos e ainda dormia 1h depois do treino :D)

Vou responder abaixo hehe

Abraço

Fala galera. Bom, infelizmente ficarei sem treinar 2 semanas praticamente. A academia lá me pediu 60 reais pra 15 dias... e 12 reais o avulso. Sinto muito, mas não pagarei esse preço.

Desgraça viu.. querem fechar a academia no fim do ano? Fechaaaaa, mas deixa a porra da chave com a gente!!!!

O ultimo treino fiz hoje.. pedi pra entrar e conversar com um amigo.. nesse academia.. ae trocou de instrutor lá (12:00)... e esse que tinha entrado não sabia de nada... ae eu já tava entro mesmo, acabei que treinei na faixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz peito, ombro, costas e antebraço. A cafeina tava forte, acabei treinando tudo e ainda sobrou gás. Treinei em 1h:40m. Foi assim:

Treino agonista x antagonista (peito x costas)

supino inclinado (drop-set) -> remada curvada livre (pegada supinada)

supino inclinado com halteres -> remada curvada livre (pegada pronada)

crucifixo reto -> pulley nuca

pull-over com halter -> pull-over com barra (drop-set)

Depois fiz ombro

desenvolvimento frente em pé, livre

desenvolvimento nuca no smith *bi-set* elevação lateral

Antebraço

extensão de punho *bi-set* rosca inversa (mesmo peso)

flexão de punho unilateral

Bom, agora vou ficar só no aerobico em jejum, visto que futebol tambem não vai ter.. todo mundo foi viajar.

Volto aos treinos dia 4 com nova divisão, to bolando (inventando, bolando é um termo perigoso de usar aqui kkkkkkk) aqui ainda.. posto amanhã sem falta.

Postado

Leandrão, não tem medo das perdas musculares desses dias parados? Ou até considera esse descanso benéfico?

Fará algum exercício caseiro mesmo, só pra num ficar no ZERO?

Postado

Leandrão, não tem medo das perdas musculares desses dias parados? Ou até considera esse descanso benéfico?

Fará algum exercício caseiro mesmo, só pra num ficar no ZERO?

2 semanas nunca fiquei... mas não acho que tem o menor problema quanto a perda de massa... isso é tranquilo. O problema é que nesses dias off eu vou socar aerobico em jejum.. entao vamos ver o que acontece né :(

Nao farei exercicios nao.. no maximo uns abdominais com peso... mas ainda acho que vou ficar 100% parado.

Abraço

To terminando de ajeitar minha dieta do guerreiro... logo menos posto aqui pra vcs olharem!

Vou jogar um futebol hoje :D

Postado

Mais uma cara.. haha

Satura com Creatina?

Acha que a Creatina diminui a definição muscular em Cutting? Uns dizem que aumenta a absorção de água no musculo, deixando ele mais inchadão e menos definido.

Sente esses efeitos em Cutting?

Postado

Fala Leandro, blz?

Nessas 2 semanas que vai ficar sem treinar, vai manter a mesma quantidade de Carbo e Proteina ou vai diminuir um poko?

abraço.

Postado

Mais uma cara.. haha

Satura com Creatina?

Acha que a Creatina diminui a definição muscular em Cutting? Uns dizem que aumenta a absorção de água no musculo, deixando ele mais inchadão e menos definido.

Sente esses efeitos em Cutting?

Dessa vez não saturei!

Nunca percebi isso com creatina... acho isso um puta mito/papo de academia... A agua retida é no músculo, sendo assim é impossivel atrapalhar a definição...

Abraço

Fala Leandro, blz?

Nessas 2 semanas que vai ficar sem treinar, vai manter a mesma quantidade de Carbo e Proteina ou vai diminuir um poko?

abraço.

Vai abaixar um pouco as kcal visto que não vou mandar shake pós-treino... mas de resto ta igual!

Abraço

Galera, aqui pra comentar sobre minhas 2 refeições do lixo, uma ontem e uma hoje... comi muito e só comida gostosa.. hahah

Arroz com vinho, chester, farofa, maionese, um pouco de coca-cola e muito sorvete...

A minha sensibilidade a insulina aumentou demais com essa dieta de baixo carbo (tanto no indice glicemico quanto na quantidade). Foi comer isso ai e cair de sono... ontem eu comi até estorar e ja cai na cama.. hoje eu me controlei (vim aqui pro forum, rs).

Bom, em ambos os dias eu segui a dieta o dia inteiro, só descontrolei nessas refeições (1 em cada dia). Pra compensar um pouco nesses 2 dias eu fiz proteina+gordura o dia inteiro... menos nelas, claro.

Segunda-feira to vendo de ir numa quadra pública pra jogar um futebolzinho... não to afim de fazer só AEJ até segunda que vem kkkkkkkk

Semana off de cafeina agora..

Postado

Fala Leandrão!!

quanto de pesso agora?

e como que tah o shape leandro

aparecendo quantos gomos ?

forçando o não prescissa?

cara sabe aquele triset de abdomen do andré vitafit

tu faz brother o sempre ussa pesos?

Postado

fala leandro! Então, antes do cutting você foi abaixando as calorias por semana? Se sim, como? 500kcal por semana?

Eu tava pensando, em manda doses de bcaa durante o dia pra minimiza o catabolismo junto com leucina 15 min antes das refeições, oque voce acha?

qual o valor das doses e em que horario voce recomendaria? (não se importanto com quantidade)

abraço.

Postado

Fala Leandrão!!

quanto de pesso agora?

e como que tah o shape leandro

aparecendo quantos gomos ?

forçando o não prescissa?

cara sabe aquele triset de abdomen do andré vitafit

tu faz brother o sempre ussa pesos?

Cara, depois das comilanças de Natal fiquei nos 95kgs essa semana =[

O shape ta bem diferente do começo.. bastante mesmo hehe.

Aparecendo 4 gomos forçando...

Ja fiz uns tempos ele, mt bom. Até foi bom vc me lembrar.. vou voltar a fazer hahaha..

Atualmente do mais fazendo no cross e no pulley... eu não gosto mt de treinar abdomen (unico musculo que realmente nao gosto).. ai ''relaxo'' e treino no pulley ou cross quase sempre..

Abraço

fala leandro! Então, antes do cutting você foi abaixando as calorias por semana? Se sim, como? 500kcal por semana?

Eu tava pensando, em manda doses de bcaa durante o dia pra minimiza o catabolismo junto com leucina 15 min antes das refeições, oque voce acha?

qual o valor das doses e em que horario voce recomendaria? (não se importanto com quantidade)

abraço.

Não, cai no cutting de uma vez. Mas comecei com bastante calorias... acho que comecei com 3000kcal.

Eu deixaria o bcaa pros aerobicos e intra treino. E a leucina do jeito que vc falo.

Depende do seu peso... mas algo de 20g de bcca na hora do treino e leucina pelo menos 3 vezes por dia.. Em cutting acho que daria pra mandar em todas as refeições, rs.

Abraço

Ahh acompanhando quero ve as fotos antes e depois haha

Falta pouco agora.. logo menos as fotos tão ai hehehe. Valeu parceiro.

Abraço

Nova divisão que vou começar na próxima segunda

A - Peito, biceps e abdomen

B - Quadriceps (provavelmente vou usar cadeira extensora em 1º e ultimo exercicio) e panturrilha

OFF

C - Ombro, triceps e abdomen

D - Costas, posterior da coxa e antebraço

Postado

HAuahuaahu to curioso pra ver o resultado final!

sera que vc ja ta assim ? HAuhuahauhauah

leandrocutting.jpg

HAuhauhau brinks ;)

UAHAUHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHU

nego é foda néee.

essa foi pra te motivar leandrão.

Acompanhando !

bons ganhos(ou perdas no caso né)

Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...