Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ultra Whey Protein Da Universal

Posts Recomendados

Postado

Gentee me ajudem eu comprei ultra Iso whey de Ponche de frutas, sooo que ele é muiiiiiiito ruim, coloquei só agua e whey , não aguentei! alguma dica com o que posso misturar! pra tirar aquele gosto horroroso ?.

Antes de malhar estou tomando 1 CAPSULA DE BCAA E MALTO! E DEPOIS WHEY E BCAA, O QUE ACHAM? DEVO ACRESCENTAR MAIS ALGUMA COISA! MALHO JÁ VAI FAZER 2 ANOS, MAIS NUNCA TOMEI NADA, MAIS TIVE ÓTIMOS RESULTADOS, MAIS AGORA RESOLVI MELHORAR AINDA MAIS.

Editado por Rafa Mendes (veja o histórico de edições)

Postado

Eu recomendaria vc tomar Malto 6x ao dia, 5 colheres de sopa em cada refeição.. vc vai ficar grandão!

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

Postado

sobre a whey mistura com a malto pra "disfarçar" o sabor ou suco clight...sobre BCAA...procura o artigo/post "BCAA- voce esta usando errado"() pois 2 caps nao serve pra nada...no lugar da malto colocaria aveia...e outra...tira o caps bicho, fica ruim demais pra ler...abraços e bons treinos

Editado por thithix (veja o histórico de edições)

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Genteeeeeeee eu so uma meninaaaaa, isso não é muito pra mim não. HAHAHAHA

e isso muda o que na verdade?!?!---toda dieta é baseada pelo calculo de TMB...as quantidades mudam, mais os principios sao os mesmos...dá uma pesquisada na area feminina e surpreendasse.....abraços

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado
  • Autor

e isso muda o que na verdade?!?!---toda dieta é baseada pelo calculo de TMB...as quantidades mudam, mais os principios sao os mesmos...dá uma pesquisada na area feminina e surpreendasse.....abraços

Valeu, vou da uma olhadinha sim..

Postado

mistura leite e deve ficar melhorzinho.

tomar a malto depois do treino 40-50 gramas e depois de 20 minutos toma a whey.

o Bcaa te recomendaria tomar 3 capsulas antes e 3 depois.

dieta tem que ser boa.

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado

suplemento é ruim mesmo querida...principalmente os wheys isolados e creatinas...mas da proxima vez pegue um da natures best ou da optimum...esses tem gosto bom mesmo!

Postado

Gentee me ajudem eu comprei ultra Iso whey de Ponche de frutas, sooo que ele é muiiiiiiito ruim, coloquei só agua e whey , não aguentei! alguma dica com o que posso misturar! pra tirar aquele gosto horroroso ?.

Antes de malhar estou tomando 1 CAPSULA DE BCAA E MALTO! E DEPOIS WHEY E BCAA, O QUE ACHAM? DEVO ACRESCENTAR MAIS ALGUMA COISA! MALHO JÁ VAI FAZER 2 ANOS, MAIS NUNCA TOMEI NADA, MAIS TIVE ÓTIMOS RESULTADOS, MAIS AGORA RESOLVI MELHORAR AINDA MAIS.

toma malto e whey depois o bcaa pode jogar fora kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.