Ir para conteúdo

Wd / Metabólica

Diegouw

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu estou pesquisando sobre essas dietas, pois ja percebi que tenho sérios problemas com carbo, pois

engordo muito facil, mesmo com o menor deslize em relação ao balanço desses ingredientes na minha alimentação,

e como claro meu objetivo é ficar grande, eu gostaria de saber se tem alguem que segue uma das dietas ou até mesmo parecidas

com elas, durante um bom tempo, e aa mudanças que conseguiram com as mesmas, e se estão seguindo ainda ? na verdade

queria saber se eh possivel crescer com essas dietas ?

Meus Dados:

Altura : 1,87

Peso : 92 kg

BF : em torno de 10 a 12 %

medidas a unica que lembro de cabeça é biceps :39 cm

Obs.: na verdade é que estou cansado de ficar bulkando efazendo cutting rigorosos toda hora.

Muito obrigado pela ajuda a todos que puderem contribuir

Postado

Exato, como o Gusmão disse. Dá pra crescer seco com ambas.

O que eu te diria pra levar em conta na escolha, é a sua facilidade de adaptação. Alguns se adaptam melhor com WD, outros com a Metabólica.

Outra opção é a Carb Cycling, da pra crescer seco com ela também.

Adaptação que digo, é facilidade pra seguir a dieta. Pra mim foi complicado seguir a WD por ter que preparar tudo sózinho.

Postado

Entendii então, eu ja fiz um tempo a metabólica, e me adptei muuito bem a utilizar gordura como fonte de energia durante a semana

porem com eu sou ex-grdo, eu era muito encando de comer carbs e talz nos reffed, en~tao as vezes comia muito pouco

o que acabou me fazendo perder muita massa magra e talz :S

Agora depois de 1 anos que eu consegui recupera tudo eu tava querendo voltar porque eu me sentia

muito seguindo a metabolica, mais como eu estou lendo relatos e artigos sobra a WD< eu pensei porque não tentar neh ?

Afinal dizem que eh muito boa tbm, eu estou com medo devido ao meu peso estou com 1,87 de altura e 92 kg, tenho de medo

de ir massa magra denovo :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...