Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Miofibrilar


Luccas Miranda

Posts Recomendados

A divisao ta legal cara, esse nao é o mesmo treino que o Craw usava esses tempos?

Sobre exercicios vai mais de cada um, nao adianta eu ficar citando os que eu gosto mais ou menos...

Só te dou uma dica, em vez de fazer o Terra 7x3, poderia fazer 5/3/1, muito foda, voce faz força até quase saltar os olhos do cranio na RM, gosto muito disso. Faço 3 séries de 5rep, 2 series de 3rep e duas de 1 rep. Se voce quiser experimentar é uma boa...

Valeu.

A divisao tá igual a que eu fiz um tempo atrás sim! :) e a ideia do Terra é legal tambem, eu ja fiz uns treinos assim e gostei muito... como eu disse, nao é questao de certo ou errado, sao coisas diferentes que podem funcionar pra cada um :) só tomar cuidado que Terra é um dos exercicios mais pesados que existe pra SNC, tem que levar isso em consideracao pra nao fritar o neural e ter que fazer deload a cada 15 dias haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puts eu li só Agachamento não li o Frontal, desculpa ahahhaa

|Conheço Mergulho como outra coisa, diferente de Paralelas, mas mesmo assim colocaria no primeiro treino de peito.

Abraços

Então cara, no caso o mergulho que eu disse é

aqui.

Como o objetivo do treino não é chegar até a falha, acho q foi melhor tira-lo, pois o treino do jeito que está, já deu uma boa fatigada no peitoral, deixei pra fazer no E mesmo. :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...