Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Suplemento Para Articulações


darknite

Posts Recomendados

E ai galera.

Eu to parado a um tempão (quase 3 meses) por causa de uma dor no cotovelo, o medico disse que nao aparenta ser nada só uma inflamação( como sempre ). perdi 10kg ( :blink: ) nessa brincadeira. (todo mundo aqui deve saber que é TENSO PERDER 10KG!)

Foi entao que um amigo meu me deu alguns saches de animal FLEX, da universal, eu tomei 5 saches apenas (1 por dia, seguidos) e meu cotovelo parou de doer!(antes pra carregar sacola no mercado já sentia dor). Eu vou tomar mais 10 saches que tem aqui e tambem irei mandar manipular a base do suplemento:

1,5g glucosamina

1,2g condroitina

100ui Vit. E

500mg MSM (antiinflamatorio - tem no flex)

30 doses disso pra dar seguimento ao animal flex, fica 116,00 R$ tá no preço?? (o bom é que a farmacia é ao lado da minha casa)

tambem tenho feito compressas com agua quente na hora do banho, e usando uma cotoveleira.

voces acham que isso é bom? to um pouco sem grana pra comprar mais coisa que isso, eu acredito que vai melhorar bastante!

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se vc for importar o animal flex, vai sair muito mais barato e vai render muito mais

outra substancia q eu ja ouvi falar q ajuda nas juntas, eh o cissus Clique aqui

nao sei como q vc vai aplicar ele nesse combo, mas parece ser muito bom tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No supplementcentral comprei o Flex e saiu uns 40 e poucos dólares, ou seja, menos que os 100 reais aí do manipulado. O Flex ainda tem flaxseed oil (óleo de linhaça) e outras coisas "proprietárias", que nem dá pra saber se faz diferença mesmo. Mas os prós são os conhecidos: demorar para chegar, ficar preso na alfândega, etc. Enfim, você quem decide.

Comprei por problemas no pulso causados pelo computador e andei sentindo que piora ao treinar. Não espero milagres, mas tomara que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei o quanto é complicado essa situaçao que voce ta passando. tive um problema cronico no cotovelo também que nao curava e ficou mais de ano. medico tambem nao me ajudou muito e acabei resolvendo meu problema na base da tentativa. e foi realmente o suplemento a base de condroitina e glucosamina que resolveu aliado a fisioterapia e muita paciencia. mas enquanto o suple nao entrou em açao nunca me curou. nao sou medico, mas essa foi minha experiencia. se voce quiser mais detalhes, me manda email. um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...