Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio De Janeiro Is On Fire!


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite galera do Hipertrofia!

Bom, não costumo postar com frequência por aqui, porém esse é um tópico em que me sinto obrigado a relatar o que está acontencedo no RJ e dizer que a mídia exagera sim e omiti fatos ao mesmo tempo. Posso dizer isso por que moro em uma das ruas que dá acesso ao Complexo do Alemão e o que está sendo mostrado na TV, eu tenho visto e ouvido por onde moro. Hoje mesmo nos telejornais, em muitas reportagens disseram que estava acontecendo no momento tiroteio intenso na favela "X", mas na verdade eram só tiros isolados. Em telejornais de outros estados, o exagero aumenta ainda mais, pois dizem que o Rio está em caos total e etc... na verdade, ninguém supera o Datena em questão de exagero. Creio que isso é uma jogada inteligente para conseguir mais telespectadores, principalmente quando eles usam imagens supostamentes "ao vivo" ou que aconteceram há pouco tempo e, na verdade, são imagens do mesmo dia, porém de muitas horas atrás.

E, da mesma forma, a mídia acaba omitindo fatos. Um exemplo disso é quando os telejornais informam que apenas as favelas do Complexo da Penha e do Complexo do Alemão estão em situação de perigo e que os cidadãos podem se sentir seguros ao transitar por outros bairros do Rio. Isso é mentira! Além dos ataques que estão acontecendo em vários pontos da cidade, há muitos boatos de futuros ataques que acontecerão em grandes centro comerciais, como Shoppings Centers, Super Mercados e etc.

Bom, o que desejo é que tenhamos paz e que Deus proteja as famílias inocentes que estão dentro ou fora das zonas de conflito!

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...