Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura - Auto Aplicação


Posts Recomendados

Idade 25 anos

Tempo de treino 2 anos e meio

Peso 74kg

Altura 1,75

BF% não sei

Medidas :

Biceps 37

Peito 103

Cintura 92

Antibraço 30

Quantos ciclos já fez: primeiro

objetivos com o ciclo: Hipertrofia

Galera, comecei meu primeiro ciclo de Durateston e eu mesmo estou aplicando. A primeira aplicação foi na segunda-feira, mandei no gluteo com um pouco de dificuldade mas foi tranquilo. Ficou bem dolorido na terça e hoje (quarta) mas está aliviando. Realmente a dura é bastante dolorida.

Vou tomar 20 duras, 2 por semana durante 10 semanas. 10mg de Tamox durante o ciclo pra prevenir a gineco e nao reter tanto.

TPC vai ser a padrao.. tamox e clomid 21 dias após a ultima aplicação.

É isso ai galera, por enquanto só a dor na bunda.. de resto ta tudo normal.. amanha vem a segunda aplicação e vou relatando aqui.

Meu treino eh seg-qua-sex musculacao e ter-qui boxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, hoje vou aplicar a segunda ampola.. mas vou aplicar no ombro agora, o gluteo ainda está um pouco dolorido e avermelhado... a dura eh como inflamar o local, acredito q em mim foi um pouco pior pq foi a primeira aplicação entao posso ter tremido bastante.

Quanto tempo a regiao fica dolorida geralmente? apliquei na segunda e hoje (quinta) ainda dói um pouco mas ja está bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocara, se auto aplicar é o que há, quando se pega a manha, vai de boa.

Eu prefiro auto-aplicação, mas não consigo mandar no gluteo, então vai no deltoide.

vc não consegue deca? mesmo as de farma mesmo 50mg?

pois se ficar incomodado com a dor da dura, seria melhor, vc mandar

uma deca junto em cada agulhada, pois não fica tão dolorido assim.

mesmo tomando durante 10 semanas, meu corpo não acostumou com a substância

tanto que eu tomava com deca, e na ultima semana, tomei as duras sozinhas,

resultado, ombro dolorido :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brod, nunca me auto-apliquei...sempre foi em farmácia.

a dura é dolorida...mas...como são só 2 por semana, dá pra ir variando os lados da aplicação...

acompanhando man!

to fazendo isso mesmo.. gluteo direito, depois deltoide esquerdo, deltoide direito e assim vamos kkkk

pocara, se auto aplicar é o que há, quando se pega a manha, vai de boa.

Eu prefiro auto-aplicação, mas não consigo mandar no gluteo, então vai no deltoide.

vc não consegue deca? mesmo as de farma mesmo 50mg?

pois se ficar incomodado com a dor da dura, seria melhor, vc mandar

uma deca junto em cada agulhada, pois não fica tão dolorido assim.

mesmo tomando durante 10 semanas, meu corpo não acostumou com a substância

tanto que eu tomava com deca, e na ultima semana, tomei as duras sozinhas,

resultado, ombro dolorido :lol:

então cara, mta gente diz q com o tempo vc se acostuma com a dor... vamos ver.. eu nao ligo de ficar dolorido se não chegar a atrapalhar o treino neh... aplicar e nao treinar nao adianta nada rs... eu soh nao consegui treinar boxe no dia seguinte da aplicação no ombro... mas dando pra puxar um ferro ta valendo!! valeu as dicas ai!!

ah, só pra atualizar o relato..

na quinta mandei no ombro e foi bem melhor.. consegui treinar de boa (claro q com dor, mas depois q o corpo esquenta melhora bem.. soh nao consegui fazer elevação lateral)

mas tb nao senti nenhuma diferença e nenhum colateral.. nem a libido percebi diferença ainda. mas é só a primeira semana! vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, vejo o pessoal sempre reclamando de dor que a dura proporciona, sempre tomei no deltóide, e nunca tive probelmas ou dores, sem contar que são todas originais, comprado em farmácias diferentes através de receitas ...

Sorte a minha então, hehe to mandando na terceira semana já de dura, segunda, quarta e sexta, na quinta semana ja entro no winstrol...

Pode ser tbm pelo musculo né, to com 47 cm de braço, dar pra ter uma noção de como é o deltóide huaiuah ;).

Mas to acompanhando mam, boa sorte e vamos que vamos!!!

Editado por shur4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, vejo o pessoal sempre reclamando de dor que a dura proporciona, sempre tomei no deltóide, e nunca tive probelmas ou dores, sem contar que são todas originais, comprado em farmácias diferentes através de receitas ...

Sorte a minha então, hehe to mandando na terceira semana já de dura, segunda, quarta e sexta, na quinta semana ja entro no winstrol...

Pode ser tbm pelo musculo né, to com 47 cm de braço, dar pra ter uma noção de como é o deltóide huaiuah ;).

Mas to acompanhando mam, boa sorte e vamos que vamos!!!

é, acho q o tamanho do musculo pode influenciar talvez... eu soh tenho 37 rsrs

mas pelo q me informei, a dura inflama o musculo por ser oleosa, é comum a dor... tenho um amigo aplica no ombro e nao sente dor tb... mas ele toma dura com leite todo dia kkk

Atualizando:

Ontem (segunda-feira) apliquei a terceira dura... estraguei uma ampola abrindo porque ela estilhaçou e pra garantir eu joguei fora... vai q injeto um caquinho de vidro ai ferrou...

apliquei no ombro direito com a mão esquerda.. to profissional nisso ja.. foi tranquilo rs

Não sei se eh psicologico mas ja estou notando diferença no espelho... na balança veio 1,5kg mas pesei na segunda entao nao considero mt como parametro ja q foi depois do fds q sempre rola uma zuada na dieta...

A libido ta cruel... to olhando torto até pra minha chefe q eh horrivel kkkk

Sem colaterais!!

Pergunta: Vale a pena ir tomando 10mg de tamoxifeno? Camarada disse que ajuda a reter menos, mas nunca li nada dizendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom galera, fiquei um tempo sem postar pq to meio sem tempo... mas vamos la

to completando a terceira semana hoje...

até agora ganhei 1,5Kg mas acredito que os ganhos maiores comecem daqui pra frente... ja to notando aumento de força em muitos exercicios, principalmente triceps, biceps e costas... triceps ta descomunal a diferença, to curtindo rs

semana passada nao consegui aplicar na segunda-feira pq participei de uma corrida de motos na terça e nao queria ir dolorido, entao na quinta mandei 2 ampolas na mesma seringa e boa...

As dores estão diminuindo bastante.. parece q o corpo acostuma mas apenas no musculo q vc ja aplicou... eu sempre estava aplicando no gluteo direito e nos dois ombros... na segunda agora apliquei no gluteo esquerdo pela primeira vez.. pqp doeu muito rsrs nos lugares q ja acostumei nem doi tanto mais, nao chega a atrapalhar...

semana q vem começa a quarta semana, acho q agora começa a ficar bom!!! vamo q vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...