Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos.... Quais As Opções?!?!?


Pimp my Body

Posts Recomendados

E ai rapaziada, vou ser bem breve, todo ano mudo alguns suplementos, para sempre obter uma melhor absorção, estou querendo dar uma repaginada em alguns suplementos, galerinha pra mim algumas ideias de marcas de Creatinas, NO´s, pré treinos e pós treinos... ?????? Valeuuuuuuu...

Desde já agardeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

citrulina malato, uso e recomendo

xtend tenho vontade de usar , assim como power shock, purple wrath e bcaa isolado em po(cada um com sua caracteristica distinta)

tem o novo SP max q parece ser bem legal tbm

sempre vao surgindo coisas novas, o negocio eh pequisar mais a fundo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Brunão e De borest... Thiago mermao conheco essa possibilidade de visualização no bb, alias sempre faço isso, porem queria sentir dos usuarios desse fórum as melhores "praticas" e experiencias....?!?!??! entende?!??!?! Pesquisa de mercado sempre fço lançamentos e td mais, até mesmo os os supplements reviews de varios outros foruns nos EUA q participo.... Queria saber aki da galera do hipertrofia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer algo novo, diferente, esses ai, pra ele que acompanha o fórum ele deve conhecer. Vi o Craw por exemplo falando bem do pre work da man, clout eu acho, já tão comentando do superppump max também.

Grd D Tox, ai siiiiiiiiiiim vc entendeu a a pegada.......hahaha.... jack3d, noshotgun...bla bla bla td mundo ja conhece....hahahha.... Mas a galera q respondeu obrigado de qlq forma...... vou me desfazer de alguns suplementos q eu tinha estocado aki em casa pra tomar, quero mudar td rs.... Vou postar um novo topico para os interessados...... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...