Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Cutting Feminino


Chun_li

Posts Recomendados

puts chun, fikei triste agora, pois gosto muito do blog da tamega e do seu tbm, so que ela como treinadora tem que passar uma imagem de limpa keira ou não keira, portanto entendo oq ela fez, o problema é essa invejosa que acompanha vc e paga mo pau em vc para chegar a fazer isso....pois garanto que se a tamega postou seu post e pq vira e mexe ela entra no seu blog e acompanha vc, entaum ela deve saber que vc ja ciclou so que fez akilo por causa dessa imagem que ela ker passar!!!!

não eskenta não chun vc sabe que é superior a isso... tods aki sabemos de vc e botamos muita fe em vc!!!! isso não tira seus creditos e seus meritos!!! e pense vc tem muito mais ao seu lado seu amore que tbm me emocionei e ate dexei um comentario no seu blog!!!! tem nos aki que somos seu amigo, te considero pacas!!!

é isso ai

kalker coisa é so gritar

t+++ bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom... esse é um preconceito impregnado na nossa cultura, o de achar que quem toma bomba vai ficar forte sem muitos esforços... Se fosse assim, vários frangos de academia seriam fisioculturistas...

É lamentável isso, mas esses tipos de comentários sempre vão existir... Mesmo que você não tivesse nunca usado AE´s iam falar que você já usou e esconde.

Liga não! Isso é inveja por você ser uma menina bonita, com um corpão, inteligente, legal e super esforçada. Muitas mulheres querem ter o corpo que você tem, mas não são capazes para isso, então botam desculpa nos AE´s.

Como já disseram: Liga o fod***

MODE FO*%$@ ON

Abraços e bola pra frente!

Editado por Virck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, peraí, tudo bem que a Dani tem que passar a imagem de limpa e tal, mas isso não justifica NEM UM POUCO o que ela fez.Afinal, não interessa se a Chun usa ou não aes... O que interessa é que ELA fez o texto, e é direito dela ter o nome nas referências.Só porque ela usa aes quer dizer então que o texto dela não é digno de ser postado no blog dela?? Ou então o fato dela usar aes anula os direitos autorais dela??Ridícula essa atitude da Dani. Se fosse assim ela teria que apagar metade do blog dela porque ela pegou muita coisa de atletas que ciclam.Aliás, nesse texto aí, a Chun citou coisas que o André Pajé disse aqui no fórum, e fez suas observações embaixo. A Dani foi lá e apagou essas observações. Ué, pela lógica dela, pra não sujar o lindo blog dela, ela teria que apagar o texto inteiro, pois é de autoria do André, que usa aes...Eu achei muito infantil da parte dela.Mas mais infantil que isso foi a desocupada e invejosa que foi lá fofocar. Porque pra mim isso aí é inveja, deve ser uma franga recalcada que baba ovo da Dani porque acredita que ela é pura... Sendo que NUNCA vamos saber se ela é natural ou não. Ela diz que é, mas quem aqui mora com ela pra saber? Dúvido que essa guria que foi falar mal da Chun tem 1/3 da dedicação e do conhecimento dela.

oie pa....com certeza vc tem toda a razão o texto da chun é dela e ponto...entaum se não ker citar da onde ela tirou ela deve pelo menos tirar o texto isso eu concordo plenamente....agora em relação aos textos de fisiculturistas vc se eskeçeu que nenhum deles assumem assim em publico o uso de aes, todos nos sabemos mas na mente de um monte de pessoinhas eles não usam nada!!! eles mesmo pregam isso e não podemos eskeçer disso....não kiz defender a tamega pelo contrario so entendo o lado dela....e infelismente a chun esta pagando por se expor d+++ infelismente!!!! mas não podemos eskeçer que a chun ja é muito bem conhecida por esse brasil a fora ai...afinal eu mesmo ja indikei o blog dela a mais de trocentas pessoas!!!!

agora akela invejosa fala po ce viu .... que dor de cotovelo do KCT....

mais é isso mesmo chun....força afinal vc sabe que vc pode e que vc é superior a isso!!!

bjs

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chun

Eu acompanho os dois blogs ja tem um tempo e posso dizer que foi lamentavel a atitude dela e da seguidora do blog. Tudo bem ela defender que o uso de analbol é prejuducial e tudo mais, sabemos disso, se ela pregasse algo do tipo imagine só o que seria de meninas desesperadas ciclando de forma inadequada querendo ficar igual e ela. Quem estuda um pouquinho sobre esse esporte sabe das potencialidades e limitaçoes dele principalmente em mulheres e ate onde podemos chegar. Ela mesmo tem fotos no blog depois de pouco tempo apos a gestaçao e com um corpo perfeito e muscular..o que??? quem ja teve filhos sabe como é..e quando eu vi esse post dela fiquei me sentindo a pior pessoa do mundo, mas so depois fui entender....como a coisa funciona

Mas o erro foi a forma como lidou com isso e ela so mudou de atitude quando centenas de e-mails chegaram a ela..triste mesmo..fiquei decepcionada com ela.

E feliz em saber da sua atitute e conhecer um pouco mais sobre vc Chun, que admiro, e sei que vc é mulher de verdade como nós, que luta, erra , busca de form real e verdadeira seus objetivos, sem mascaras e falsidade..

bola para frente Chun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chun,

Decepcionei com as atitudes da Tamega também :( . Como foi dito aki, infelizmente gente invejosa existe em td lugar, foi muita pobreza de espiríto dessa menina também, querer te prejudicar, já que ela ñ tem nada a ver com a sua vida. Mas como foi dito aki ninguém mora com a dani Tamega, e eu também ñ coloco minha mão no fogo por ela. Admiro vc que conta tds os seu relatos e troca experiências, em foruns e no seu blog. Vc sim é verdadeira e segura de si e acho que é isso que importa. Parabéns pelo blog, sou acompanhante assídua. Força na sua caminhada!

Editado por DriWellness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb fiquei muito decepcionada com a atitude da Dani...

Sei q ela é profissional de Ed. Física e q não pode fazer apologia sobre anabolizantes, mas a Chun tb é um futura profissional e nunca vi ela usando o blog dela pra isso tb!!

Qto á pessoa q fez a fofoca, achei lamentável, pois nem teve coragem de se identificar!! Achei muita covardia da parte dessa pessoa... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEninas e meninos,MUITO obrigada mesmo pela força de vocês=]

Queria fazer esse último post e vamos dá o assunto por encerrado.

O texto

O texto em questão,eu retirei aqui do fórum(andré)postei no meu blog,coloquei até foto dele,pro pessoal saber que não é o texto de um leigo,mas de uma pessoa que sabe o que tá falando,e sobre cada parte EU comentei em vermelho.

A dani me disse,que mandaram pra ela por email,então,foi o texto misturado.

Email

Quando fui mandar um email pra ela,pra minha surpresa,ao abrir minha caixa de email,estava lá um email dela.

Ela pediu desculpas por toda a confusão,falou dos comentários maldosos...Falou que acha engraçado o povo achar que ela cicla"por baixo dos panos".Ela disse que recebe email de gente maldosa tb...Ufa!!!Achei que fosse só comigo,rs.

Trocamos email e pedi pra ela dá os créditos pro André(afinal o original é dele),e ela pediu um texto meu,pra colocar no blog dela e dá os créditos a mim,mais que justo né.(se rasga agora invejosa fofoqueira,frangona de espírito,nem coragem de se identificar tem,kkkkkkkkk,o mundo está cheio de vc).

Não vou dizer que fiquei surpreendida com a atitude dela,eu sempre esperei que ela fosse assim,JUSTA.Ela é uma mulher,não uma moleca.

Mas na hora da raiva a gente pira,ainda mais mulher...Mas em toda estória há os 2 lados da moeda ;)

O lado bom é que o meu blog ficou mais conhecido,recebi email de umas meninas que não conheciam o blog :)

Há males que vem para o bem,adorei...Polêmica!!!Será que um dia vou no gugu,defender meu ponto de vista?O furlan e o Rodrigo foram,agora precisa ir uma mulher,vou ficar famosaaaaaaaaaaaaaa.

Agora segue o que ela comentou lá no blog dela

Meninas,

O que vcs preferem?

Uma pessoa honesta que assume e relata que cicla, ou 90% dos mentirosos que fazem e escondem? Pessoas falsas, que metem na nossa cara nos fazendo de palhaços?(YUMI 1x0 RECALCADA)

A autora do GIF fez um relato honesto sobre ciclar, num forum de musculaçao, a vida é dela, a gente nao pode julgar ou simplesmente ficarmos chateados por ela dizer a verdade.(YUMI 2x0 RECALCADA)

Esta faltando pessoas verdadeiras nesse mundo, e quando aparece uma a gente recrimina? É por isso que 90% se esconde, para nao haver polemica, nao haver discriminação...(YUMI 3x0 RECALCADA)

O Blog dela é bom independente se ela cicla ou deixa de cilcar...Tem bons artigos, eu fui lá ver agora.(YUMI 4x0 RECALCADA)

Eu entendo o que hove aqui, se inspirar em alguem que cicla, nao é a mesma coisa que se inspirar em alguem que nao cicla, por varios motivos que vai desde conceito, estilo de vida, falta de acesso ao medicamento até religiao...

mas isso nao quer dizer que ela nao faça dieta, que nao treine pesado e que nao estude e entenda de fitness, musculaçao...é apenas uma decisao que na minha opiniao é errada por uma série de motivos, mas na opiniao dela nao é..e pronto.

Podemos até nao entender, mas precisamos respeitar.

Eu nunca achei que o meu post fosse gerar essa polemica toda, a menina merece respeito independente de qualquer coisa.(YUMI 70x -10 RECALCADA)

vamos mudar de assunto, vamos falar do FST-7 que um treino que vai bombar no bom sentido..rsrs

No meu proximo post, eu fiz ontem e hoje estou QUEBRADA.

esses dias vou ficar de molho, porque tirei um sizo, ninguem merece.

beijosss

Dani.

Pessoal,bola pra frente,simbora treinar=]

Recalcadas,continuem treinando como lagartixas e admirando os crocodilos,pois vcs nunca passaram disso.

De inveja não morro mas mato um bocado,se rasssssssssssssssssssssga.

Bjux pessoas adoro vcs...Agora vamos mudar de assunto antes que o chaveiro tranque o tópico,que já teve brigas,silicone,mas ciclo que interessa,quase nada,rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...