Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Cutting Feminino


Chun_li

Posts Recomendados

GATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

volteii por aki...rsrsrsrs... vou te acompanhar e arirei um topico sobre o ciclo que irei fazer...(pos ainda nao começei) nao esquece de me ajudar ta??

e vc ta fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!!!!

ps: a menina que quer sua calça branca!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu li o que ela escreveu hoje de manhã e ia até comentar.

Vale salientar que a recalcada vive aqui no forum(pelo que ela diz nos comentários). Então é só mais uma invejosa nesse mundo.

É isso ai Chun! Você não é famosa... você JÀ é!! ;)

Papo encerrado(eu nem ia postar, mas não aguentei :P)

Abraços e fale mais pragente do seu ciclo ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chun!

Agora que tive um tempinho, pra comentar

A atitude da Tâmega sem comentários, Muito anti-etica.E gente invejosa essa foi só mais uma.

E vc tem um futuro brilhante pela sua frente, todos nós aqui do fórum sabemos o qnto vc pesquisa antes de postar determinado assunto em seu Blog e não deixa de por os creditos para pessoa merecedora, vc é uma pesquisadora Nata! A minha dica é, conversa com um de seus professoras e começa uma iniciação científica, sei que isso vc tira de letra, e ai quero ver neguinho plagiando as sua pesquisas.Fica ai a Dica, pense nisso!!

Sucesso Bjs

Carol

Oi Chun!

Agora que tive um tempinho, pra comentar

A atitude da Tâmega sem comentários, Muito anti-etica.E gente invejosa essa foi só mais uma.

E vc tem um futuro brilhante pela sua frente, todos nós aqui do fórum sabemos o qnto vc pesquisa antes de postar determinado assunto em seu Blog e não deixa de por os creditos para pessoa merecedora, vc é uma pesquisadora Nata! A minha dica é, conversa com um de seus professoras e começa uma iniciação científica, sei que isso vc tira de letra, e ai quero ver neguinho plagiando as sua pesquisas.Fica ai a Dica, pense nisso!!

Sucesso Bjs

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...