Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Isolada + Dextrose - Dieta


erobin

Posts Recomendados

E ai povo, blz?

Sou novo aqui no fórum, mas tenho lido muito ultimamente os posts sobre tudo o que for possível sobre suplementos. Porém, ainda assim tenho minhas dúvidas...

Quero ganhar massa magra, crescer os músculos evitando o ganho de peso excessivo por conta dos carbs... Comprei uma whey isolada, IsoCool da Ultimate Nutrition e venho tomando ela com dextrose.

Estou com 85kg, 1,76m e na ultima vez que tirei as medidas estava com 22% de BF (alto né, mas axo que abaixou um pouco)

Vocês achama que eu deveria, antes do bulking, fazer um cutting nervoso ou poderia fazer o cutting depois mesmo? "ESTOU" EM CUTTING JÁ

Quanto às proporções, tbm tenho dúvidas. Estou tomando 2 scoops de whey (52g/46 de proteina) com 40g (4 colheres de sopa) dextrose. Acho que tá meio desproporcional pra tomar tudo de uma vez. Como eu poderia melhorar isso? (se necessário). MUDEI TUDO PELA DIETA

Quanto à dieta: ESTOU MONTANDO UMA, DETALHES ABAIXO

Editado por erobin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ok.

eu nao como coisas erradas. nao me empanturro de industrializados e tento controlar ao máximo as porções de carbos, proteinas e gordura.

porém sou um tanto indisciplinado quanto aos horários, eu simplesmente ESQUEÇO de comer nos períodos certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horas você está tomando o shake? Do jeito que você postou deve tomá-lo após os treinos. Coloca o celular para despertar nos horários das refeições. Após umas duas semanas você terá adequado a sua vida e isso será uma rotina. Faça uma dieta cutting e aeróbicos após os treinos, resultados garantidos (pelo menos foi comigo assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso mano,aerobico após o treino??faça aerobico em jejum irmaozinho,faça um cuting legal,porque se vc inventa de faze bulking com esse bf ae,nao sei se vc volta ao normal sem sinteticos,ate volta mas vai demorar muito,vá pelo lado certo,faça uma dieta q eu te ajudoaki no que for nessessario,uma dica para perder gordura..faça aerobicos em jejum e a noite tu zera o carbo..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horas você está tomando o shake? Do jeito que você postou deve tomá-lo após os treinos. Coloca o celular para despertar nos horários das refeições. Após umas duas semanas você terá adequado a sua vida e isso será uma rotina. Faça uma dieta cutting e aeróbicos após os treinos, resultados garantidos (pelo menos foi comigo assim).

sim, tomo após o treino

estou montando minha dieta, mas sou acostumado com pouca diversidade de alimentos ^^

mas tá saindo, jajá posto ela aqui

q isso mano,aerobico após o treino??faça aerobico em jejum irmaozinho,faça um cuting legal,porque se vc inventa de faze bulking com esse bf ae,nao sei se vc volta ao normal sem sinteticos,ate volta mas vai demorar muito,vá pelo lado certo,faça uma dieta q eu te ajudoaki no que for nessessario,uma dica para perder gordura..faça aerobicos em jejum e a noite tu zera o carbo..abraços

aerobico em jejum é tão melhor assim que aerobico pos treino?

enfim, por enquanto a dieta tá assim (o que já defini): 1) café: aveia, leite e whey 2) lanche: pão integral e peito de frango, 3) almoço: arroz, feijão, peito de frango e farelo de trigo (purê de batata, quando tem. dimunio o arroz e feijão), 4) pré-treino: vou acabar repetindo o lanche, pão integral e frango, 5) pos treino liquido: whey e dextrose, e finalmente 3 ovos antes de dormir

vou postar depois a dieta "completa", com pos treino solido e lanche noturno, no lugar certo pra vcs darem uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhorou a dieta um pouco isso ae com o tempo vai melhorando comigo foi assim tb,no começo ;) ..em relação ao aerobico em jejum tem um topico q o bronco postou ae no forum mais vou dar uma simplificada pra vc entender..seguinte quando fazemos aerobico normal ex:meio dia,o corpo usa como fonte primaria de energia o glicogenio e após uns 20 min é q começa a queimar a gordura..e fazendo no jejum nossos estoques de glicogenio estão quase zero pois estavamos dormindo ou seja 7 horas semcomer..e oque o corpo ira fazer?usar a gordura como fonte primaria,comece com uns 20min em intensidade baixa/moderada e va aumentando ate chegar em uns 30 min é resultado garantido,quando for correr leve uma barra de chocolate no bolso pois se começar a sentir enjoO e etc..e melhor parar com tudo imediatamente ecomer ochocolate para nao dar hipoglicemia..espero ter ajudado..em ralação ao lanche antes do treino coloque uma batata doce,serialegal..abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...