Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Ciclo - Como Iniciar?

David Psy

Posts Recomendados

Postado

Pelo horário; Boa noite galera!

Bom pesquisei muito aqui no forum justamente para sancionar minhas dúvidas...

Le e gostei de muitos dos assuntos e claro orientações; Bom o que veio criar o tópico em relação ao ciclo

e por causa das minha medidas...

Segue:

Tempo de treino : 6 Meses ( estou parado à 1 meses e meio )

Peso : 78

Altura : 187 cm

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Braço: 35 / Peitoral: 103 / Costas: 130

Nas pesquisas, vi muitas variedades para início do ciclo como começar de;

Dura + Stan / Dura + hemo / Deca / Propionato Testosterona

...

Maior dúvida e a principal é; iniciar como?

Nunca ciclei, mas tomei Whey por 1 mês e mantendo uma boa alimentação...

Sim, notei diferença para ganho e postura...

E fui ressaltado por alguns que tenho facilidade em ganhar massa e definicição ( pelo curto tempo que malhei ) ...

Peço de bom grado a ajuda dos demais.

Quero ganhar massa e consequentemente uma boa definição. Claro seguindo logo depois uma boa "TCP"

Bom é isso, desde já agradeço!

Postado

se voce leu mesmo o fórum deveria saber que com essas medidas não está na hora de começar a ciclar.

se quer ganhar massa agora cÊ precisa é de dieta correta só... nada de bomba véi..

Postado

vai pesquisar, apresenta o protocolo e a "TCP" que e TPC que agente da dicas e etc..

Voce inicia com agulha seringa e os produtos e manda via intramuscular. 1 mes parado maninho?6 meses treinando? serio ja to cansado de ver gente que nem voce querendo ciclar.. Ta com peso muito baixo pra altura e medidas nao tao boas..

abraço

Postado

Corrigindo "TPC"

Referente as medias...

eu malhei pouco tempo e era bem magrelo mesmo...

Mas seguirei sim os conselho e vou melhorar mas a dieta com as orientações disponiveis aqui...

Aproveitando; antes do ciclo seguindo de uma boa dieta posso manter o Whey como proteina?

Postado

Cara você não leu as coisas direito hehe...

... ou tá tirando uma com nossa cara...

mas bom, eu gosto de ajudar, então vá lá...

use whey protein no pós treino com algum carbo de alto IG junto.

use albumina antes de dormir e ao acordar.

use creatina no pós treino.

compre um multivitaminico

monte uma dieta maneira com bastante proteína, com carbos integrais, intervalos decentes entre as refeições...

treine e descanse...

quando você tiver com 41cm de braço e sem crescer o mesmo a uns 6 meses e tiver um bf de no MAXIMO 14 por cento ae sim volte a pensar em bombas... por enquanto nem pense nelas...

Postado

monte uma dieta maneira com bastante proteína, com carbos integrais, intervalos decentes entre as refeições...

treine e descanse...

quando você tiver com 41cm de braço e sem crescer o mesmo a uns 6 meses e tiver um bf de no MAXIMO 14 por cento ae sim volte a pensar em bombas... por enquanto nem pense nelas...

Postado

treine e descanse...

Postado

Pingo, estar certo sim, agora se vc quiser mesmo ciclar ninguem vai tirar isso da sua cabeça!

então se quiser ciclar vai de basicão, deca com durateston!

abrs

Postado

Eu tb tenho pouco tempo de academia e tive a mesma intencao. Pesquisando aqui no forum cheguei a conclusao q o melhor eh tomar os suplementos basicos, se alimentar bem, treinar e descancar.

Postado

Regras Desta Seção

É terminantemente proibido a venda de esteróides anabolizantes neste fórum. Esta seção tem apenas o intuito de educar os nossos usuários sobre os efeitos destas substâncias sobre o corpo humano, sem a hipocrisia da mídia.

Siga este modelo de tópico para postar o seu ciclo: https://www.hipertrof...?showtopic=4042 do contrário seu tópico será fechado sem aviso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...