Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcd Montado Por Mim, Ajuda!


fabio25

Posts Recomendados

a divisão não está muito boa..

se eu fosse fazer um ABCD, faria assim:

A-Costas+Posterior de Ombro+Trapézio

B-Peito+Anterior de Ombro

C-Perna

D-Braços

de preferencia fazer um assim: AB-OFF-CD

A- gostei da escolhe dos seus exercicios pra costas, só em vez da remada baixa eu faria curvada ou cavalinho, são os 2 melhores exercicios pra rombóide.. posterior de ombro pode fazer remada alta pegada aberta(tb pega trapézio) ou crucifixo inverso e pra trapézio encolhimento por trás..

B- caixa toráxica é osso, portanto não existe exercicio pra expandir, só cirurgia... então, tirando o pullover, até curti seu treino.. não entendi o que é essa polia puxador mas pode fazer crucifixo, crossover, pec-deck.. em fim, tire o pullover e adicione um isolador.. pra ombro eu faria desenvolvimento militar (em pé, com barra e pela frente) e elevação lateral mas se quiser pode manter esse treino..

C- eu tiraria o adutor/abdutor e faria algum avanço ou leg45 e faria antes dos isoladores..

D- triceps gostei, não esqueça de deixar o tronco reto na paralela e fazer a pegada mais fechada possivel.. biceps e ante-braço curti também, só faria a direta como 1º exercicio..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sinergista. E sim, pullover expandE a caixa toráCICA também.

Que embasamento você tem pra afirmar isso? Achismos do Arnold viraram senso comum mesmo...

a divisão não está muito boa..

se eu fosse fazer um ABCD, faria assim:

A-Costas+Posterior de Ombro+Trapézio

B-Peito+Anterior de Ombro

C-Perna

D-Braços

de preferencia fazer um assim: AB-OFF-CD

A- gostei da escolhe dos seus exercicios pra costas, só em vez da remada baixa eu faria curvada ou cavalinho, são os 2 melhores exercicios pra rombóide.. posterior de ombro pode fazer remada alta pegada aberta(tb pega trapézio) ou crucifixo inverso e pra trapézio encolhimento por trás..

B- caixa toráxica é osso, portanto não existe exercicio pra expandir, só cirurgia... então, tirando o pullover, até curti seu treino.. não entendi o que é essa polia puxador mas pode fazer crucifixo, crossover, pec-deck.. em fim, tire o pullover e adicione um isolador.. pra ombro eu faria desenvolvimento militar (em pé, com barra e pela frente) e elevação lateral mas se quiser pode manter esse treino..

C- eu tiraria o adutor/abdutor e faria algum avanço ou leg45 e faria antes dos isoladores..

D- triceps gostei, não esqueça de deixar o tronco reto na paralela e fazer a pegada mais fechada possivel.. biceps e ante-braço curti também, só faria a direta como 1º exercicio..

abraços

Curti a sugestão. Só acrescentaria rosca punho pra antebraço.

Editado por Sasaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao MONSTERR: Dei a entender errado. Quando digo expansão da caixa torácica, ela acontece, mas não é a "caixa" em si, é desenvolvimento dos músculos intercostais que são utilizados na expansão da caixa torácica. Assim você pode ter uma maior expansão da sua caixa torácica sim. Que por sinal é torácica e não toráXica.

Respondendo ao Sasaki:

Rpz...Meu instrutor sempre me disse isso, já vi várias pessoas desse fórum confirmando isso e já li falando sobre isso. Aqui não é lugar disso, se vc quiser me manda pm que eu procuro e te mostro vários links onde vc pode confirmar isso. Ressalto, leia a parte de cima, talvez vc esteja dizendo isso por eu não ter deixado claro no outro post o que eu queria dizer com "expansão" da caixa.

E fabio25, além de eu preferir o treino como o dito por fael, prefiro ombro junto com trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...