Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


sachininaval

Posts Recomendados

Entao seu ingles ta fraco.

Direto do frasco:

Directions for use:> As a dietary supplement, begin by takin 1 capsule on an empty stomach 15-30 minutos before breakfast for the first three (3) days. An additional 1 capsule may be taken 5-6 hours later starting on day 4. Once the above steps have been taken, an additional capsule may be added to the morning dose. Under no circumstances should the initial dose be exceeded or the warnings on this bottle be ignored.

E embaixo fala pra nao exceder 3 caps/dia, e a qtd de agua a ser tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qual sua altura, peso e BF?

Idade: 16 anos

Altura: 174 cm

Peso: 70 kg

BF: 15,95% (pela calculadora do CorpoPerfeito)

tipo eu tenho localizada no abdomen e nas laterais principalmente, e é isso que eu quero perder.

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 16 anos

Altura: 174 cm

Peso: 70 kg

BF: 15,95% (pela calculadora do CorpoPerfeito)

tipo eu tenho localizada no abdomen e nas laterais principalmente, e é isso que eu quero perder.

seu peso é menor que sua altura não vale a pena vc recorrer a thermogenicos, isso vc perde fácil com uma alimentação saudavel e exercícios aeróbicos, faz uma dieta cutting por 2 semanas e corra 40 min por dia vai ver que some rapidinho se tivesse uns 80kg até aconselharia usar thermo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu peso é menor que sua altura não vale a pena vc recorrer a thermogenicos, isso vc perde fácil com uma alimentação saudavel e exercícios aeróbicos, faz uma dieta cutting por 2 semanas e corra 40 min por dia vai ver que some rapidinho se tivesse uns 80kg até aconselharia usar thermo

Eu ja venho emagrecendo... eu era bem gordo a uns anos atrás, o problema é que eu quero resultados rapidos, eu nao tenho nenhuma dieta especifica, mas minha alimentação é boa, nao como frituras, evito doces, legumes sempre no prato, nao como carboidratos a noite, nao misturo dois carboidratos na mesma refeição, a unica coisa é que eu corro 40 minutos apenas 3 vezes na semana (aproximadamente de 5-6km por corrida)

Eu acho que meu metabolismo é muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja venho emagrecendo... eu era bem gordo a uns anos atrás, o problema é que eu quero resultados rapidos, eu nao tenho nenhuma dieta especifica, mas minha alimentação é boa, nao como frituras, evito doces, legumes sempre no prato, nao como carboidratos a noite, nao misturo dois carboidratos na mesma refeição, a unica coisa é que eu corro 40 minutos apenas 3 vezes na semana (aproximadamente de 5-6km por corrida)

Eu acho que meu metabolismo é muito baixo.

Tenta fazer aej antes de sair tomando thermo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...