Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Diferença Entre O Bodybuilder E O “Malhador”


Gusmão420

Posts Recomendados

bom sou um meio termo vamos dizer assim skaoskaosaksoaksoa, consegui mandar 800g de batata doce não, e meu sahek pós treino é com uma quantidade bem menos de whey e malto, tomo agua de tempo em tempo =) e não uso uma garrafa de 2 litros skaoskaosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

comigo não tem nada a ver com o texto e sim com esses caras que se alguem falar que vai "malhar" ( eu não falo ) é um frango, que querem pagar de fodões que luva é coisa de viado ( também não uso ) etc... e que na verdade são os maiores frangos que tem um corpinho meia boca e aqui no forum querem passar a imagem de jesse rhul Jr.... tem cara que faz uso dessas coisas "frufru" e tem um shape 5000x melhor que muitos que se dizem "hardcores" no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so para confirmar o que voce esta falando, jose carlos dos santos, fisioculturista brasileiro, ha mais ou menos 11 anos atras, logo qdo eu comecei a treinar, treinava supino com 40 kg de cada lado, no maximo 45 e ja ganhava tudo no brasil. tinha um peitoral que ate hoje eu nao vi igual em termos de tamanho e qualidade, e nem por isso era um monstrao no quesito forca. falo isso pq ele foi meu instrutor na academia aquapoint aqui em sampa logo qdo comecei a treinar. e sempre me orientou a prestar mais atencao na dieta e suplementacao, pois era isso que iria me fazer crescer, alem de descanso. entao, eu nao sei voces, mas eu nao quero so forca, eu quero meu corpo grande e sarado. do que adianta 70 de cada lado no supino e uma barriga que nao cabe na fita metrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o cara né ? Aparentemente já nasceu levantando 50kg de peso no supino, pobre da tua mãe ja que você de tão ogro já nasceu rasgando a barriga dela no dente. Eu faço 40kg no supino e 10kg no rosca e qual o problema ? Pode não ser pra você agora mas um dia esse ja foi o seu limite, mesmo se você é o cara e faz com 200kg no supino problema é teu, mas tua atitude da brecha pra alguem que faz com 300kg te chamar de fraquinho malhador. Eu faço com 10/12kg mas meu musculo ta rasgando e nao paro. No outro dia nem consigo esticar o braço quase.

Tu pode ser o que você acha que é, mas pra mim não passa de um franguinho grande que fica tirando sarro dos outros (ainda que um dos outros possa ser um bodybuilding magro)

Para ser preconceituoso não é necessario citar nomes. É só o individuo se encaixar na sua descrição que já se concretiza o preconceito. Ex: nordestino é burro. Se eu fosse nordestino mandava toma naquele lugar. Logo como faço rosca com 10kg e supino com 40kg, volta pra floresta frango-ogro.

Concordo contigo que academia não é lugar de colocar o papo em dia. Quer conversar no minimo saia de perto do aparelho pra deixar quem quer treinar usar.

ps: Algum dia eu ainda vou entender o que um cara pensa quando vê alguem levantando 40kg no supino e já vai criando pré-conceitos. Por acaso você foi conversar com o cara pra ver quantas series ele ta fazendo, qual o objetivo dele ou qual o intervalo entre uma serie e outra ? Pra começar vc não deveria nem estar olhando pra outra pessoa durante seu treino quanto mais ficar julgando.

Mesmo falando de brincadeira, sabia q teria no minimo alguem putinho aqui. Tipo, eu não criei o tópico, não citei nomes, e não ofendi ninguem diretamente, ao contrário de ti, Sr. defensor de galetos(agora sim dei uma ofendida, mas não creio q seja mt longe da verdade.).

Quer arranjar briguinha, fala com quem criou o tópico, com os moderas, ou com a sua mãe. Dei minha opinião. Se não gosta, ignore, esta é a receita dos fortes. Querer criar confusão a toa só prova q é ignorante a ponto de querer arranjar confusão(na net) com alguem q mexeu com seu ego, e cabe a vc disfarçar sua fraqueza procurando alguma desculpa, como por exemplo falar de nordestino(Como q diabos vc conseguiu arranjar esta comparação absurda aqui!?)

Eu disse no final q é uma brincadeira, e q cada um faz o q quer, e q só odeio franguinho de verão q ocupa espaço na academia, como mts q estão a anos e não evoluem nada, seja fisicamente, seja nos pesos, seja na cabeça.

Abraços, e se te ofendi no post anterior, desculpe, pois me controlei e disse q td é uma brincadeira. Tem posts anteriores q são mais ofensivos, e ninguem sequer fala nada.

Obs.: Não fera, comecei "pegando" 30kg no supino, morrendo, sofrendo...porem conheço mt gente q começa "pegando" 20kg, e depois de uns meses tá no 22. Pelamor né :lol:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra relaxar

Por que o frango cruzou a estrada?

Algumas respostas:

PROFESORA PRIMÁRIA: Porque queria chegar do outro lado da estrada.

POLIANA: Porque estava feliz.

FAZENDEIRO: Por causa que arguem deixou a porta do galinheiro aberta.

PLATÃO: Porque buscava alcançar o Bem.

ARISTÓTELES: É da natureza dos frangos cruzar a estrada.

NELSON RODRIGUES: Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.

MARX: O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.

MOISÉS: Uma voz vinda do céu bradou ao frango: cruza a estrada. E o frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.

ALMIR KLINK: Para ir onde nenhum frango jamais esteve.

HIPÓCRATES: Devido a um excesso de humores em seu pâncreas.

MARTIN LUTHER KING: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.

MAQUIAVEL: O frango cruzou a estrada. A quem importa o porque? Estabelecido o fim de cruzar a estrada, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.

FREUD: A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de sua insegurança sexual.

DARWIN: Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que agora têm uma predisposição genética a cruzar estradas.

EINSTEIN: Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista.

HEMINGWAY: "To die. Alone. In the rain."

FHC: Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.

KANT: O frango seguiu apenas o imperativo categórico próprio dos frangos. É uma questão de razão prática.

GEORGE ORWELL: Para fugir da ditadura dos porcos.

SARTRE: Trata-se de mera faticidade. A existência do frango está em sua liberdade de cruzar a estrada.

PINOCHET: El se fué, pero tengo muchos penachos de el en mi mano!

ACM: Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto comprovando que aquele frango pertence a Jorge Amado. Quem o pegar vai ter que se ver comigo.

FEMINISTAS: Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO: Não sei, porque o chefe não tá aqui agora, mas o senhor preenche estes cinco formulários, paga a taxa no Banco do Brasil e daqui a dois meses passa aqui pra pegar a resposta.

PDT: Para protestar contra as perdas internacionais promovidas por esse governo neoliberal e entreguista, e apoiar a renúncia de FHC já.

MALUF: Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.

NIETZSCHE: Ele deseja superar a sua condição de frango para tornar-se um superfrango.

CHE GUEVARA: Hay que cruzar la carretera, pero sin jamás perder la ternura...

BLAISE PASCAL: Quem sabe? O coração do frango tem razões que a própria razão desconhece.

SÓCRATES: Tudo que sei é que nada sei.

PARMENIDES: O frango não atravessou a estrada porque não podia mover-se. O movimento não existe.

GILBERTO GIL: Essa coisa do frango que atravessa algo nos remete à questão do almoço dominical que mainha preparava na minha infância. Tem algo a ver com a baianidade da menina malemolente atrás do frango. Por outro lado essa coisa da estrada é de uma anterioridade que se firmou numa canção que fiz com o Caetano, na casa de Pepeu, lá no Pelô...

CAETANO VELOSO: O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de Canô, quisera comê-lo, ...ou não!

DORIVAL CAYMMI : Eu acho (pausa)... - Amália, vai lá ver pra onde vai esse frango pra mim, minha filha, que o moço aqui tá querendo saber.

JÔ SOARES: Sem querer te interromper e já te interrompendo, você não acha um frango ao molho pardo uma delícia que engorda?

ZIRALDO: Era um frango maluquinho e feliz. Por isso ele vivia atravessando as estradas de sua pequena cidade no interior de Minas.

LULA: O frango estava fugindo porque o governo deixa o povo passar fome. O que o companheiro frango fez foi exercer o direito que todo cidadão tem de ir atrás da comida!

JOÃO GILBERTO: Ah, insensatez...

SURFISTA: O bicho atravessou, cara. Bicho manêro, aí. Demaaaaais... Só...

MACONHEIRO: Foi uma viagem...

DERCY GONGALVES: Quer saber o que eu acho deste frango? !@#$%¨&*...

FELIPÃO: Podem falar de frango à vontade, mas na defesa eu não mexo...

pra relaxar

Por que o frango cruzou a estrada?

Algumas respostas:

PROFESORA PRIMÁRIA: Porque queria chegar do outro lado da estrada.

POLIANA: Porque estava feliz.

FAZENDEIRO: Por causa que arguem deixou a porta do galinheiro aberta.

PLATÃO: Porque buscava alcançar o Bem.

ARISTÓTELES: É da natureza dos frangos cruzar a estrada.

NELSON RODRIGUES: Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.

MARX: O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.

MOISÉS: Uma voz vinda do céu bradou ao frango: cruza a estrada. E o frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.

ALMIR KLINK: Para ir onde nenhum frango jamais esteve.

HIPÓCRATES: Devido a um excesso de humores em seu pâncreas.

MARTIN LUTHER KING: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.

MAQUIAVEL: O frango cruzou a estrada. A quem importa o porque? Estabelecido o fim de cruzar a estrada, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.

FREUD: A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de sua insegurança sexual.

DARWIN: Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que agora têm uma predisposição genética a cruzar estradas.

EINSTEIN: Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista.

HEMINGWAY: "To die. Alone. In the rain."

FHC: Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.

KANT: O frango seguiu apenas o imperativo categórico próprio dos frangos. É uma questão de razão prática.

GEORGE ORWELL: Para fugir da ditadura dos porcos.

SARTRE: Trata-se de mera faticidade. A existência do frango está em sua liberdade de cruzar a estrada.

PINOCHET: El se fué, pero tengo muchos penachos de el en mi mano!

ACM: Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto comprovando que aquele frango pertence a Jorge Amado. Quem o pegar vai ter que se ver comigo.

FEMINISTAS: Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO: Não sei, porque o chefe não tá aqui agora, mas o senhor preenche estes cinco formulários, paga a taxa no Banco do Brasil e daqui a dois meses passa aqui pra pegar a resposta.

PDT: Para protestar contra as perdas internacionais promovidas por esse governo neoliberal e entreguista, e apoiar a renúncia de FHC já.

MALUF: Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.

NIETZSCHE: Ele deseja superar a sua condição de frango para tornar-se um superfrango.

CHE GUEVARA: Hay que cruzar la carretera, pero sin jamás perder la ternura...

BLAISE PASCAL: Quem sabe? O coração do frango tem razões que a própria razão desconhece.

SÓCRATES: Tudo que sei é que nada sei.

PARMENIDES: O frango não atravessou a estrada porque não podia mover-se. O movimento não existe.

GILBERTO GIL: Essa coisa do frango que atravessa algo nos remete à questão do almoço dominical que mainha preparava na minha infância. Tem algo a ver com a baianidade da menina malemolente atrás do frango. Por outro lado essa coisa da estrada é de uma anterioridade que se firmou numa canção que fiz com o Caetano, na casa de Pepeu, lá no Pelô...

CAETANO VELOSO: O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de Canô, quisera comê-lo, ...ou não!

DORIVAL CAYMMI : Eu acho (pausa)... - Amália, vai lá ver pra onde vai esse frango pra mim, minha filha, que o moço aqui tá querendo saber.

JÔ SOARES: Sem querer te interromper e já te interrompendo, você não acha um frango ao molho pardo uma delícia que engorda?

ZIRALDO: Era um frango maluquinho e feliz. Por isso ele vivia atravessando as estradas de sua pequena cidade no interior de Minas.

LULA: O frango estava fugindo porque o governo deixa o povo passar fome. O que o companheiro frango fez foi exercer o direito que todo cidadão tem de ir atrás da comida!

JOÃO GILBERTO: Ah, insensatez...

SURFISTA: O bicho atravessou, cara. Bicho manêro, aí. Demaaaaais... Só...

MACONHEIRO: Foi uma viagem...

DERCY GONGALVES: Quer saber o que eu acho deste frango? !@#$%¨&*...

FELIPÃO: Podem falar de frango à vontade, mas na defesa eu não mexo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o bb nao toma mt agua nao né ?

E o BB nao se olha no espelho né ? nos videos dos Pro o que mais tem é termina o exercicio e verificarem no espelho..

mas enfim eu ri bastante principalmente da segunda com braços rodando kkkkkk isso é o q mais tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver alguem que nao se olhe no espelho, malhador ou bodybuilder, eu corto o meu saco. cada nhenhenhe que a gente tem que ver, viu. quer dizer, o bodybuilder é o bichao, o ogro matador, entra na academia sem olhar para o lado, todo rasgado, fedendo, com uma bolsa bem grande pra dizer que la dentro ta cheio de suplementos, comida e anabolizantes, faz exercicios gritando, peidando a cada 5 minutos e no final do exercicio nao recolhe seus pesos, pois ele e o fortao da academia, ninguem vai mexer com ele, o mundo gira em torno dele, ele sente que todos o olham treinando, admirando-o, e ao termino do treino nao se olha no espelho, retira de dentro de sua enorme bolsa uma galinha viva, morde seu pescoco e a devora rapidamente, acompanhado de mais um balde de whein com dextrose, creatina e glutamina. a gatinha olha e sorri para ele, mas ele mostra o dedo do meio pois nao pode parar 10 ou 15min para conversar, pois nao pode deixar de ir para casa e fazer uma refeicao solida apos seu whein dentro de no maximo 50 min, tudo isso para as ferias de dezembro, para trincar um pouquinho o abdomen ou ganhar um ou dois cm de braco. e facil cuidar da vida dos outros ne?

o texto é engraçado, mas esse aqui foi melhor ainda hahahahha tb ri muito...

Acho que todo mundo tem um pouco de "malhador e bodybuilder" mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhador: Após algumas séries, já tem um pouco de sangue intramuscular, o que volumiza um pouco sua carcaça. Então, é hora de se olhar no espelho e ver o quão grande ele está ficando com o Whey que ganhou no dia das crianças.

NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE PARAR NO ESPELHO E FAZER POSES BB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem nunca fez pose com pump que atire a primeira pedra kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...