Postado 17/11/2010 às 13:07 11/17, 2010 Bom gente, é o seguinte,será meu primeiro ciclo! Já malhei por 2 anos, mas parei por causa de tempo, minha genética n é boa e meu metabolismo é rapido, é complicado pra ganhar massa! Estou a 6 meses sem malhar e frango pacas! Mas vou voltar agora, e já estou pesquisando pois quando chegar a +-6meses (com as medidas que tinha, uns 39cm biceps e uns 70kg) de treino pretendo começar a aplicar alguma coisa! Idade: 19 anos tempo de treino - 2anos altura - 1,69m peso: 66kg bíceps - 36cm peito -90cm BF - 9% (médico mediu com adipometro) primeiro ciclo objetivo - gostaria de ganhar muita massa muscular com qualidade (mínimo de retenção hídrica) e definição 1)Enantato de testosterona 300 mg/ml (USPLABS) 1-9 600mg/sem (seg,quar e sex) 2)Estanozolol 100mg/ml (USPLABS) 5-9 100mg/sem (seg a sex) TPC: Silimarina 500mg 1-4 1000mg/tsd OU 1-4 Vitrix 1-2 Tamox (40mg/dia) 3-4 Tamox (20mg/dia) 5-8 Tamox (10mg/dia) 8-12 Tribullus (2g/dia) Suplementação: NO3 (Atlhetica Evolution) L-Glutamina (Próbiotica) Albumina Malto Treino: Seg a Sex Alimentação: OK! Preciso de orientação sobre o significado de front, hcg, aa e MV das drogas! Ta tudo direitinho? Abraço a todos! _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Só respondam se puderem ajudar, evitem ser desagradáveis com comentários desnecessários!!! Editado 17/11/2010 às 13:10 11/17, 2010 por BH Igor (veja o histórico de edições)
Postado 17/11/2010 às 13:41 11/17, 2010 O ciclo está ok, eu so diminuiria o tempo de enantato para 8 semanas e deixaria o stano fechando na 9° semana mesmo.. Sobre front, hcg e as outras dúvidas é so pesquisar aqui no forum, na parte de artigois. Mas desde já, acho front desnecessário por ser primeiro ciclo e hcg de certa forma também descartavel, já que é um ciclo bem tranquilo. t+ Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 17/11/2010 às 14:10 11/17, 2010 Autor Entendi! Vo colocar até a 8ª semana msmo! Aprendi lá sobre front e hcg =D E a TPC, qual vc acha que é melhor?? a primeira ou segunda opção? Esse ciclo da pra um ganho bacana?? ou é gasto de dinheiro atoa?? Abraço Editado 17/11/2010 às 14:10 11/17, 2010 por BH Igor (veja o histórico de edições)
Postado 17/11/2010 às 14:14 11/17, 2010 TPC vai de SERMS, a segunda opção é até interessante mais serms é mais simples e eficiente. O ciclo está bom sim, se a dieta estiver adequada com certeza terá bons ganhos. Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 17/11/2010 às 14:18 11/17, 2010 primeiro ciclo eh onde tu mais vai ganhar, entao capricha na dieta e principalmente na tpc, na tpc mesmo q tu engorde, come bastante e faz treinos mais curtos e nao tao intensos, apenas para manutenção, assim tu segura melhor os ganhos do ciclo boa sorte
Postado 17/11/2010 às 14:21 11/17, 2010 O ciclo e tpc estão ok,parece que pesquisou legal. Mas voltar a treinar e já planejar ciclar? E sinceramente,se fosse pra usar essa suplementação,eu nem usaria. Com essa grana,comprar vitc,d,b,enzimas,anti-oxidantes,é muito mais jogo que algumas "porcarias" nacionais. Se você diz que sua genética não é boa e que tem metabolismo rápido,pode ter certeza que não vai conseguir manter os ganhos.
Postado 17/11/2010 às 14:33 11/17, 2010 Autor Entendi! Vou voltar a malhar e quando estiver com essas medidas (39cm e 70kg, que ACHO que pra minha altura ta ok!), to estimando 6 meses, pretendo ciclar! Blz vo faze SERMS, pod dexa, atenção à TPC Tipo, tirei essas informações da boca do meu instrutor, mas vai saber se ele sabe. Mas o que o meu medico flo é que eu tenho dificuldade de secretar hormonios (tanto que sou meio alopecio - sem pelos- nos braços, peito e axilas) então flo que pode ser uma boa ciclar pra ver se estimula a produção natural pela ingestão de sinteticos! (Só que se negou a me ajudar pq ele tem muito nome e tem medo de ser pego!--') Nestas circunstancias será que num vai dar pra manter direito naum? :S E de suplemento nem entendo direito, um amigo me passou esses nomes ai, vou desconsiderar! Essas vitaminas e enzimas eu posso mandar manipular?? ou n é uma boa! Abraço! Editado 17/11/2010 às 14:37 11/17, 2010 por BH Igor (veja o histórico de edições)
Postado 17/11/2010 às 14:46 11/17, 2010 Puts, Mandando exógeno,vai estimular endógeno. Nota 10. Sobre os suplementos,dá um boa pesquisada. A área de suplementação é bem completa.
Postado 17/11/2010 às 14:52 11/17, 2010 Esse seu medico ai não sabe nem o que é feedback Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 17/11/2010 às 14:56 11/17, 2010 cara o rodts falo uma verdade, pelo q deu pra entende tu eh ectomorfo nao??? tem dificuldade de ganhar peso e tal issu??? entao se for issu, vale mais ciclar com droga de bulk pesado como deca, hemo, diana, dura, depo... enfim tenho um grande amigo meu q tbm eh instrutor da minha academia, q eh ectomorfo e em todos os ciclos q ele faz sempre tem uma droga bem pesadinha junto, pq ele tem dificuldade em manter pensa nissu cara Editado 17/11/2010 às 14:56 11/17, 2010 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 17/11/2010 às 15:00 11/17, 2010 Autor Puts, Mandando exógeno,vai estimular endógeno. Nota 10. Sobre os suplementos,dá um boa pesquisada. A área de suplementação é bem completa. Aham! Vo da uma pesquisada a fundo nisso ai e vou postando!! Obrigado!
Postado 17/11/2010 às 16:24 11/17, 2010 Autor Esse seu medico ai não sabe nem o que é feedback akspdokaospdkpaoskdpoaksdopkaospdkapsdpskd tipo, pelo que eu sei o feedback é o mecanismo que regula as glândulas endócrinas. O nível de hormônio na corrente sanguínea controla a estimulação ou inibição do exercício da glândula. Tireóide, se torna incitada pela substância adenoipófise, na qual desperta a atividade em glândulas sexuais e no córtex. Se o nível está acima do normal o testiculo para de produzir, mas assim que o ciclo acaba o nivel vai caindo e o corpo entende que há deficit de hormonios e volta a produzir só que agora em taxas maiores. Foi assim que ele me explicou! Vlw!! - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Editado 17/11/2010 às 16:32 11/17, 2010 por rodts (veja o histórico de edições)
Postado 17/11/2010 às 16:35 11/17, 2010 Autor cara o rodts falo uma verdade, pelo q deu pra entende tu eh ectomorfo nao??? tem dificuldade de ganhar peso e tal issu??? entao se for issu, vale mais ciclar com droga de bulk pesado como deca, hemo, diana, dura, depo... enfim tenho um grande amigo meu q tbm eh instrutor da minha academia, q eh ectomorfo e em todos os ciclos q ele faz sempre tem uma droga bem pesadinha junto, pq ele tem dificuldade em manter pensa nissu cara Exatamente, ectomorfo ou hardgainer, esse foi o q ele flo! Mas o que me foi passado seria que com a dieta e um treino com mais carga, mais descanço e exercicios livre (com maior amplitude) iriam otimizar meus ganhos! A respeito de AE's, ele me flo pra ir com cuidado no inicio e fazer um ciclo com essas drogas que são mais tranquilas, além do mais tem uma aplicação menos dolorida (já que trabalho muito sentado e movimentando muito os braços!)! Na vdd ele criticou essas mais pesadas pq aromatizam facil, dão ginecomastia e são muito hepato-toxicas! O que você me sugere?? tem alguma que não justifique estas criticas e seja boa?? (Nandrolona, ou Testosterona suspenção, ou Androgenon 300 - Algum desses é uma boa??) Abraços! Editado 17/11/2010 às 19:12 11/17, 2010 por BH Igor (veja o histórico de edições)
Postado 18/11/2010 às 12:19 11/18, 2010 Exatamente, ectomorfo ou hardgainer, esse foi o q ele flo! Mas o que me foi passado seria que com a dieta e um treino com mais carga, mais descanço e exercicios livre (com maior amplitude) iriam otimizar meus ganhos! A respeito de AE's, ele me flo pra ir com cuidado no inicio e fazer um ciclo com essas drogas que são mais tranquilas, além do mais tem uma aplicação menos dolorida (já que trabalho muito sentado e movimentando muito os braços!)! Na vdd ele criticou essas mais pesadas pq aromatizam facil, dão ginecomastia e são muito hepato-toxicas! O que você me sugere?? tem alguma que não justifique estas criticas e seja boa?? (Nandrolona, ou Testosterona suspenção, ou Androgenon 300 - Algum desses é uma boa??) Abraços! cara, faz um basicao decaxdura, dura eh um coquetel de testosterona e deca a nandrolona, pra primeiro ciclo pra ti achu que serve, só fazer uma dieta bem regulada e mandar proteina como sempre, cuidar o sodio como tu eh um hardgainer, eh mais dificil pra fica inchadao, gordo, entao manda ve nesse ciclo ae sem medo, claro, essa eh minha opinião, vai pesquisando e achando o q tu acha melhor pra ti, boa sorte abraços
Postado 19/11/2010 às 11:53 11/19, 2010 Autor cara, faz um basicao decaxdura, dura eh um coquetel de testosterona e deca a nandrolona, pra primeiro ciclo pra ti achu que serve, só fazer uma dieta bem regulada e mandar proteina como sempre, cuidar o sodio como tu eh um hardgainer, eh mais dificil pra fica inchadao, gordo, entao manda ve nesse ciclo ae sem medo, claro, essa eh minha opinião, vai pesquisando e achando o q tu acha melhor pra ti, boa sorte abraços Certo! E a questão de dor cara?? Se ficar com o corpo muito dolorido e com pouca amplitude de movimento eu perco meu emprego! kkkkkkkk tem alguma coisa que posso tomar pra inibir a dor?? ou algum maceta na hra de aplicar?? um local mais indicado?? Tendi, então se eu tomar o Androgenon e a nandrolona da USPLABS, vo ter o mesmo resultado de um ciclo deca+dura?, pq parece que as composições são iguais!Não sei ao certo! www.usplabs.net/br/index.html (ta tdu em produtos) vlw vlw!! Editado 19/11/2010 às 14:39 11/19, 2010 por BH Igor (veja o histórico de edições)
Postado 19/11/2010 às 13:51 11/19, 2010 Certo! E a questão de dor cara?? Se ficar com o corpo muito dolorido e com pouca amplitude de movimento eu perco meu emprego! kkkkkkkk tem alguma coisa que posso tomar pra inibir a dor?? ou algum maceta na hra de aplicar?? um local mais indicado?? Tendi, vou pesquisar e ver se monto um ciclo bacana pra vcs opinarem! vlw vlw!! eu mandaria uma deca ai pra ajudar na dor tbm, se vc toma na mesma seringa, a dor não fica do mesmo jeito que aplicando sozinho... Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 19/11/2010 às 14:41 11/19, 2010 Autor eu mandaria uma deca ai pra ajudar na dor tbm, se vc toma na mesma seringa, a dor não fica do mesmo jeito que aplicando sozinho... Então deca+dura na msma seringa, frago! esse ciclo ai é pra ganhar massa né! sem definição! Ai dps teria q mandar um pra definir, ta certo??
Postado 19/11/2010 às 17:53 11/19, 2010 Então deca+dura na msma seringa, frago! esse ciclo ai é pra ganhar massa né! sem definição! Ai dps teria q mandar um pra definir, ta certo?? cara, tu nao deve ter dificuldade pra ficar definido imagino, entao manda a deca mesmo e depois q passa o inchaço seja ele mto ou pouco, tu vai ve a marcação e ainda os musculos q o ciclo q deu vai fundo cara, agora, tu falo dos lugares pra aplica q nao prejudiquem teu trabalho, manda no vasto entao
Postado 20/11/2010 às 03:29 11/20, 2010 medico bom esse hein rs! po cara se sua producao endogena ja eh baixa eu nao usaria exogenos pois vai suprimir mais ainda e dificultar mais a recuperacao! porque nao faz um protocolo interessante com um test booster + clomifeno + tamoxifeno + IA assim vc consegue dar um boost na sua producao endogena e ao mesmo tempo inibindo a aromatizacao e controlando o estrogeno o q com certeza vai te dar bons ganhos!
Postado 20/11/2010 às 10:36 11/20, 2010 Autor medico bom esse hein rs! po cara se sua producao endogena ja eh baixa eu nao usaria exogenos pois vai suprimir mais ainda e dificultar mais a recuperacao! porque nao faz um protocolo interessante com um test booster + clomifeno + tamoxifeno + IA assim vc consegue dar um boost na sua producao endogena e ao mesmo tempo inibindo a aromatizacao e controlando o estrogeno o q com certeza vai te dar bons ganhos! Só! To ficando é preocupado com esse "Dr" agora! kkk Tipo, dando esse boost na produção endogena, posteriormente rola de faze um ciclo exógeno mais pesadin?? Test booster eu achei: Xytomax (60 Pílulas); Testron SX (60 pílulas); Estro X (60 cápsulas) ; CLOMED (60 cápsulas) e Reversitol V2 (84 cápsulas) de iForce - Qual é o melhor?? c me indica algum?? Clomid e Tamox, ok! Mas o que é IA??? Me indica algum tb??
Postado 21/11/2010 às 02:30 11/21, 2010 cara manda um exame primeiro nao tem como saber assim sem ver seus valores basicos , de testo livre , plasmatica , lh , tsh , estradiol etc... mas de inicio vai com uma serms mesmo , indux e tamox ( indux eh clomifeno barato ) , da uma pesquisada q vc acha a estrutura basica da serms , usa aluns test boosters e um tribulus so pra mantero lh em alta ( tribullus n estimula producao natural , longa historia... ) assim vc consegue aumentar sua producao segurando seu estrogeno , vai te dar bons ganhos de inicio , depois da um tempo manda um exame pra ver se manteve e ai sim pensa em um ciclo com exogena , caso nao tenha uma producao aceitavel do hpta. ai vai de voce , caso isso aconteca eu pesquisaria MUITO sobre "SARMS" modulacao dos receptores , sim chama SARMS e nao serms... , aqui no brasil qse ngm conhece isso mas com uma boa pesquisa da pra montar alguma coisa interssante! se tiver conhecimento em ingles da uma lida nas coisas la d fora q acha coisas bem legais! abraco
Postado 21/11/2010 às 18:23 11/21, 2010 Man, ja que vc quer crescer, mande um ciclo basico, deca com durateston, terá bons ganhos e n será tão difiicil segurar! 8semanas dura 500mg p/semana 8semanas deca 200mg p/semana basicão e irá crescer muito! abrs
Crie uma conta ou entre para comentar