Postado 2/09/2008 às 20:08 09/2, 2008 Bem estou aqui para pedir um auxilio sobre meu treino ABC. Objetivo: HIpertrofia Treino: 1 ano e 6 meses: Idade: 22 anos Peso: 83 Altura: 1,82 Suplementos: Whey Protein (Probiótica) tomo no café da manhã c/ leite e depois do treino junto com creatina + maltodextrina. BCAA (Probiótica) - 2 comp antes e depois do treino Maltodextrina Albumina. - de manhã e de antes de dormir. Creatina Meu treino Atual ABC 3 x 8 A-> Peito / Triceps B-> Costas / Biceps / Anti-braço C-> Ombro / Pernas não faço aeróbicos devido ao ciclo que estou fazendo de Stano..visando hipertrofia (o que faço é abdominais seg-quarta-sexta) A-> Peito / Triceps Peito: Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo 45º ou Fly 45º Triceps: pulley testa B-> Costas / Biceps Costas: Levantamento Terra remada baixa triângulo pulley frente Biceps: rosca direta rosca concentrada Anti-Braço extensão de punho C-> Ombro / Pernas Pernas: Agachamento leg press extensora flexora Ombros: desenvolvimento elevação lateral Fiquem avontsss para efetuar qualquer alteração.. abraços..
Postado 2/09/2008 às 21:13 09/2, 2008 O que seria essa observaçao logo abaixo do triceps? De tirar o pullover? Vc nao treina a parte inferior do peito?
Postado 3/09/2008 às 01:37 09/3, 2008 O que seria essa observaçao logo abaixo do triceps? De tirar o pullover? Vc nao treina a parte inferior do peito? Supino reto treina a parte inferiordo peito. O declinado só coloca mais ênfase, mas fazendo o reto já e suficiente. A menos que esteja fazendo uma correção (caso seja competidor) Bons treinos
Postado 3/09/2008 às 13:53 09/3, 2008 Autor O que seria essa observaçao logo abaixo do triceps? De tirar o pullover? Vc nao treina a parte inferior do peito? Esse comentário foi eu que fiz quando montei minha série..mas esqueci de remover... rs... vou arrumar o tópico.. mas pode dar conselhos na série? abração
Postado 3/09/2008 às 14:07 09/3, 2008 Esta legal a série. Vc faz ABC 1x ou 2x na semana? E o seu percentual de gordura? Sobre os exercicios: Tira o triceps corda. Coloca um exercicio para panturrilha no dia de perna. No dia de biceps, coloca um exercicio para ante-braço. É isso. Valeu Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 3/09/2008 às 14:46 09/3, 2008 Supino reto treina a parte inferiordo peito. O declinado só coloca mais ênfase, mas fazendo o reto já e suficiente. A menos que esteja fazendo uma correção (caso seja competidor) Bons treinos Eu nao concordo mano... Um Cross Over ou um declinado.. pra mim é de lei! Mas isso pra mim né!
Postado 3/09/2008 às 16:11 09/3, 2008 Autor Esta legal a série. Vc faz ABC 1x ou 2x na semana? E o seu percentual de gordura? Sobre os exercicios: Tira o triceps corda. Coloca um exercicio para panturrilha no dia de perna. No dia de biceps, coloca um exercicio para ante-braço. É isso. Valeu Então Cadu.. Treino de segunda à sexta..descanso sab e dom. essa sexta-feira (05/09) vou fazer um exame completo de massa corporal..ai sim posso ter noção de quanto estou de BF.. por favor se puder ajudar no meu treiro..fico muito grato.. abração
Postado 3/09/2008 às 16:27 09/3, 2008 Se vc treina de seg a sexta como faz então o ABC? Reveza, uma semana faz ABCAB, e na outra continua com CABCA, e por ai vai, ou repete alguma série na semana sempre? Valeu Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 3/09/2008 às 16:44 09/3, 2008 Autor Se vc treina de seg a sexta como faz então o ABC? Reveza, uma semana faz ABCAB, e na outra continua com CABCA, e por ai vai, ou repete alguma série na semana sempre? Valeu Não repito...!!! faço na sequencia ABCAB CABCA BCABC e por ai vai!!!
Postado 3/09/2008 às 16:51 09/3, 2008 Eu não curto muito este tipo de revezamento, de ABC continuo 5x na semana. O problema é quando cai por exemplo, C e logo em seguida A na mesma semana, pois força muito o ombro. Na minha opinião, o ideal para ABC é ou ABC 1x, seg - quarta - sex, ou ABC 2x, de segunda a sabado. Mas quanto aos exercicios, minha opinião foi aquela: Tira o triceps corda. Coloca um exercicio para panturrilha no dia de perna. No dia de biceps, coloca um exercicio para ante-braço (extensão de punho). Valeu Supino reto treina a parte inferiordo peito. O declinado só coloca mais ênfase, mas fazendo o reto já e suficiente. A menos que esteja fazendo uma correção (caso seja competidor) Bons treinos Concordo com o Gaspar Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 3/09/2008 às 17:48 09/3, 2008 Supino reto treina a parte inferiordo peito. O declinado só coloca mais ênfase, mas fazendo o reto já e suficiente. Discordo. Primeiro que no reto, o mais exercitado é o peitoral maior, e o muito pouco do peitoral inferior. Só o reto não é suficiente para definir o sulco inferior dos peitorais(que só pode ser trabalhado no declinado), pois é muito pouco exigido, com pouca ênfase. O declinado coloca muito mais enfase do que o reto, isso é sem comparação. Por isso que eu acho que o treino deve ser bem dividido não três partes dos peito, sendo elas o feixe clavícular do peitoral maior, o peitoral maior e seus feixes inferiores.
Postado 3/09/2008 às 22:35 09/3, 2008 Discordo. Primeiro que no reto, o mais exercitado é o peitoral maior, e o muito pouco do peitoral inferior. Só o reto não é suficiente para definir o sulco inferior dos peitorais(que só pode ser trabalhado no declinado), pois é muito pouco exigido, com pouca ênfase. O declinado coloca muito mais enfase do que o reto, isso é sem comparação. Por isso que eu acho que o treino deve ser bem dividido não três partes dos peito, sendo elas o feixe clavícular do peitoral maior, o peitoral maior e seus feixes inferiores. Concordo com o treino ser bem dividido, o que eu quis dizer e que supino reto também trabalha inferior. Não disse que o reto trabalha mais que o declinado, e lógico que o declinado trabalha mais a parte inferior, afinal ele serve pra isso mesmo. E você acabou concordando comigo sem perceber: "Só o reto não é suficiente para definir o sulco inferior dos peitorais" Como eu disse "A menos que esteja fazendo uma correção" Bons treinos
Postado 4/09/2008 às 13:00 09/4, 2008 Autor Tirando o ABC..alguem tem alguma sugestão de treino seg a sexta? claro visando a hipertrofia.. abraços..
Postado 4/09/2008 às 14:42 09/4, 2008 Tirando o ABC..alguem tem alguma sugestão de treino seg a sexta? claro visando a hipertrofia.. abraços.. ABCD com folga na quarta....
Postado 4/09/2008 às 17:22 09/4, 2008 ABCD com folga na quarta.... Concordo com o colega! Pode ser tb um ABCDE. Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 4/09/2008 às 22:51 09/4, 2008 Só uma coisa na suplementação, eu acho q mandar whey no café da manha é desperdício, albumina tah de bom tamanho, com uma aveia na moral fica show ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 5/09/2008 às 14:56 09/5, 2008 Autor Whey de manhã é sagrado Vc está sem comer tem hooooooooooooras e tem que mandar algo de absorção rapida Albumina , uso antes de dormir Bacana porque é o que eu faço...
Postado 10/09/2008 às 12:51 09/10, 2008 Autor Legal...então decidi que vou alterar meu treino para ABCD com folga nas Quarta-feiras, sábados e domingos. O problema é.. Alguem pode opnar sobre como dividir meu atual treino nessa séria ABCD? Abração.. claro visando hipertrofia maxima.
Postado 10/09/2008 às 15:58 09/10, 2008 aproveitando o tópico se eu fizer piramide crescente (aumentando a carga) e diminuindo as repetições 10 , 8 ,6 estarei treinando hipertrofia?
Postado 15/09/2008 às 13:38 09/15, 2008 Bem estou aqui para pedir um auxilio sobre meu treino ABC. Objetivo: HIpertrofia Treino: 1 ano e 6 meses: Idade: 22 anos Peso: 83 Altura: 1,82 Suplementos: Whey Protein (Probiótica) tomo no café da manhã c/ leite e depois do treino junto com creatina + maltodextrina. BCAA (Probiótica) - 2 comp antes e depois do treino Maltodextrina Albumina. - de manhã e de antes de dormir. Creatina Meu treino Atual ABC 3 x 8 A-> Peito / Triceps B-> Costas / Biceps / Anti-braço C-> Ombro / Pernas não faço aeróbicos devido ao ciclo que estou fazendo de Stano..visando hipertrofia (o que faço é abdominais seg-quarta-sexta) A-> Peito / Triceps Peito: Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo 45º ou Fly 45º Triceps: pulley testa B-> Costas / Biceps Costas: Levantamento Terra remada baixa triângulo pulley frente Biceps: rosca direta rosca concentrada Anti-Braço extensão de punho C-> Ombro / Pernas Pernas: Agachamento leg press extensora flexora Ombros: desenvolvimento elevação lateral Fiquem avontsss para efetuar qualquer alteração.. abraços..
Postado 19/09/2008 às 12:57 09/19, 2008 Autor Opniões para meu treino totalmente reformulado.. Treino ABCD (c/ folga quarta, sábados e domingos) 3 x 8 A- Peito / Ombro Peito: Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo 45º ou Fly inclinado 45º Ombro: Desenvolvimento Elevação lateral B- Costas / Trapézio Costas: Levantamento Terra Remada baixa triângulo Pulley frente Trapézio: Encolhimento de ombros com halter ou na barra smith. Ou Remada alta C- Pernas / Abdomen (3x12) Pernas: Agachamento Leg press Extensora Flexora Panturrilha Abdomen: 3x 15~20 Supra no solo com peso Elevação de perna Oblíquos (no cross-over). Faz 3~4 séries de 15~20 repetições tá ótimo. D- Bíceps / Tríceps Bíceps: Rosca direta Rosca concentrada Tríceps: Testa Pulley Abraços..
Postado 19/09/2008 às 13:00 09/19, 2008 ABCD dá pra fazer mais exercícios, tipo 4 pra grande e 3 pra pequeno...
Crie uma conta ou entre para comentar