Jay Postado Novembro 16, 2010 às 01:45 Postado Novembro 16, 2010 às 01:45 Na execução nao preciso descer a barra quase encostando no pé? Nesse video dorian desce pouco ja eu desço ate embaixo quase encostando no pé É assim mesmo igual ele faz no video?
pepsilitro Postado Novembro 16, 2010 às 01:53 Postado Novembro 16, 2010 às 01:53 Cara eu faço igualzinho ele aí, pode ser que vc encontre algumas pequenas variações, mas acho que em via geral tá mais do que bem representado o exercicio nesse vídeo... Eu acho que vc nao deveria descer até embaixo msm, acho que pode até aumentar o risco de lesão dependendo da carga que vc utilize, mas vamos ver se alguém desce até o final e fala sobre... Abraços
Chun_li Postado Novembro 16, 2010 às 02:51 Postado Novembro 16, 2010 às 02:51 Desço até o meio da canela e quando o instrutor me ensinou disse pra descer até um ponto em que eu me sentisse confortável,sem forçar nada.
Nedog Postado Novembro 18, 2010 às 13:51 Postado Novembro 18, 2010 às 13:51 pessoal, desculpe minha ignorancia mas, qual a diferença entre faze o stiff e o levantamento terra? O terra vai pega mais musculos? aproveitando pra tira otra duvida, li em diversos artigos d musculação q o Levantamento terra é o "pai" do exercicio pra costa ( assim como supino é pra peito, agachamento pra perna etc...) mas todas as vezes q o faço, sinto muito mais posterior da coxa doq costa, isso seria má execução ou é normal?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora