Ir para conteúdo

Ciclo Clembuterol + Boa Alimentação.opinem!

Matthews

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, estarei começando daqui ah alguns dias o meu primeiro ciclo com Clembuterol(pulmonil), unido claramente á uma boa alimentação montada por mim mesmo, então peço que vocês do fórum opinem, sobre minha alimentação, já o ciclo está em uma das formas mais comuns de consumo que estará sendo postado abaixo.Minhas medidas atuais são:

Alt:1,66 cm

Peso:75 kg

Tórax:100 cm

Bíceps dir:39 cm

Bíceps esq:38.5 cm

Panturrilha dir:45 cm

Panturrilha esq:44.5 cm

Coxa dir:65 cm

Coxa esq:64.5 cm

Bem minha alimentação será da seguinte forma:

6:30

1/2 batata doce sem sal

2 claras de ovo cozidas sem sal

2 fatias de peito de frango

20g albumina

2c colageno + 1c complexoB + 1c Centrum + 1 porção de mix proteína

9:30

2 barras de cereal

1:30

2 colheres de arroz integral, 2 colheres de feijão, verdura,suco com adoçante

1 batata doce sem sal, 4 pedaços de peito de frango, 2 claras de ovo cozidas sem sal

4:30

1 batata doce sem sal

2 pedaços de peito de frango sem sal

2c colagenos + 1c complexoB + 15mg sibutramina + (x)ml Clemb + 2c colagenos + 2c redoxon + 2c BCAA + 7g creatina

Pós treino

7g creatina + 3c BCAA + 1 porção de Whey Protein + 1 porção de Dextrose

9:00

3 fatias peito de frango, 2 colheres de arroz integral, verdura, suco com adoçante

11:30

1 porção de albumina

1º dia ao 25º dia - Clenbuterol

1,2,3,4,5,6/1,2,3,4,5,6/ PAUSA / PAUSA / 1,2,3,4,5,6/1,2,3,4,5,6/ PAUSA / PAUSA.

Então este é o meu ciclo e minha alimentação, por favor opinem e daqui á alguns dias estarei postando no decorrer do meu ciclo.

Editado por Matthews
Postado

vc já usou clembuterol antes pra saber se essas quantidades que vai administrar são as que vão surtir efeito? Pq todo mundo (95% das pessoas) acham que vai fazer ciclo de clembuterol começando com 1 ml e depois ir aumentando como se TODOS os organismos de TODO MUNDO fosse igual, e não é...

Postado

DIeta é na sala de nutrição e "ciclo" de clembuterol tem aos montes ai.

Já disse várias vezes aqui no fórum que esse tipo de substância não se monta protocolo.

Você toma conforme sente.

Regras Desta Seção

É terminantemente proibido a venda de esteróides anabolizantes neste fórum. Esta seção tem apenas o intuito de educar os nossos usuários sobre os efeitos destas substâncias sobre o corpo humano, sem a hipocrisia da mídia.

Siga este modelo de tópico para postar o seu ciclo: https://www.hipertrof...?showtopic=4042 do contrário seu tópico será fechado sem aviso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...