Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lugares Fantásticos


Horyu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

OgAAAASUxjNy4LVsd8YMPXOQXCUFTpRzKgFJaWUA2xWdfK9ywBcGTvHnSUQH5lObWAI6545Uwx1CQPVTbYRGjWUVeuwAm1T1UN9K37vHugfkfTQDOYOl63zUvVOD.jpg

Mto loco, esse do gelo acho que é o que mais gostei. Rio Negro e Solimões podem tirar daí, tá mais pra rio tietê do amazonas.

isso ai num e gelo não!

"Pamukkale ("castelo de algodão", em turco) é um conjunto de piscinas termais de origem calcária que com o passar dos séculos formaram bacias gigantescas de água que descem em cascata numa colina, situado próximo a Denizli, na Turquia. A formação do Pamukkale deve-se aos locais térmicos quentes por baixo do monte que provocam o derrame de carbonato de cálcio, que depois solidifica como mármore travertino."

Fonte:wikipedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as águas são marrons mas nao é de sujo.. :blink:

Eu sei que não é sujo, mas é feio pra caraio. Tanto a marrom quanto a escura uashsauhsasa.

isso ai num e gelo não!

"Pamukkale ("castelo de algodão", em turco) é um conjunto de piscinas termais de origem calcária que com o passar dos séculos formaram bacias gigantescas de água que descem em cascata numa colina, situado próximo a Denizli, na Turquia. A formação do Pamukkale deve-se aos locais térmicos quentes por baixo do monte que provocam o derrame de carbonato de cálcio, que depois solidifica como mármore travertino."

Fonte:wikipedia

Entendi. Mesmo assim é lindo pra caramba.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra roriu agora eu vo te q tira o chapeu pra vc

realmente um topico de qualidade absurdas

realmente gostei de todas as fotos e as explicacoes

tem uns lugares ai q eu acho q todo mundo deveria ir :P

realmente o topico ta de parabens

ps: aquela negocio das rochas q andam eh cabuloso hein :blink: :blink: :blink:

so faltou stonehenge :P, machu pichu e aquelas figuras na agricultura do peru(se nao me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karambolas! Horyu ta emotivo porque ninguem mais entra no chat ai ele crio esse tópico! Viu xoriu... se tu nao falasse do clitoris dos outros ia ta xeio de amiguxos agora... haha...

Zuera xoriuzin do meu coração ti amo muitasso, vlw! :*

Gay...

Nossa cada lugar massa eim

o Sol da meia-noite *_*

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais o rio aqui da minha cidade, tem uma ponte massa que a galera fica pulando, tão convidados.

Lembrei do vídeo do cara que foi pular de cabeça num rio e rachou a cara na quina. Resultado: O crânio rachou no meio e o cara ainda chegou vivo no hospital. Morte dolorosa e demorada. :unsure:

Agora esse rio negro e solimões mais parece o encontro de merda com o esgoto.

PS: Insônia tá foda! Acho que nem vou dormir pra não perder a final da F1 as 11 da manhã.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...