Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Tf!! :)

Boa dia galera!!!!!!!!!!!!!

Minha lombar tá um lixo,doendo demais acho q ferrei a coluna :( a dor não pára, não to conseguindo dobrar as costas muito nem pra frente nem pra trás e to sentindo dor pra fazer um tanto de exercicio e pra completar queimou a fonte do meu PC,ô má sorte q eu tô esse mês <_<

UAEUEAUHe

tá loco mano!! precisando tomar um passe ou se benzer! kkkk :lol:

Pô, vcs tão falando que dormir no chao melhora? durmir no chão é ruim pra garai! :blink:

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 555,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dia Tf!! :)

UAEUEAUHe

tá loco mano!! precisando tomar um passe ou se benzer! kkkk :lol:

Pô, vcs tão falando que dormir no chao melhora? durmir no chão é ruim pra garai! :blink:

Bom dia!huh.gif pow hoje ta tudo de ressaca, o topico ta triste para caraiosad.gif

Postado

se o seu pc for simplezao compra uma fonte de 40~50pila... foi oq eu fiz e ja deve te um ano ja no minimo

Tava conversando com amigo meu e ele disse q no meu caso é melhor comprar uma fonte boa q custa uns 90 conto e q dure bastante já q meu PC fica ligado o dia todo e meu irmão joga muito nele porque se comprar uma fonte fraca rapidin queima de novo.

Os jogos q meu irmão joga sobrecarrega demais o PC,tem q ser uma fonte boa,ainda meu q meu pai é q vai bancar dessa vez :)

Postado

comprei uma fonte mto foda da seventeam no mercadolivre esses tempos atras 550w reais,foi 250 conto tbm,mas agora tenho fonte pra anos pelo menos

Postado

comprei uma fonte mto foda da seventeam no mercadolivre esses tempos atras 550w reais,foi 250 conto tbm,mas agora tenho fonte pra anos pelo menos

Ah q meu amigo me indicou custa 94 reais,ele falou q é ótima,forte e silenciosa,ela vem com ventuinha e tudo mais.

Postado

Paguei 90 pila na que eu uso em casa... a viada parece que tem dia que tá de tpm, pqe faz um puta ronco do kct... já tem dia que tá lisinho o barulho, nem dá pra perceber que o pc tá ligado... e nem é tão foda o pc assim...bem humilde...

Postado

Galera tem alguem ai que entende de hardware? antigamente quando eu ligava o Pc sempre ouvia um barulhao do cooler (eu acho) ventilando e tals, mas de umas semanas pra cá meu Pc tá lerdão e nem faiz mais barulho do cooler, será que ele pode ter queimado? por que umas semanas atras caiu a energia aqui.. será que pode ser isso? a musica tá tocando aqui parecendo disco riscado! <_<:angry:

Postado

qndo faz barulho no cooler ou ele pode tar mto sujo ou um fio enrroscado lá,se tivesse queimado vc ja ia saber,com o teu pc desligando e algumas placas queimadas e um cheirinho bem bom saindo do gabinete :lol:

já queimou o cooler da minha placa de video uma vez D:

Postado

Então pelo o que o Eduardo disse meu cooler não queimou, menos mal!

Mas meu Pc ainda tá lerdão, vou ver se levo pra arruma ou compro logo um novo! :mellow:

vish barão, um amigo meu tava com essa mesma duvida que eu, ele abriu o Gabinete e foi mexe na Placa mãe, ele se f* queimo todas as peças do Pc dele nem sei como! UHAHUhue :P

Postado

uow... a menos que o cara seja algo como um Pearcy Jackson, que dispara raios pela mão, só abrir e olhar não queima nada... sempre fiz isso.. ;D

Seu amigo é paranormal -q

HRAIHRAIRHIARHAIA

Postado

Caralhoo! Achei um tal de Frango Robô aqui no Uol seopakseopakosepasopeaopk

que coméédia velhooo, engraçado pra caralhooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

alguem jah viu ?

foda fodaa

Postado

Eduardo, isso é sério? :blink:

"Arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir. - Zé Galinha."

Postado

É parceiro, vou escrever isso num papel, enrolar, botar numa garrafa de vidro, tampar e jogar no mar... em um futuro distante alguém vai ler isso e vai rir da nossa sociedade atual :lol:

Postado

ô pessoal desculpa ser chato, mas será que vocês podem dar só uma olhadinha na minha dieta?

Ninguém respondeu naquilo :(

Podem só falar "merda" que eu refaço a dieta quebrem esse galho por favor T_T

Untitled-1.jpg?1288903617

Postado

ô pessoal desculpa ser chato, mas será que vocês podem dar só uma olhadinha na minha dieta?

Ninguém respondeu naquilo :(

Podem só falar "merda" que eu refaço a dieta quebrem esse galho por favor T_T

Untitled-1.jpg?1288903617

Opa, vamos lá.

3 Usuário(s) estão lendo este tópico

3 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

Fritz,Ruan.90,Porpramuk

Ruan por aqui, sinto falta dos teus posts brother!

Postado

aeeee responderam meu tópico xD

Obrigado a todos que responderam! s2s2 corassaumsinhu

ps: eu fui pesquisar o que é frango robô... Caraio mano, nunca vi coisa mais RANDOM ahauahuahauha me lembrou aquele "stick figures on crack" que fez sucesso no youtube uma época :P

Postado

quando fizer meus 18 anos vou ´para os eua e começar a disputar camnpeonatos grandes por lá..ja esta tudo planejado em minha mente..pretendo dar uma vida bacana aos meus pais se deus quizer..arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir..a preparaçao esta ocorrendo tudo certo,creio q vou levar este campeonato e ano q vem o brasileiro e depois vou dar um tempo e trabalhar no meu shape um ano pra pegar um volume bacana até os 18...e sobre eu morrer,isso é besteira testosterona nem em quantidades cavalares matam,e estou usando só isso por enquanto e sempre ficarei no basico..boa noite,abraços galera ;)

A musculação pode ser muito perigosa.

Postado

spoekasopeaopk

Foda neh nao sea ?

assunto zegalinhola: Véio, queria saber como esse derelis pretende sair do país, na mala do avião ? Navio negreiro ?

Pra minha irmã sair foi fudido demais mano, pra mim igualmente e quase q minha mae nao vai

bah eh tanta coisa que tem q correr atrás pra simplismente na hora de dar o visto o cara estar num péssimo dia e falar: "VC NÃO VAI"

pronto! Volta ano que vem FDPPPPPPPPPPPP asopekaospeaopseasopk

mas eu tooo querendo q nao seja fake, pq eu to mi divirtindo as vera psoekaopsekao

Postado

assunto zegalinhola: Véio, queria saber como esse derelis pretende sair do país, na mala do avião ? Navio negreiro ?

Pra minha irmã sair foi fudido demais mano, pra mim igualmente e quase q minha mae nao vai

bah eh tanta coisa que tem q correr atrás pra simplismente na hora de dar o visto o cara estar num péssimo dia e falar: "VC NÃO VAI"

pronto! Volta ano que vem FDPPPPPPPPPPPP asopekaospeaopseasopk

mas eu tooo querendo q nao seja fake, pq eu to mi divirtindo as vera psoekaopsekao

Ele não tem a mínima noção das coisas, da parte financeira, burocrática, parece que é igual pegar um táxi, vai ali, paga e pronto, tá lá.

Pior é ele colocar a mina pra trampar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ele não tem a mínima noção das coisas, da parte financeira, burocrática, parece que é igual pegar um táxi, vai ali, paga e pronto, tá lá.

Pior é ele colocar a mina pra trampar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe uq eh pior ?

aplicar água suja de poço artesiano na BUNDA!

opasekasopekopasekopaskoepaoseoaks

easopeoapsekopasopeakopseopaoe

que não seja fake, amem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.