Postado 12/11/2010 às 13:28 11/12, 2010 Estou malhando a 9 meses, durante este periodo consegui reduzir meu BF de 25% para 16%, mas acabei perdendo 3 kg de massa magra. Motivo alimentação inadequada, a alguns dias procurei uma nutricionista a mesma me fez um cardápio, junto ao mesmo me passou uma lista de produtos na qual eu poderia substituir nas refeições, fiz algumas modificaçõe e a mesma se encontra abaixo, se possível favor avaliar ; segue meus dados : 23 anos; 1,74 m. 67 kg, malho 5 x por semana, perfil fisico mesomorfo, objetivo ganho de massa muscular. Obrigado
Postado 20/11/2010 às 12:12 11/20, 2010 Café da manhã: Tire esse nescau, ovos e peito de peru e coloque aveia e banana. No lanche 3, coloque bife de frango e batata doce, ou algo do tipo. Na janta coloque um pão 12 grãos com pasta de atum (Requeijão light mais atum). e no seu pré treino, coloque meio scoop de whey com dextrina
Postado 24/11/2010 às 16:25 11/24, 2010 Lanches mto fracos em prot, pré treino idem. Ceia deixe a albumina e adicione azeite, ovos inteiros, amendoins ou castanhas. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar