Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Creatina + Bcaa + Básicos


Ericeu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

11º dia (07/12 - terça): costas/trapézio.

- Relatando atrasado aqui, não da nada não.

Força: boa

Pump: muito bom

Disposição: muito boa

Vascularização: boa

Fadiga: muito boa

Recuperação: muito boa

O treino foi bem satisfatório, foi melhor do que eu esperava!!

Minha academia vai entrar de férias droga mas, já estou providenciando de passas as férias treinando em outra academia.. hehe..

A noite eu volto pra relatar o treino de hoje.

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

c faz algum esporte? volei, baskete? tenho a msma altura q vc e treino volei, dai pla sua altura da pa chutar q faz algum desses xD

bons ganhos ae

Pior que não faço nada cara, nunca joguei volei ou baskete. Sempre me chamavam quando eu era criança pra fazer parte dos times de basquete onde eu morava mas eu nunca quis, não curto. Meu negócio é futebol e pior que nem futebol eu to jogando mais cara, não tenho tempo!!

Vlew pela força felipeJL

---

12º dia (09/12 - quinta): perna/panturrilha.

- Pulei quarta pois não treino nas quartas..

Força: boa

Pump: muito bom

Disposição: boa

Vascularização: normal

Fadiga: muito boa

Recuperação: muito boa

Aquele negócio de sempre: me animo de mais para fazer os exercícios, chego na academia loco querendo pegar peso logo e não canso muito fácil. Força não muda muita coisa não, o jack3d eu sinto que da mais animo de treinar!!

Amanhã é bíceps e tríceps, o treino que eu mais curto. Saio todo inchado e com sensação de que o treino rendeu pra valer.

Boa noite a todos..

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei Jack3d e gostei, mas confesso que pelos relatos esperava mais. Vou comprar essa semana o No Shotgun e espero que esse seja como eu imagino pelos relatos.

Bons treinos ae!

Pode crer.. Relata aí pra gente depois. Eu quando comprei o jack3d, só comprei pq estava mais barato que o shotgun, mas um dia vou experimentar o shotgun cara!!

neessas ferias qro fazer meu primeiro combo e tava a fim d importar, ms n sei como funfa c vc for taxado qnt q ficaria o valor da compra

algm sabe c minha compra der 200R$ e eu for taxado qnto daria o valor final taxado?

posta fotos ae :P

vix.. não sei cara.. Da uma olhada ai no fórum cara, tem vários vendedores confiáveis aí. Muito mais barato que na minha cidade!!

Final do jack3d eu posto as fotos de antes e depois. Já ganhei cerca de 8 kg. Meu bf deve estar nas nuvens, OAHSDouASH..

---

13º dia (10/12 - sexta): bíceps/tríceps.

Força: boa

Pump: ótimo

Disposição: ótima

Vascularização: boa

Fadiga: ótima

Recuperação: ótima

Meu bíceps inchou pra caramba mano!!

Meu bf ta alto agora, mas ficou um pouquinho mais aparente uma veia grossa que eu tenho no ante-braço.

O treino foi bem satisfatório. Pra ajuda tive um churrasco na sexta a noite e comi carne adoidado.

obs: eu não bebo. Então foi tudo pro bulk junta bf.. rs..

Vamos ver se até o fim do ano chego aos 90kg. Acho que chego sim, estou com 89. O fóda é pensar em perder bf depois, gosto de comer pra caramba e o dia inteiro. Mas faz parte, vou ver se em março mais ou menos entro no cutting!!

Bons treinos!!

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Ericeu, pra quem te conhece pessoalmente sabe da tua evolução nesses ultimos 10 meses/1 ano, bora pega essas ferias firme , to pensando em fazer um esquema parecido, olha a ideia..

Só postando a suplementaçao..

Desjejum

- Malto + whey concentrado 80% do Growth Supplements (antigo fernandoWS)

Pré Treino

- Jack3d ou no shotgun

Pós treino

- Malto + Dextrose + whey isolado 90% do Growth Supplements + creatina mono

Ceia

- Albumina Salto's

Bora, No brain, No gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pra frente posto dieta e treino , dieta to montando ainda e treino ta quase pronto.

Idade = 21 anos

Altura = 1,85

Peso = 75 kg

Bf = ainda nao calculei

Peso meta até março = 80/85 kg

Agora que a facul e o trampo deu um tempo, é hora de voltar para o que gosto, dieta, treino, suplementação e descanso!

Acompanhando.

Editado por Nabhen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...