Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano X9


CyberTech

Posts Recomendados

Pessoal estou usando o [b]NANO X9 [/b] há 3 dias e este produto é por fim aumentar sua vasodilatação e por fim trazer os beneficios sucessivamente.

Estava tomando o [b]NANO VAPOR HARDCORE[/b] e também me dei bem com este produto, aumentou bastante a força e vasodilatação, e pique de treino.

No final do NANO VAPOR experimentei tomar 4 capsulas de NANO VAPOR com 4 capsulas de NANO X9, e foi fudidamente bom!

Aumenta a Força, as veias vão saltar pra fora e muita vontatde de treinar mais. Os musculos incharam de verdade, treinei peito e tava de cara com o resultado.

Estou curtindo pacas o NANO X9, agora que acabou o NANO VAPOR estou usando somente o vasodilator, mas pretendo comprar o NANO VAPOR OU NEUROCORE, pra tomar junto.

Estou em fase de experimentação do produto e testes, assim que chegar a alguma opnião mais concreta vou postando aqui.

NOTAS:
FORÇA: 8
VASODILATAÇÃO: 8
FADIGA: NADA DE FADIGA
FOCO: 7
por enquanto vamos ver se melhoro as notas.


PREÇO: R$ 185 PAUS, PACK DE 180 CAPSULAS.


Abraço,
bons treinos e ótimos ganhos a todos!.

Editado por Galvano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='New Breed' timestamp='1334706481' post='1010856']
Um preço tanto quanto salgado pra 100 doses apenas. Foi o preço que paguei no meu Shotgun MHF-1 :ohno02:
[/quote]

Desculpe postei errado o valor e produto;
corrigindo o valor do NANO X9 foi R$ 185 por 180 capsulas.
o preço do NEUROCORE de 100 doses sai por R$ 220 paus!
é foda o preço dos suplementos.

valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo usando, [b]NANO X9[/b] hà mais ou menos 2 semanas, estou achando muito bom estou tendo bons resultados.
Ótimo pique para treino, mas que pode ser apenas psicológico.
Mas continuo gostando do resultado de [b]FORÇA[/b], aumentou bastante!
[b]VASODILATAÇÃO:[/b] muito boa aumentando, visivelmente após treinos.
[b]RECUPERAÇÃO:[/b] Ótima, rápida que nem percebo alguma fadiga, e estou aumentando o peso essa semana, enfim tudo tranquilo.

Bom percebi que este são os efeitos mais concretos que este suplemento traz.

Estou começando a tomar o [b]PRÉ TREINO NEUROCORE[/b] hoje; senti formigamento após uns 30 minutos, bem semelhante ao JACK3D, tomei um scoop somente e não senti nada tão diferente. Acredito que para o meu peso o ideal seria 2 scoops.

Com mais novidades irei postando,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Continuo firme e forte nos treinos e tomando o [b]NANO X9[/b]; 4 capsulas antes do treino e 4 capsulas após o treino, na verdade estou fazendo este teste desde semana passada,
mas antes estava tomando 5 capsulas antes e já estava de boa.

Com certeza a vascularização melhorou demais e no momento ficam bem aparentes mesmo após o treino e em dia de off.

Continuo tomando [b]NEUROCORE[/b], mas daquele jeito não esta me surpreendendo muito não, só ta faezendo a vez mesmo, formigamento e foco, como o JACK3D, como eu disse é de organismo para organismo pra mim esta sendo satisfatório não excelente!

[b]NANO X9;[/b]
FORÇA: 9
VASODILATAÇÃO: 9
FADIGA: ESTOU COM UMA FADIGA DO CARALHO ACHO QUE POR CONTA DOS TREINO DE JIU JITSU QUE COMECEI A FAZER NOITE.
FOCO: 9

Perguntei ao personal e ele me disse que é bom eu descansar um dia no meio da semana, por conta do JIU JITSU, por conta do gasto calorico do treino.

Enfim estou indo bem com o [b]NANO X9[/b] e pretendo continuar tomando.

[i]Não acho que ele funcione como pré treino como dizem por aí, é um [b]VASODILATADOR MESMO![/b] com isso traz muito beneficios para seu treino por conta disso.[/i]
[i]Minha opnião é que deve ser tomado com um PRÉ TREINO se achara necessário.[/i]

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal, voltando depois de um tempão, terminei o uso do [b]NANO X9[/b], e achei bem interessante e recomendo, tive ótimos ganhos. [b]( VASCULARIZAÇÃO ÓTIMA).[/b]
Ainda tenho o [b]NEUROCORE[/b], esta no fim mas os resultados continuam os mesmos; formigamento, foco etc... Estou curtindo pra mim esta sendo bom.
Já resolvi o problrma da fadiga que estava tendo por conta do JIU, já me acostumei com os treinos e não parei dia nenhum, apenas peguei mais leve no dia seguinte do JIU.

Estou usando o [b]XPAND DA DYMATIZE[/b], com 240 capsulas, estou tomando 4 capsulas antes e 4 após.
Antes do treino 1 horas antes tomo um shake com carbo e um pouco de proteína.

Enfim, estou percebendo que os resultando e a comparação entre o [b]XPAND E O NANO X9[/b], estão pau a pau, talvez uma melhora pequena.
Mas em quantidade esta saindo mais em conta o [b]XPAND[/b], pois o pote é de 240 capsulas.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...