Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano X9


CyberTech

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Bom, o que eu sei sobre, é:

É parecido com o Nano Vapor mas é em Cápsulas.

No começo poderá haver uma pequena arritmia cardíaca, e um calor, vermelhidão que logo desaparece...

Mas não tenho relatos de ninguém que tenha utilizado-o.

O unico problema é que é uma facada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O naNO X9 dos Laboratórios Muscletech, é o mais rápido suplemento de oxido nítrico para a organismo. Para entender melhor, uma porção do composto activo do naNOX9 é cerca de 7400 % menor que os encontrados nos demais suplementos de Oxido Nítrico. Resultando assim em uma melhor e muito mais rápida absorção pelo organismo. O naNO X9 é o mais rápido difusor de oxido nítrico no organismo, criado para iniciar a difusão em apenas 9 segundos.

O naNO X9 tem ainda a ajuda da mais rápida Tecnologia Nanomolecular, por isso naNO X9 distribui-se imediatamente pelo sangue através do sistema sanguíneo.

Esta rapida circulação permite mais treino e aumenta o enormemente o volume muscular.

Depois que experimentar voce vai perceber imediatamente a força do naNOx9, pois ele muito rapidamente circula no sistema sanguíneo causando um explosivo aumento do tamanho muscular.

E PESSOAL O PREÇO E SALGADO CERCA DE 270,00

ESPERO TER AJUDADO ABRAÇÃO PRA TODOS E BOM CRESCIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rivero' post='35673' date='07/10/08']Boa dia galera...

Sou novo por aqui...

Alguem sabe me dizer se o nanox9 é um tipo de esteroide (homonio) ???

E qual sua real funcao ???

Abracos...[/quote]

amigo não é esteróide, e sim um suplemento desses conhecidos como "pumpers", q são os q tem um efeito mais forte, a descrição ve ai no tópico de cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandy,

Obrigado pela resposta e ajuda brother...

Gostaria de saber se alguem ae indica a utilizacao do nanox9 ou se extiste algum putro suplemento de melhor aproveitamento geral ???

Gostaria de citar que tomo whey proten 2 vezes ao dia e creatina 1 vez antes do treino...Algum putro suplemento a ser indicado com objetivo de ganhar massa ???

Abracos...

Rivero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rivero' post='35885' date='08/10/08']Xandy,

Obrigado pela resposta e ajuda brother...

Gostaria de saber se alguem ae indica a utilizacao do nanox9 ou se extiste algum putro suplemento de melhor aproveitamento geral ???

Gostaria de citar que tomo whey proten 2 vezes ao dia e creatina 1 vez antes do treino...Algum putro suplemento a ser indicado com objetivo de ganhar massa ???

Abracos...

Rivero.[/quote]

Sobre ese NANO X9 eu naum posso falçar pq naum conheço!!!
Mais o povo ake axa bom...
agora esse whey+creatina vc manda no POS treino!!!!!
Eu te indico uma dextrose ou malto pra adicionar no shake do pos treino!!!!
Whey+malto+creatina!!!
Albumina se puder manda de manha e antes de durmir, ai naum precisa mandar whey 2 vezes ao dia(é disperdicio)....
abras e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...