Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Fala galera, quanto tempo?

Estou voltando à ativa na nossa querida comunidade, depois de uns dois meses sem entrar regularmente.

Estou começando um ciclo de M-Drol, e gostaria de saber a opinião de vocês com relação ao ciclo e a TPC.

Ciclo:

1-2-2

Suplementos: Whey, Dextrose, Glutamina, BCAA, Óleo de Peixe, Óleo de Prímula, Multivitamínico e Hipercalórico.

OBS: Tenho uma Creatina e um Jack3d guardados, vale a pena tomar durante o ciclo ou na TPC?

TPC:

OBS: Aqui ainda estou em dúvida. Algumas pessoas dizem que o Clomid é melhor para regularizar o eixo, outros preferem o Tamoxifeno. Na dúvida gostaria de saber a opinião de todos.

1º semana - Clomid 100mg

2º semana - Tamoxifeno 40mg

3º semana - Tamoxifeno 20mg

Suplementos - Todos aqueles. Aqui pode entrar a Creatina ou o Jack3d. Preciso da opinião de vocês sobre essas dúvidas.

Pretendo começar nessa segunda-feira (15/11).

Fico no aguardo de pela interação de vocês aí.

Um abraço a todos.

Primo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi...

Seria mais ou menos isso?

1 semana = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

2 semana = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

3 semana = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

4 semana = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Não será muito pro fígado não? Sendo feito um ciclo de apenas 3 semanas com o M-Drol, é necessário todo esse cuidado?

Editado por PrimoDaVaca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ciclo e suplementação tá legal, deixaria a crea e jack pra tpc... como o jacks falou, sua tpc está ruim. m-drol é muito forte, vai precisar de serms.

mas com todo respeito, você treina há muito pouco tempo (vi em seu diário) para tomar m-drol que é o ph mais forte que existe.

no seu diário você mesmo disse que está tendo ótimos resultados só com dieta e suplementação, então porque tomar algo tão forte nesta fase que é começo e os ganhos vêm fácil?

deixa pra fazer isso depois de uns 2 anos pelo menos, quando os ganhos estabilizarem. sem falar que com o teu peso e medidas vai ser muito difícil segurar os ganhos mesmo fazendo a tpc correta, que não é a que você quer fazer. outra coisa, a galera que toma m-drol já tá tudo na casa dos 90/100kg (no mínimo) e ainda acham o bagulho forte, imagina você com menos de 70kg.

na minha humilde opinião você tinha que primeiro aprender a treinar corretamente, saber quais exercícios te dão mais resultados, enfim, conhecer melhor teu corpo. também aprender se alimentar corretamente, descobrir quais alimentos te ajudam a ganhar massa, quais te dão energia, estudar mais sobre suplementos, experimentar alguns... enfim... esquece m-drol e toma no máximo um NO.

minhã intenção não é dar lição de moral não, só fazer um alerta. com teu tempo de treino e suas medidas, no mínimo você vai conseguir uma bela lesão nos tendões e articulações por aumentar o peso sem estar preparado, sem falar nos muitos outros colaterias que podem vir de brinde (calvice, gineco, espinhas, atrofia testicular, lesões severas no fígado, rins, depressão - também, com tudo isso de colaterais se não tiver depressão né aahahaahhah).

suba um degrau de cada vez... o tombo pode ser grande.

abs

EDIT: é isso que eu tô falando, não sabe nem o que é tpc serms e quer usar m-drol... tá preocupado com clomid e tamox afetar o fígado e quer tomar um 17aa metilado!!! pensa bem no que você vai fazer cara, não pense que estará tomando suplemento. é BOMBA!!! kkkk

Editado por casca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ciclo e suplementação tá legal, deixaria a crea e jack pra tpc... como o jacks falou, sua tpc está ruim. m-drol é muito forte, vai precisar de serms.

mas com todo respeito, você treina há muito pouco tempo (vi em seu diário) para tomar m-drol que é o ph mais forte que existe.

no seu diário você mesmo disse que está tendo ótimos resultados só com dieta e suplementação, então porque tomar algo tão forte nesta fase que é começo e os ganhos vêm fácil?

deixa pra fazer isso depois de uns 2 anos pelo menos, quando os ganhos estabilizarem. sem falar que com o teu peso e medidas vai ser muito difícil segurar os ganhos mesmo fazendo a tpc correta, que não é a que você quer fazer. outra coisa, a galera que toma m-drol já tá tudo na casa dos 90/100kg (no mínimo) e ainda acham o bagulho forte, imagina você com menos de 70kg.

na minha humilde opinião você tinha que primeiro aprender a treinar corretamente, saber quais exercícios te dão mais resultados, enfim, conhecer melhor teu corpo. também aprender se alimentar corretamente, descobrir quais alimentos te ajudam a ganhar massa, quais te dão energia, estudar mais sobre suplementos, experimentar alguns... enfim... esquece m-drol e toma no máximo um NO.

minhã intenção não é dar lição de moral não, só fazer um alerta. com teu tempo de treino e suas medidas, no mínimo você vai conseguir uma bela lesão nos tendões e articulações por aumentar o peso sem estar preparado, sem falar nos muitos outros colaterias que podem vir de brinde (calvice, gineco, espinhas, atrofia testicular, lesões severas no fígado, rins, depressão - também, com tudo isso de colaterais se não tiver depressão né aahahaahhah).

suba um degrau de cada vez... o tombo pode ser grande.

abs

EDIT: é isso que eu tô falando, não sabe nem o que é tpc serms e quer usar m-drol... pensa bem no que você vai fazer cara, não pense que estará tomando suplemento. é BOMBA!!! kkkk

Entendi perfeitamente, casca.

Agradeço as dicas e os conselhos, até porque, como você mesmo afirmou, não tenho experiência e conhecimento sobre TPC, anabolizantes e esse tipo de coisa.

Realmente os meus ganhos estão sendo fantásticos somente com suplementação e boa alimentação.

Nos primeiros três meses cheguei a ganhar 7 quilos.

O problema é que tive uns problemas familiares que fizeram com que eu parasse de malhar por 2 meses, resultando em uma perda de 3,5 quilos.

Por isso a vontade tão grande de usar um pró-hormonal.

Acho que é só fase mesmo, de repente só voltando a comer bem e malhar direito, em dois meses os resultados serão bons novamente.

Valeu pelas dicas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

TPC - Clomid, serve para regular seu eixo HPTA e evitar as perdas no pos-ciclo.

Tamox - Evitar a Ginecomastia

Tamoxifeno na TPC serve também para regular o eixo hormonal. Não vejo nada de ruim na tpc dele, apenas esquisita ;).

e também faria 4 semanas só de tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, tudo depende da opiniao das pessoas, mas eu já fiz um ciclo com m drol igualzinho o seu, o msm ciclo, so q na tpc eu mandei nano vapor, whey, e tribullus terrestris ( fundamental) q já da pra segurar os ganhos bemm eu ganhei 3,5 kg e mantive 3,00 kg até hj, entao so toma tamox ou clomid se realmente precisar ok ?

Essa é a minha opiniao, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera...estou planejando meu primeiro ciclo de m-drol tmab, mas quero entrar nessa com toda segurança do mundo então gostaria q alguem desse uma opinião sobre minha TPC...

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno + remédio manipulado + silimarina

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno + remédio manipulado + silimarina

então...em minhas pesquisas achei uma fórmula que reune extratos naturais que estimulam a produção de testosterona, algumas substancias agem de forma diferentes, mas todas p o combate da gineco e atrofia dos testiculos, bem como..logicamente...recuperar a produção natural de testo, bem como de estimular seu corpo a produzir naturalmente o maximo de testo...então ái vai a fórmula...comentem por favor...críticas sao muito bem vindas...agradeço desde jah pessoal...abração!

remédio manipulado duas vezes ao dia:

- Tribulus Terrestris 750mg

- Eurycoma Longifolia ou Ali Tongakat 200mg

- CRISINA 5,7-dihidroxiflavone 99% 750mg

- PIPERINA(ou Peperina) EXTRATO 95% (Piper nigrum ou BIOPERINA estandardizado/padronizado para um mínimo de 95% piperina alcaloides) 10mg

- Extracto de Mucuna pruriens 15% de l-dopa 400 mg

- MUIRA PUAMA 100mg

Opcional:

- ASTRAGALLUS 50mg

- Extracto de raíz de Urtiga 250mg

- Pygeum Africanum( prunus africana ou ameixoeira africana ) - 25 mg

- Extrato de Fenacho (50% sapominas esteróides) 180mg

- Epimedium Grandiflorum 500mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...