Ir para conteúdo

Treinamento E Suplementação

lucassabino_

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 17 anos e malho a uns 5 meses, mas com um detalhe, malhei durante 2 meses, fiquei parado 1 mês, e estou a 3 malhando (problemas escolares).

Treino ABC e faço aeróbicos alternados, Bike e corrida.

Tenho 1,78 de altura e peso 66kg.

E minhas dúvidas são, com esse tempo de academia, qual seria a suplementação ideal para uma pessoa que malha a 5 meses ? Se pudessem, queria os nomes e como tomar.

Pelo fato de eu ter parado um tempo, influênciaria alguma coisa ?

E sei que muitos vão falar, DIETA E TAL, mas eu moro com meus pais e isso não funciona aqui, só posso dizer que me alimento muito bem mais não o suficiente, sinto que nos treinos e exercicios me canso facilmente.

Postado

Cara sinceramente com 5 meses de academia acho que vc nao precisa de suplemento algum...

Cara se vc leu o fórum e sabe quais alimentos vc precisa usar, fica fácil, por mais que vc nao tenha dieta nem nada...

Se vc nao pode fazer dieta apenas manda pra dentro e pronto, sem frecura, se vc estiver treinando com intensidade boa(nao vou nem dizer alta) e descando direito vc vai crescer pode ter certeza...

Morar com os pais é complicado e tal, mas pelo menos aproveita as refeições que a familia faz junto e come bem, vc pode até dar uma regulada durante o dia, mas no pós-treino ai vc arrebenta de comer, dùvido que vc naos creça...

Se eu morasse com meus pais e ainda fosse novo como vc acho que faria algo mais ou menos assim

Abraços

Postado

a primeira opção seria a dieta, e não tem como "não realiza-la", nem se for uma dieta meia boca, composta de batatas, arroz, peito de frango e saladas. "-'"

pelo peso/altura 'deve' ser ecto, tente um hipercalórico, pra dar uma almentada nas kcal, tomando ele no desejum e pré treino, ja no pós pode adicionar um whey+malto+crea, dependendo das suas condições. 3kg de hiper uns 50reais + 1kg whey 36 reais + 1kg malto 10 reais = arredonda 100 reais, ai ve se da pra pega a creatina.

mais isso é o basico mesmo kara, alimentação é tudo.

invêz de pedir pro papai um video-game, uma bike, um PC, peça que ele banque sua dieta :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...