Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida H-Drol] Ômega 3 + Taurina - Ajudem Plz!


Posts Recomendados

velho vao ser 3 caps dia neh , faz o seguinte , usa uma de manha quando acordar que assim ja vai diminuir um pouco o grau de supressao no seu eixo pq vai de certa maneira engana-lo com a producao endogena que vai ta em alta , e use os outros 2 1 pre treino e outro a noite na hora de dormir!

é isso mesmo que vou fazer a partir da segunda semana quando começar com 3cps... tomar 1 as 7:30hs depois do desejum, outro as 15:30hs depois do rango pré treino (treino as 16:30hs) e outro as 23:00hs depois da ceia e antes de dormir...

esta é a primeira semana e to tomando 1 as 7:30hs (depois do desejum) e outro as 18:00hs (depois do pré treino sólido - janta).

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala casca!

cara eu tava pensando em fazer exatamente um ciclo como esse.. com 2 potes de h-drol.. mas eis que:

1) 2 potes de H-Drol sairia muito caro pra um ciclo.. enquanto 1 de mdrol da pra 2 ciclos. (sou um mero trabalhador do cotidiano capitalista selvagem)

2) um amigo meu que tomou 13 caps de M-drol achou que era falso pq ele emagreceu 1kg em 1 semana... aí ele me passou o pote e pediu para que eu testasse para tirar a conclusão.. ou seja, tenho 77 caps de m-drol aqui e não paguei nada por isso. O fato de ser falso eu não sei viu.. pq ele quer crescer da noite pro dia, ja fez altos ciclos errados, dieta nem tem... nem preciso falar né.

agora acho que vou ficar no m-drol mesmo..

o h-drol vc comprou aqui no forum? Abraços!!

EDIT: agora que vi.. da pra fazer 2 ciclos certinhos ainda com o restante (77 caps). Sendo 2/2/2/ + 1/2/2 = 77.

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala casca!

cara eu tava pensando em fazer exatamente um ciclo como esse.. com 2 potes de h-drol.. mas eis que:

1) 2 potes de H-Drol sairia muito caro pra um ciclo.. enquanto 1 de mdrol da pra 2 ciclos. (sou um mero trabalhador do cotidiano capitalista selvagem)

2) um amigo meu que tomou 13 caps de M-drol achou que era falso pq ele emagreceu 1kg em 1 semana... aí ele me passou o pote e pediu para que eu testasse para tirar a conclusão.. ou seja, tenho 77 caps de m-drol aqui e não paguei nada por isso. O fato de ser falso eu não sei viu.. pq ele quer crescer da noite pro dia, ja fez altos ciclos errados, dieta nem tem... nem preciso falar né.

agora acho que vou ficar no m-drol mesmo..

o h-drol vc comprou aqui no forum? Abraços!!

EDIT: agora que vi.. da pra fazer 2 ciclos certinhos ainda com o restante (77 caps). Sendo 2/2/2/ + 1/2/2 = 77.

Falae Guilherme!

Então cara, eu também tava com vontade de ir direto pro m-drol, mas como é meu primeiro contato com ph resolvi ir com um mais tranquilo pra ver como meu corpo reage. Outra coisa que me fez escolher o h-drol é que além de menos colaterais, é mais fácil manter os ganhos, que são bem mais secos e humildes kkkkk (se eu ganhar uns 3/4kg de mm já tá show)... pelo que andei lendo os ganhos do m-drol é meio surreal... tipo você ganha uns 8/9kg em 3 semanas... mas pra manter é cruel, porém não é impossível, se fizer uma bela dieta e uma tpc firmeza. acredito que seu amigo não teve ganhos porque não deve ter feito uma boa dieta... dizem que para m-drol dar resultado tem que comer que nem viking. kkkkkkk

mas se eu estivesse com m-drol na mão eu não pensaria 2 vezes kkkkkk faz uma dieta animal e boa!

você tá ligado que vai precisar fazer uma tpc decente né? e ficar com uma grana reservada caso precise de dostinex (para gineco) porque pagar peitinho é embassado kkkkkk e entre um ciclo e outro deve ter que esperar uns bons meses... enfim, estuda legal e manda pra dentro kkkkk

se eu curtir ph é bem provável que no meio do ano que vem, depois que dar um tempo legal pro corpo se recuperar, eu também mande um m-drol kkkkkk

abs

EDIT: comprei aqui no fórum mesmo... te mandei MP.

Editado por casca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Guilherme!

Então cara, eu também tava com vontade de ir direto pro m-drol, mas como é meu primeiro contato com ph resolvi ir com um mais tranquilo pra ver como meu corpo reage. Outra coisa que me fez escolher o h-drol é que além de menos colaterais, é mais fácil manter os ganhos, que são bem mais secos e humildes kkkkk (se eu ganhar uns 3/4kg de mm já tá show).

Po eu penso igual tu irmão.. queria fazer esse teu ciclo.. mas como o m-drol "caiu do céu" então acho que vou mandar diretão mesmo. Já pesquisei tudo certinho do ciclo e tpc sim. Devo começar em dezembro ou quem sabe até ano que vem.. ja que não vou viajar e vou trampar, então vai da pra manter dieta e treinar tranquilo.. (eu trampo numa academia.. então tenho a chave hehe)

No mais é isso.. boa sorte pra tu!

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que ta indo brother?

e outra coisa

pq n indux na TPC?

Abs

Falae amd!

Estou no dia 9 do ciclo, comecei ontem com 3 comprimidos por dia. Até agora só senti dor de cabeça nos 3 primeiros dias, depois passou e nada mais. Eu estava tomando creatina há quase 2 meses e no último mês Jack3d que acabou esta semana. Ou seja, na primeira semana do ciclo de H-drol (2 comprimidos por dia) eu ainda estava tomando creatina e Jack3d, agora comecei a segunda semana do ciclo de H-drol (3 comprimidos por dia) mas cortei a creatina e NO para voltar somente na TPC.

Resumindo: por enquanto não tive nenhum resultado, nada de força, nada de nada... pelo contrário, estou sentindo falta do Jack3d (tá difícil manter o mesmo ritmo) kkkkkkk

A TPC vou fazer só com tamox e tribullus, além de creatina e shotgun. Não coloquei indux (clomid) porque ciclo de h-drol é leve e não tem necessidade.

Bom, é isso... ainda tenho mais 5 semanas com h-drol, estou torcendo pra dar alguma coisa mais pra frente, porque até agora nada... e olha que a dieta, suplementação e treino estão bacanas... negócio é ter paciência.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...