Postado 7/11/2010 às 22:02 11/7, 2010 Então galera, sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro tópico, então peguem leve se eu falar alguma besteira Eu faço Krav Maga 2x por semana (uma luta ou defesa pessoal, como preferirem), e a parte de condicionamento físico e exercícios aeróbicos é bem puxada.E também faço musculação tendo como objetivo a hipertrofia Então eu queria saber a opinião de vocês: O Krav Maga pode atrapalhar muito no ganho de massa? Seria melhor se eu fizesse musculação, segunda, quarta e sexta e a luta na terça e quinta?
Postado 7/11/2010 às 22:35 11/7, 2010 A luta em si não, os aerobicos sim. Principalmete se tu for ecto. Come muito cara ! Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 7/11/2010 às 22:39 11/7, 2010 gêmeos flooders kkk Editado 7/11/2010 às 22:39 11/7, 2010 por Führer (veja o histórico de edições) Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 8/11/2010 às 11:42 11/8, 2010 Acho que comer bastante resolveria. aumentou seu gasto calórico, aumente a ingestão calórica então... - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 8/11/2010 às 18:47 11/8, 2010 Autor Então galera, sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro tópico, então peguem leve se eu falar alguma besteira Eu faço Krav Maga 2x por semana (uma luta ou defesa pessoal, como preferirem), e a parte de condicionamento físico e exercícios aeróbicos é bem puxada.E também faço musculação tendo como objetivo a hipertrofia Então eu queria saber a opinião de vocês: O Krav Maga pode atrapalhar muito no ganho de massa? Seria melhor se eu fizesse musculação, segunda, quarta e sexta e a luta na terça e quinta? Muito obrigado pela ajuda mas ainda ficou uma dúvida Eu posso fazer meu treino na academia e lutar no mesmo dia, ou eu devo fazer as duas atividades em dias diferentes?
Postado 9/11/2010 às 12:24 11/9, 2010 Muito obrigado pela ajuda mas ainda ficou uma dúvida Eu posso fazer meu treino na academia e lutar no mesmo dia, ou eu devo fazer as duas atividades em dias diferentes? eu treino musculação e vou logo depois pro Jiu Jitsu, pra mim tá sendo de boa. to ganhando massa ainda do mesmo jeito, mas to mais forçando na dieta. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 9/11/2010 às 17:50 11/9, 2010 Nossa, vc tem q comer bem cara. Eu perdi vaaaaaaaaaaarios quilos qndo tava fazendo krav maga e malhando uns dois anos atras... eu ja era bem magra e fiquei mais ainda... fui de 54kgs pra 49... Fica de olho na tua alimentacao. .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 13/11/2010 às 03:02 11/13, 2010 cara, krav maga é puro aerobico, vai prejudicar seus ganhos de massa vai sim, mas como acho que voce faz porque gosta entao nao precisa parar, pode até continuar nessa rotina, o que voce tem que se preocupar é se alimentar MUITO/suplementar. como ganha massa? Obtendo maior quantidade de kcal do que gasta, ou seja vai ter que comer que nem um porco mesmo, ou na base de suplementação+alimentação assim como muitos lutadores de artes marciais. no seu caso é MUITA Alimentação+Suplementação+treino+descanso. tenta mandar fontes com bastantes proteinas/carbos. Whey protein/Albumina/BCAA/Hipercalóricos. boa sorte e bons treinos coitadinho do cara que for tentar te assaltar, ogro ainda fazendo krav maga... abraço Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Postado 13/11/2010 às 03:02 11/13, 2010 Post duplo fail;; Editado 13/11/2010 às 03:03 11/13, 2010 por hiprtrofiaBCAA (veja o histórico de edições) Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Crie uma conta ou entre para comentar