Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Luta + Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro tópico, então peguem leve se eu falar alguma besteira :rolleyes:

Eu faço Krav Maga 2x por semana (uma luta ou defesa pessoal, como preferirem), e a parte de condicionamento físico e exercícios aeróbicos é bem puxada.E também faço musculação tendo como objetivo a hipertrofia

Então eu queria saber a opinião de vocês:

O Krav Maga pode atrapalhar muito no ganho de massa?

Seria melhor se eu fizesse musculação, segunda, quarta e sexta e a luta na terça e quinta?

Postado

A luta em si não, os aerobicos sim. Principalmete se tu for ecto. Come muito cara !

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Acho que comer bastante resolveria. aumentou seu gasto calórico, aumente a ingestão calórica então...

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

Então galera, sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro tópico, então peguem leve se eu falar alguma besteira :rolleyes:

Eu faço Krav Maga 2x por semana (uma luta ou defesa pessoal, como preferirem), e a parte de condicionamento físico e exercícios aeróbicos é bem puxada.E também faço musculação tendo como objetivo a hipertrofia

Então eu queria saber a opinião de vocês:

O Krav Maga pode atrapalhar muito no ganho de massa?

Seria melhor se eu fizesse musculação, segunda, quarta e sexta e a luta na terça e quinta?

Muito obrigado pela ajuda

mas ainda ficou uma dúvida

Eu posso fazer meu treino na academia e lutar no mesmo dia, ou eu devo fazer as duas atividades em dias diferentes?

Postado

Muito obrigado pela ajuda

mas ainda ficou uma dúvida

Eu posso fazer meu treino na academia e lutar no mesmo dia, ou eu devo fazer as duas atividades em dias diferentes?

eu treino musculação e vou logo depois pro Jiu Jitsu, pra mim tá sendo de boa.

to ganhando massa ainda do mesmo jeito, mas to mais forçando na dieta.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

Nossa, vc tem q comer bem cara. Eu perdi vaaaaaaaaaaarios quilos qndo tava fazendo krav maga e malhando uns dois anos atras... eu ja era bem magra e fiquei mais ainda... fui de 54kgs pra 49...

Fica de olho na tua alimentacao.

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado

cara, krav maga é puro aerobico, vai prejudicar seus ganhos de massa vai sim, mas como acho que voce faz porque gosta entao nao precisa parar, pode até continuar nessa rotina, o que voce tem que se preocupar é se alimentar MUITO/suplementar.

como ganha massa? Obtendo maior quantidade de kcal do que gasta, ou seja vai ter que comer que nem um porco mesmo, ou na base de suplementação+alimentação assim como muitos lutadores de artes marciais.

no seu caso é MUITA Alimentação+Suplementação+treino+descanso.

tenta mandar fontes com bastantes proteinas/carbos.

Whey protein/Albumina/BCAA/Hipercalóricos.

boa sorte e bons treinos

coitadinho do cara que for tentar te assaltar, ogro ainda fazendo krav maga...

abraço

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.