Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Em Casa


zumbininja

Posts Recomendados

Seguinte galera, tô pensando em comprar umas coisas básicas pra começar a treinar em casa. Sem deixar de treinar na academia, mas treinar quando a academia estiver fechada ou eu estiver sem tempo.

Não é por "vigorexia", é que as vezes a academia resolve emendar feriados, tiram aquelas folgas e duas semanas no fim do ano e acabam ferrando todo nosso protocolo de treino... Especialmente se a gente tá num ciclo ou TPC, aí FUUU

Por isso tô afim de comprar umas coisas básicas pra treinar em casa. Penso que o sufiente seria:

Barra fixa

Paralela

(Essas duas mandar fazer numa serralheria e grudar na parede)

Banco de supino

Barra +/- 1,60m

2 barras 40cm

Uns 100kgs em anilhas

Dúvidas:

Suficiente?

Onde encontrar bons preços, de preferência na região do Grande ABC?

Vale a pena usados(banco e anilhas)?

Esses bancos que vendem em magazines/grandes mercados são bons?(sem aquelas firulas de 100 em 1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho que as barras e as anilhas valem sim comprar usada... o banco ja nao sei, precisa ver o estado... os de magazine são zuados... um amigo meu tem e é bem fraquinho.

eu tenho um amigo que fabrica anilhas, barras, etc... banco acho que não... se quiser contato manda mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que as barras e as anilhas valem sim comprar usada... o banco ja nao sei, precisa ver o estado... os de magazine são zuados... um amigo meu tem e é bem fraquinho.

eu tenho um amigo que fabrica anilhas, barras, etc... banco acho que não... se quiser contato manda mp.

Barras eu preferia novas... Frescura mesmo hehe

Enviei mp, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei uma pequena gym aqui em casa, e boa ate considerando o espaco, tenho mais maquinas e aparelhos porem meus treinos sao mais baseados em pesos livres, to bem contente, apesar de nao ter nem 2 meses que estou usando-a. Ainda faltam algumas coisinhas.

Nao sei voce, mas no ebay deve ter coisas interessantes em qualquer regiao, da uma olhada nos precos por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...