Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedura De Cerveja


helmo

Posts Recomendados

Peraí. Dizer que Levedo é ruim e porque não tomaram Albumina Saltos sem sabor, com água.

Levedo é só dissolver em ÁGUA GELADA e tranquilo.

Tomo +- 1 colheres de sopa 2x ao dia. Assim, +- 20g

É por que você nao tomou com a albumina da Integral Medica sem sabor, depois disso você vai passar a achar uma delícia a misturada com a Saltos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara eu AMO albumina sem sabor pra mim tem gosto de bolo aquela parada

eu tomo com agua ou com leite+azeite e o gosto fica show

mas desculpe ai amigo mas levedura eh horrivel

o cheiro nao chega a ser ruim mas eh muito forte o gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valtin , o levedo de cerveja é parecido com aqueles creme acne gel , nas primeiras semanas as espinhsa brotam , ( porque ele está limpando a pele) , mas depois para , eu aconselho voce não parar , porque depois concerteza vai melhorar , ele limpa a pele , e bota toda sujeira pra fora , que vira espinhas , mas depois estão limpos ! Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica para quem não tolera o gosto é usar mel no shake junto com albumina e o levedo ou somente albumina, ai vai da criatividade, eu uso um pouco mais de uma colher de sopa, afinal por ser líquido e as vezes açucarar não tem muito como tirar a medida exata, mas alem de melhorar muito o gosto é bem saudável, natural e só contribui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica para quem não tolera o gosto é usar mel no shake junto com albumina e o levedo ou somente albumina, ai vai da criatividade, eu uso um pouco mais de uma colher de sopa, afinal por ser líquido e as vezes açucarar não tem muito como tirar a medida exata, mas alem de melhorar muito o gosto é bem saudável, natural e só contribui

puts cara eu fazia assim tbm

eu pegava um potinho e colocava o mel + o levedo junto e fica misturando ate fazer um "pure"

acho q assim eh o melhor jeito de tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts cara eu fazia assim tbm

eu pegava um potinho e colocava o mel + o levedo junto e fica misturando ate fazer um "pure"

acho q assim eh o melhor jeito de tomar

Hum, não cheguei a misturar diretamente o mel, mas vou testar hoje, geralmente eu jogo tudo, mel+albumina+levedura, junto a 200/250ml de leite ou água na coquiteleira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valtin , o levedo de cerveja é parecido com aqueles creme acne gel , nas primeiras semanas as espinhsa brotam , ( porque ele está limpando a pele) , mas depois para , eu aconselho voce não parar , porque depois concerteza vai melhorar , ele limpa a pele , e bota toda sujeira pra fora , que vira espinhas , mas depois estão limpos ! Abracos

esse tempo de 'limpeza' que as espinhas brotam...durou quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...