Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Dieta


aLfEu

Posts Recomendados

Cara to numa situação parecida com a sua, até a dieta acho q eh meio parecida... tenho 16 anos (completados em julho), e realmente o problema eh comer no recreio do colégio, comer oq durante 10 minutos? Tb faço academia faz 5 meses, comecei com 53,5kg e 26,5 de braço e aumentei 6kg hoje to com quase 60kg e mais de 32 de braço, tomei varios hipercaloricos e junto a eles peito de peru, ovo mas pra mim suplemento nao deu nenhuma diferença... alias eu to desistindo de suplementos, talvez meu ultimo será a albumina, ou algum pra dar um gas tipo malto, negocio eh comer bem mesmo, como eu sou magrão ainda... quero chegar em uns 65kg e uns 37 de braço pra mim vai ta otimo, agora vou começar a comer mais ovo, pq antes era +- 1 a cada 3 dias, quantos seria o ideal pra mim por dia, uns 2 taria bom ja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, valeu pelo parabens,eh cara tpw sao mais de 5cm de braço,forçando, sempre fui muito magro, agora to ficando legal... quando eu comecei a academia eu tinha 1,74 de altura, agora to entre 1,76 e 1,78 +-, na 1 semana de academia eu medi meu braço forçando era 26,5cm no direito e 1cm a menos no esquerdo, agora me parece q essa diferença diminuiu, agora to com 32cm forçando tanbem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...