Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Dieta


aLfEu

Posts Recomendados

Tenho 15 anos, 1,70m e 55kg (no começo pesava 50), faço musculação a 5 meses, e meus não ganhos não foram muito bons. Resolvi treinar sério agora! Montei esta dieta, avaliem por favor.

Café da Manha (6:30h):

250ml de leite + 5 colheres de MASS TITANIUM 17500 (a porção normla é 13 colheres, meu instrutor que me disse pra tomar 5)

Lanche = Pão francês ou Pullman + Peito de Peru + Queijo

Banana/Maça

Lanche 1 (9:30h):

Bem a essa hora estou na escola, pensei em levar uma barra de cereal uma maça/banana mas deve ser pouco.

Na cantina da escola as opções são Lanche de Frango com Catupiry, Lanche de Hamburger com Queijo.

Bem, não sei o que comer direito nesse Lanche 1, se alguém puder ajudar! ^^

Almoço (12:30h):

Massas/Arroz/Feijão/Carne/Ovos + Algum vegetal ou legume.

Lanche 2-Pré Treino (14h):

Vitamina= 250ml de leite + Banana/Maça/Mamão + Aveia

Lanche= Pão Pullman + Peito de Peru + Queijo

TREINO (15h)

Lanche 3-Pós Treino (entre 16 e 17:30h):

250ml de leite (seria melhor água, ou essa do leite retardar a absorção de proteina é mito?) + 5 colheres de MASS TITANIUM 17500+ Aveia

Um lanche qualquer

Jantar (20h):

Massas/Arroz/Feijão/Carne/Peixe/Ovos + Vegetal

Ceia (entre 22 e 23h):

Fruta/Suco a base de soja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei interessante. Este Mass Titanium eu comecei a usar ha algum tempo, em termos de sabor me parece muito mais agradavel que os da probiotica.

Soh nao sei se não é melhor vc nao treinar muito pesado antes de terminar seu crescimento, em torno dos 18 anos. Me corrijam se estiver errado, mas...

Outro detalhe que nestes hipercaloricos as proteinas nao vem em quantidades muito boas, e tb as vezes a qualidade nao eh grande coisa. Melhor tomar um whey pos treino com dextrose, como todos aqui sempre falam. Ou pelo menos o hipercalorico + whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...