Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Creatina Universal + Whey Rickardows


Caiocsn

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 8

Treino Peito/Triceps/Ombro

Hoje foi meio complicado, tava sem fome nenhuma mas tive que empurrar comida pra dentro, venho notando que estou ficando mais inchado rosto mais arredondado e a definição que eu já não tinha está piorando, mas nada que realmente me preocupe. Treino hoje foi um dos melhores treinos que eu já fiz, força estava muito boa, resolvi mudar a ordem dos exercicios pro meu corpo não se acostumar, resultado, quando terminei o voador vi meu peito todo riscado na parte superior so faltei chorar de emoção kkkkkkkkk, treino de triceps eu tirei a corda e coloquei triangulo e fiz com 65kg, e depois 60, ombro fiz o FST-7 com desenvolvimento com halteres, meus ombro forçou tanto que ficou até doendo, mas não dor de lesão, mas sim dor de dever cumprido. Semana que vem, terça ou quinta feira estarei viajando pra outra cidade, vou me esforçar ao maximo pra criar uma rotina e dieta e continuar com meus ganhos, mas o primeiro passo vai ser convencer meu pai que realmente eu preciso de 40litros de leite num mÊs, 150 ovos, quilos e quilos de carne e outras coisinhas que crianças em fase de crescimento como nos precisam comer :D

Bem é isso galera estou bem falante hj kkkkk :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 9

Descanso

Teoricamente era pra eu ter ido treinar Biceps e costas mas, acordei e minhas costas ainda não estavam recuperadas totalmente, resolvi ficar em casa, andando pela rua, passei por uma balança que jah havia me pesado antes (deu 74kg) não resisti e fui me pesar, me surpreendi, 79kg em pouco mais de uma semana de uso da creatina, estou visivelmente mais inchado, pretendo chegar na casa dos 80 pra mandar um cutting. Abraço galera.

Peso atual: 79kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 13

Domingo e ontem, academia fechada, treino normal,venho notando um aumento de volume (e de bf tbm) roupas estão começando a ficar mais apertadas, na academia tem uns nego enchendo o saco perguntando que tipo de "bomba" eu tomei, pq to levantando mais peso e to mais inchado, num vo perder tempo explicando... Seguem algumas fotos, creio que o estagio mais agudo da creatina já passou, agora é so lutar pra manter e ganhar mais uns quilinhos ateh meu cutting de dezembro.

Uma fotos que tirei hj, da pra ver pequenos ganhos e o aumento da minha pansa :}.

http://img72.imageshack.us/gal.php?g=foto0159y.jpg

Editado por Caiocsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...