Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Pelo Novo Método


rafaelasatog

Posts Recomendados

Olá Amigos, tive a oportunidade de ler o tópico Pós Treino - Uma Nova Abordagem Pós Treino - Uma nova Abordagem que diga-se de passagem muito bom, e resolvi fazer uma nova dieta a partir dele.

Confesso que fiquei um pouco assustado, pois devido a grande quantidade de Malto no Pós treino, acabou resultando um alto valor de carboidrato na minha dieta, mas tentei compensar nas demais refeições. Lembrando, que vou correr 3x por semana(40 minutos), sei que não é o ideal, mas não consigo viver sem aquela corridinha no final da tarde. Nos dias em que eu não correr, irei substitiuir o pre e pos corrida, pelo lanche(14:10).

Peço que deem sugestões para que eu possa melhora-la, e lembrando que a dieta estiver boa, ja começarei ela na segunda feira.

Segue meus dados:

Altura: 1,79m

Peso: 81,3

BF: 10,1

Objetivo da dieta: Cutting(bem leve)

dieta.jpg

Fiz alteração sugerida pelo Gusmão420

Eu pesquisando no fórum, fiquei com uma dúvida, na verdade faço meu pós treino Imediato e Tardio, então poderia deixar dessa forma

1 Shake : 5gr de leucina+ CHO

2 Shake: Whey+CHO+ 1 Scoop Purple Wraath (ou Xtend)

ficaria bom dessa forma?e as quantidades de leucina e PW(ou Xtend) estão boas?Devo tomar Scoop Purple Wraath (ou Xtend) no pré/intra ou melhor deixar só no pós mesmo ?

E outra coisa, costumo correr no final da tarde ( 40 min) 3 por semana, devo mandar 15 min de PW(ou Xtend) no pré e pós?

obrigado.

Editado por rafaelasatog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião amigo , você devia fazer um pós corrida sólido , no caso uma janta ! Nem que seja uns dois pães com peito de peru e queijo acompanhado de leite desnatado , suplemento não substitui alimentos amigão , ou faça uma janta que nem um almoço (peito de frango , arroz,feijão e salada) , ou se não tiver como por motivos financeiros , falta de tempo ou outro problema do tipo , faz o que eu indiquei 2 pãesinhos com peito de peru e queijo acompanhados de leites , bons treinos e abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta está boa, mais não acho q deveria usar carb no pré corrida, e usar mais no pré treino q esta mto fraco. O pós treino já é suficiente para ter energia para a corrida, além de que, não ingerir carb antes da corrida seria mais eficiente na queima de gord.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta está boa, mais não acho q deveria usar carb no pré corrida, e usar mais no pré treino q esta mto fraco. O pós treino já é suficiente para ter energia para a corrida, além de que, não ingerir carb antes da corrida seria mais eficiente na queima de gord.

Abraço.

Você aconselha eu eliminar somente o carb no pré corrida? ou eliminar essa refeição?

E a proposito, será legal mandar Bcaa no treino e também antes da corrida ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você aconselha eu eliminar somente o carb no pré corrida? ou eliminar essa refeição?

E a proposito, será legal mandar Bcaa no treino e também antes da corrida ou não?

Passe a batata para o pré treino, e faça a ref com o frango e azeite.

Bcaa pode ser usado em ambos, mais prefiro usar no treino.

Pq vc não inverte, faz aerobicos de manhã e treino a noite?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passe a batata para o pré treino, e faça a ref com o frango e azeite.

Bcaa pode ser usado em ambos, mais prefiro usar no treino.

Pq vc não inverte, faz aerobicos de manhã e treino a noite?

Abraço.

Então, é que malhar a noite é mais complicado, a academia fica muito cheia, ai parece que o treino não rende, entende? Vou fazer as alterações sugeridas por você na dieta, e ja posto ai novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...